Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1096615 Faz cerca de um mês que to falando com uma Hb no whatsapp.
Ja tinhamos marcado de se encontrar, pois ela está de férias e só voltará na próxima semana. (200km de distância).
Ela sempre demonstava interessada na conversa, me chamava sempre, dava atenção e tudo mais.
Nunca fui pegajoso com ela, trabalho e estudo o dia todo.
So que nessa semana, ela comecou a se distanciar, parou de dar atenção e sumiu.
Estou no vácuo e nao fui atras perguntar nada.


Alguem me ajuda nessa situação???

*Ela que me procurava no whats.

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1096618 Com ctza deve tá pegando outro, mas tava querendo saber se compensa tentar chamar ela pra sair, já que ela volta essa semana.
Ou continuo indiferente?
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1096625 Então amigo, acredito que seja válido a tentativa sim até pra você sentir qual é a dessa HB.
Se chamar ela e o vácuo persistir, siga com sua vida e se vier com uma desculpa e papo de "marcamos outro dia" também.
Se ela estiver interessada em você vai correr atrás quando tu der essa sumida.
apex00 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096627 Passei pela mesma situação amigo... Mas vamos lá, com o tempo o online game esfria se você não souber dosar com interação real.

Pode ser vários fatores, ela pode estar interessado em outro, ou surgiu outro nesse meio tempo, ela pode estar sumindo por conta do carnaval chegando (foi o que eu percebi na HB que estava saindo) e etc... O motivo não importa na vdd e nunca vamos descobrir, o que importa é a atitude dela, foca na atitude dela em relação a você!!!

Se vc está no vácuo, não demonstre desespero em ficar mandando mensagem, se quiser retomar o contato marca de sair, manda mensagem do tipo... Lembrei/vi alguma coisa que fez te lembrar dela, depois chama pra sair dizendo, vou a tal lugar... Sua presença é requisitada, com tom imperativo, não pergunte imponha de maneira sutil e engraçada!

Se ela recusar ou não responder, apenas não seja reativo e parta pra próxima HB, esquece ela...

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1096630 Vlw, brother.
Achei muito estranha a reação dela, mas em nenhum momento fui atrás.
Já faz uns 4 dias que não conversamos, vou deixar pra lá e depois tento alguma coisa. (Vai que ela reaparece tb)
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096632 Tenho uma história mais ou menos parecida. A única diferença é que fiquei com a garota na virada de ano, e só depois peguei o contato.

O papo estava bom e a gente acabou ficando mais algumas vezes! Só que um belo dia ela me mandou um textão falando que não queria me ver mais…

Fiquei meio que sem entender no dia. Mas quando esfriei a cabeça percebi que as nossas conversas começaram a ficar repetitivas. E ela certamente começou a dar mais ideia para outro cara da lista de contatos dela.

Bola para a frente, meu camarada; consiga o contato de outras HBs, porque com essa daí eu acho que dificilmente vai rolar alguma coisa. Mas caso consiga, volta aqui no fórum e conta para a gente como foi.

Abraço!!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096662 Vai conversar com outras, mesmo que volte nada garante que dará certo com ela. Entenda, pessoas compatíveis vão se alinhando de acordo com suas crenças, valores e afins. Então o jogo é como um funil, vc conhece n garotas, e as mais compatíveis com vc vão permanecendo.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096664
Ph1994 escreveu:Faz cerca de um mês que to falando com uma Hb no whatsapp.
Ja tinhamos marcado de se encontrar, pois ela está de férias e só voltará na próxima semana. (200km de distância).
Ela sempre demonstava interessada na conversa, me chamava sempre, dava atenção e tudo mais.
Nunca fui pegajoso com ela, trabalho e estudo o dia todo.
So que nessa semana, ela comecou a se distanciar, parou de dar atenção e sumiu.
Estou no vácuo e nao fui atras perguntar nada.


Alguem me ajuda nessa situação???

*Ela que me procurava no whats.


Vamos comigo..
1. Uma mina mora a 200km de distância e você não marcou encontro de imediato;
2. Você ficou de papo com ela, gerou confiança e ficou parado aí.. ou seja, se tinha alguma atração, agora morreu;
3. Marcou o lugar? A hora? Ou foi "ah, semana que vem nós vamos sair" mulheres gostam de homens com atitude, seria mais efetivo você dizer "arruma ai, vamos dar uma volta perto da sua casa" (aqui tem tom de ordem e também gera confiança pra mina pois vocês vão sair juntos próximos a casa dela);
4. Lembre-se.. ficar só de conversa faz com que você vire um miguxo ou que a mina suma e cague pra você;

5. Tome uma atitude e surpreenda a mina ou esqueça de vez

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1096674 Brother,


Não tinha como ir na cidade dela, mas já tinha marcado pra semana quando ela voltasse.
Ela veio falar comigo ontem, mas eu nem respondi.
Vou dar um tempo agora, depois vou marcar algo de outra forma.