Avatar pua
MatMaz
#1039483 Falae rapaziada, seguinte... a uns dois meses atrás uma mina veio até mim, segundo ela, pegou meu número por um amigo, em um mês de papo(se falando todos os dias, maioria das vezes puxado por ela) nos ficamos 2 vezes e foi intenso. Depois da segunda vez, ela falou comigo pelo wtapp e depois sumiu :parado. Tinha falado com ela, mas só um Oi e ela não salvou meu novo número. Depois de umas 2 semanas falei com ela pelo whats daí ela salvou meu número é rolou um papo baunilha. Tô muito afim dela... devo continuar puxando papo ou devo cai fora?? Me ajudem
Sparta993
#1039487 Vc ta é de paixonite, sumiu pq foi pra te deixar confuso mesmo, pq ela n quis ficar mais com vc, pra fazer ciumes em outro, pq só queria um lance, vai saber cara, a questão é que vc criou expectativas demais em uma mulher que n te procura, fique sem esperar nada em troca da outra pessoa, se ela te retrubuir ai sim vc decide o melhor pra vc.
Avatar pua
bigbagual
#1039499 Veja bem, ela conseguiu teu numero e foi atrás de ti..ficou contigo e acabou ficando interessada em outro, a essa altura deve ter conseguido o numero dele e tão se pegando tambem. Não priorize ela, é apenas curtição. Pelo menos comeu? Se não, ela foi procurar um que faça.