Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#224606


[centro]Tcham tcham tcham!
Depois de tanta espera, cá está o material sobre o WS do Gambler!




Antes de mais nada, nosso AGRADECIMENTO a IMENSA colaboração dos queridos Christyan Rico, Forelock e caballero com suas anotações do WS.

:ae[/centro]

[centro]Imagem
Puabase e Puatraining apresentam: Richard "Gambler" la Ruina[/centro]


Briefing sobre o método

Pra quem não sabe, o método do Gambler é praticamente todo baseado em RAPPORT.
Ele consiste em abrir o set indiretamente sendo sociável ao máximo. Mostrar para o grupo que você abriu para conhecê-las de modo geral e não uma única mulher do grupo - já assim fazendo-as não ativar o bitch shield ao mesmo tempo da abordagem.

Porém, diferente do Mystery, ele NÃO ignora o alvo: ele socaliza com o grupo e quando chega a hora, ele passa para o rapport com o alvo dando-lhe a devida atenção e deixando as outras mulheres um pouco de lado. Ele usa técnicas de conversa excepcionais e ao invés de negs, ele pergunta se a mulher tem alguma qualidade que lhe é interessante - como não fumar, por exemplo - e se ela merecer, ele a recompensa elogiando, dando um sorriso; se não merecer, ele pune com uma feição de decepção, coisa rápida.

Depois de uma conversa interessantissima, punição e recompensa, kinos não sexuais e outras táticas, ele vai sem medo para a sedução, escalando cada vez mais com voz hipnótica, kinos cada vez mais sexuais e quando ela perceber, já estara toda derretida sendo beijada.
Nisso consiste o seu método.

Ele também usa um tática um tanto quanto engraçada: primeiramente, ele não dá atenção a mulher nenhuma que passar por ele, apenas conversa com seus amigos com extrema naturalidade, passando a imagem de que está agradável o momento; ele mostra que é o centro das atenções e não deixa que elas se achem melhor que ele.
Há 3 opções:
1. ou ele faz o approach ali no bar de modo social;
2. ou ele chega dançando numa vibe boa, a pega a HB pelo mão, dá um giro, um sorriso, um olhar penetrante, puxa para um abraço e a beija;
3. ou vai para um modo mais engraçado, que consiste em forçar um indicador de interesse.

Explicando esse ponto 3: ele dança de forma engraçada na pista, forçando as mulheres olharem para ele (por estar dançando engraçado). Quando elas notam-no, ele prontamente faz um gesto qualquer como por exemplo apontar para ela e estralando os dedos, mostrar a língua ou dar um oizinho - todos duma maneira engraçada, quase palhaça. Duas reações são esperadas: risada ou cara feia. Deu risada, aborde; não deu risada, não aborde.
Com esse método de pista é impossivel perder valor, porque você não toma nenhum fora na frente das outras mulheres, o que geralmente é o maior erro cometido na pista.



Conteúdo da palestra

BL e abordagem
• não demonstrar desconforto;
• a posição das pernas deve estar mais ampla que a distância dos ombros;
• para parecer confortável, mantenha o dedo indicador e o médio juntos ao polegar e encoste-os na coxa (passa ao cérebro uma informação que se está segurando algo, consequentemente acalmando movimentação)
• os movimentos devem ser lentos
• NUNCA quebrar o eye contact olhando para baixo (demonstra insegurança e sinal de fraqueza);
• quando quebrar o eye contact, faça com confiança olhando ao redor apenas como distração;
• manter interação com os amigos olhando-os fixamente e sorrindo, demonstrando que está feliz (sempre um de frente para o outro);
• ao avistar uma garota bonita, seja DISCRETO - olhe-a sem que ela perceba num primeiro instante;
• forçar indicador de interesse - (a) apontar o dedo e fazer alguma graça. (b) estalar os dedos. (c) é extremamente importante explorar o contato não verbal. (d) Simular que ela esteja com sono e que você quer dormir com ela através de gestos. (e) o jogo indireto ainda continua sendo o mais adequado. (f) se ela estiver fumando, simule que está soltando fumaça pela boca. Sempre com um sorriso no rosto.

Rotinas e openners
Rotina de Day Game: “Preciso de um conselho de vocês. O meu amigo saiu com pressa ao trabalho e me pediu um favor gigantesco. Deu-me 200 reais para que eu comprasse um presente pra namorada dele. Não faço idéia do que devo fazer. Alguma idéia? Será que compro um presente grande ou vários pequenos?"
obs. utilizá-la em shoppings, cafeteria, livrarias ou lojas.

Rotina de Night Game: pessoal, preciso de uma ajuda. Um amigo meu está chegando aqui em 20 minutos. Ele conhece uma garota há 3 meses. Só que vai pedi-la em casamento amanhã. Eu achei uma terrível idéia. Não sei se devo ser honesto e sincero e dizer o que penso. O que devo fazer?

Opener direto: correr até a garota e pará-la e mostrar o quanto você a achou especial. Diga que a avistou do outro lado da rua e que sentiu algo de especial nela. Por esse motivo você não podia deixá-la passar e não falar esse tipo de coisa. Assim se sente mais aliviado, pois não se arrependerá depois de não ter dito o que sentiu naquele momento.

Opener situacional: falar sobre a música do local, sobre a bebida, sobre a arquitetura do local. Não são fantásticos, mas funcionam porque são naturais.

O bom deste tipo de abertura é que você pode praticá-lo com qualquer pessoa (idosos, família, homens, mulheres etc...)

Kino escalation
• no kino é fundamental esquecer o seu interesse sexual;
• a importância do kino é tão grande que se deve utilizá-lo desde o começo da interação;
• começar assim que possível, tocando o braço com a frente ou as costas da mão;
• pode-se pegar na barriga, no braço ou no ombro como se fosse apresentá-la aos amigos;
• deve sempre tocá-la levemente e não ficar muito tempo encostado;
• o braço pode ficar em volta, de forma leve sem sobrepor seu peso;
• quando for levá-la a algum local, deve-se pegar suas mãos levemente permitindo-a escolher se quer ou não acompanhá-lo;
• quando estiver de costas, encostar levemente suas mãos no ombro, para que ela vire.
• outra maneira muito útil de praticar o kino é ver suas unhas, blusas, brincos, cor do cabelo (perguntar se é natural, tingido, etc...).

Comunicação
• fazer o jogo das palavras: você diz uma palavra e ela responde a primeira coisa que vem a sua mente e assim sucessivamente;
• deve-se demonstrar auto-confiança
• fazer pausas: quando faz isso, você a estimula a falar. Fazer contato visual, sorrindo, supondo que esteja aguardando ela continuar.
• você não deve se preocupar em impressionar. Deixe que ela faça isso através de sua linguagem não verbal e kino. Faça-a trabalhar pra você;
• perguntar: quais talentos você tem?
• perguntar: se pudesse acordar em algum lugar, qual seria esse lugar? (ex. de C&F “Só não vai dizer na minha cama ok?”);
• evitar perguntas sucessivas
• é fundamental obter alguma informação da garota e fazer uma afirmação sobre ela. Tentar se conectar com o que ela fala prestando muita atenção no que ela diz;
• evitar auto-afirmação. Não falar muito sobre você neste momento. Deixe que ela pergunte;
• as emoções e sentimentos devem ser ativados durante essa conversa;
• exemplo com golf: "o que o golf faz você sentir?" (mesmo que vocês não façam a mesma atividade, essas perguntas ativam as emoções dela)
• praticar não perguntar e sempre afirmar provocando sentimentos.

[centro]Imagem
Demonstração ao vivo: Gambler ensinando como ser um sedutor natural[/centro]

Em grupos
• provocar a atenção. Deve-se praticar o contato visual com todas as mulheres;
• olhar para as pessoas que não estão olhando para você;
• gesticular é importante. Buscar a atenção através de gestos;
• dar ênfase as expressões faciais;
• quando abordar um grande número de pessoas, começar a conversa com a pessoa que estiver no meio;
• se alguém de uma das pontas dispersar, dê um passo lateral em sua direção e chame-o novamente para sua atenção;
• deve-se sempre manter a atenção do grupo fazendo uso: (a) da voz. É importante uma voz imponente e com um bom volume. (b) corpo. (c) gestos. Chamar a atenção de alguém disperso através de gestos. (d) Uma expressão facial forte é fundamental
• usar pausas no meio da sentença provoca curiosidade;
• ser bastante expressivo em lugares barulhentos e mais pausado em locais calmos;
• para isolar o alvo encare-a chamando atenção para algum acessório que esteja usando e diga que quer lhe mostrar algo.

Alvos em movimento
• sinalizar para que ela pare. Para isso deve-se ter uma distância de aproximadamente 10m e continuar caminhando devagar girando levemente o corpo. Quando estiver a uns 7m comece a falar com ela;
• pode usar: "nós já estamos falando a um bom tempo e eu nem sei seu nome. Eu me chamo... quais os seus planos para...?";
• arranjar um bom motivo para vê-la novamente e conseguir o número.

Sedução
1. O sedutor é um cara divertido e sociável
2. Costuma fazer as coisas tornarem-se lentas. Voz suave e pausas no discurso
3. Seus gestos e movimentos são muito vagarosos
4. Muda-se a maneira como olha para ela (olhar como se a quisesse – comê-la com os olhos). Olhar triangular (lento)
5. Técnica dos seios (conversa séria com esbarrões “por acaso” nos seios dela)
6. Errar propositalmente a mão dela e esbarrar nas partes de baixo
7. Quando estiver de frente pra ela, por cima da saia ou calça, achar o elástico abaixo da cintura e dar uma descidinha na calcinha
8. Pedir para ver sua mão e erguê-la na parede
9. Puxá-la com a perna quando ela estiver de frente e você encostado na parede
10. Para o KC, é fundamental manter o contato visual
11. Encoste discretamente sua perna nela
12. Par a o KC, ir passo a passo lentamente. Alternar entre um ouvido e outro. Passando o seu rosto próximo ao dela
13. Quando ela estiver falando demais, simplesmente a encare positivamente se aproximando e beije-a
14. Beije-a e sem que perceba abra a calça dela

Pista de Dança
• pegue nas mãos dela;
• gire-a;
• lentamente colocar suas mãos nos cotovelos dela;
• fazer com que ela te abrace;
• se ela retribuir, você pode beijá-la.

Zona da Amizade
• para sair da friend zone, deve-se demonstrar que você leva uma vida sexual ativa e que gosta muito de transar
• tratá-la como os seus amigos (tapinha nas costas);
• levar o mesmo tempo que leva com seus amigos quando estiver falando com ela;
• olhe para outra garota na frente dela. Admire faça comentários de outras mulheres;
• o momento certo é quando estão só os dois: faça brincadeiras, provocações, tapinhas, olhar sedutor. Depois que beijá-la se arrependa e diga que algo está errado. Beije-a novamente e continue com as objeções repetindo o processo;
• olhe para o relógio como se tivesse um compromisso.

Inner Game
• ouça músicas que goste e animadas;
• estale os dedos no ritmo da música;
• afirmações positivas sobre você: sou confiante - as mulheres me amam;
• ancore coisas boas que te aconteceram;


[centro]Imagem
Momento único: "Vocês estão entrando para a história com esse evento" (Gambler)[/centro]


Resumo do jogo em si:

PRÉ SARGE E DICAS:
• não ficar olhando o ambiente procurando algo melhor;
• o ambiente onde você esta (com seus amigos) é sempre o mais divertido;
• se divertir e esquecer das pessoas em volta. Você é o centro das atenções, não elas.

SOCIÁVEL:
• aborde sociavelmente, use as técnicas de conversação;
• olhar nos olhos. Falar com o Set direcionando-se a todos. Falar de forma clara, devagar e alta;
• quando alguém se distrair, puxar de volta com um movimento com as mãos;
• quando estiver conversando, fazer uma afirmação sobre algo e depois fazer uma pergunta profunda. Nunca ficar perguntando;
• o inicio a idéia é ser bem sociavel e conversar com todos.

CONFORTO:
• comece a dar atenção ao alvo utilizando e prezando uma boa conversa. Fale sobre ela e outros assuntos interessantes;
• quando ficar sem assunto, parar e ficar olhando para ela de frente esperando que ela fale alguma coisa. Faça ela investir na interação também;
• fazer uma lista das qualidades que eu procuro nas mulheres e procurar saber se elas as tem em uma interação recompensando ou punindo com gestos;
C&F também deve ser usado quando for o caso;
• a atração é simples e toda feita por detraz do conforto;
• usar kinos não sexuais.

SEDUÇÃO:
• comece a kinar mais sexualmente, colocar-se de frente para ela.;
• causar tensão sexual;
• falar de forma hipnótica e ir escalando;
• escalando, escalando, escalando, KC!
• puxar calcinha (isso CERTAMENTE pedirá explicações)
kinos disfraçados no peito (esbarrrões);
• encostadas fortes na parede.


Dicas do Gambler

1. Não é necessário usar neg's;
2. Faça uma lista de atributos da mulher ideal para focar;
3. Ao invés de neg's, use punição e recompensa (devem ser genuínos). Exemplo: você pergunta se ela fuma. Caso você não goste de fumantes e ela responda que sim, demonstre sua desaprovação (cara feia, balançar a cabeça negativamente) e não diga mais nada - isso fará ela se qualificar pra você;
4. Descubra quem ela é;
5. Procure se espelhar em PUAS que você se identifica e quer ser igual;
6. As melhores PUAS têm as melhores crenças sobre eles mesmos;
7. Tenha amigas para que elas lhe apresentem outras mulheres.


*****


Ufa!
Haja material! :sorri
Abaixo, alguns feedbacks do pessoal que compareceu ao WS:

lilly allen
Na verdade, de conteúdo mesmo digamos que eu tinha conhecimento de bons 80%.
Porém o fato de ver ao vivo um cara que tu estudas e admiras, explicando pra ti as coisas e testando, fazendo dinâmicas é OUTRA coisa. Muito útil me foi a parte de BL, conversação e kino.
Não me arrependo de jeito nenhum da viagem! (confesso que até gostaria de estar no papel da moça que fazia as dinãmicas com ele... haha)


Christyan Rico
Primeiramente, achei o WS excelente. Me ajudou muito porque ele mostrou exatamente técnicas que preencheram meus pontos fracos, seja no forte uso de negs, dando consequencia a "over negs". Seja em técnicas de conversa e em ecalação sexual. Seja no modo de usar uma voz hipnótica excelente ou em como faze-la inventir na interação através de rapport.


D10g0
Achei que só tinha gente metida, muito homem junto, por isso sentei perto das meninas..Brincadeirinhaa! HAHAHAHA. Achei que foi uma experiência legal e interessante para fazer um networking. Quanto a questão da teoria em sí nada de novo, apenas algo a mais para o curriculo. Porém é sempre bom relembrar alguns conceitos e fazer uma reciclagem. Portanto minha conclusão foi aproveitamento 100%.


Sandro
Queria dizer que gostei muito do que vi no workshop do Richard Gambler no RJ, não apenas pelo conteúdo da palestra em si, mas de toda organização do evento que fez um bom trabalho, com a tradução principalmente. Conteúdo aliás que foi muito esclarecedor e dinâmico, que considero ser difícil de manter esse dinamismo numa palestra longa como esta. Também gostaria de dizer que o que aprendi vou levar pra minha vida, não só para o campo da sedução. Algo em torno de 1 mês, já consigo ver melhores resultados que eu tinha antes, já que o Gambler nos mostra que a sedução pode ser mais simples, natural e com muito mais diversão, sem ter que ficar se preocupando com rotinas ou algo do tipo. Valeu mesmo Gambler!


Agradecemos a espera de vocês pelo RC!
Esperamos que apreciem!

A Equipe PuaBase.
kiiztk

PUA EXPERT

#224953 Simplesmente mágico!

Esse é um estilo de 'jogo' que eu me identifico mais embora use muito do direct as vezes. Vocês que foram nesse workshop estão de parabéns, agora não deixe que fique só na teoria, por favor, levem isso para prática e nos mostre os resultados através do nosso magnífico fórum!


Parabéns a todos!
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#224956 Tem dois ensinamentos ai que se sobressaem sobre o restante.

1- Não são necessárias rotinas atrás de rotinas.
2- Não são necessários negs.

Eu li o livro do gambler e posso dizer é até agora o melhor material de PU que eu li. O sistema dele deixa o "seu eu" brilhar, ao invés de um ator.

Abraço, e obrigado por compartilhar tudo isso com a gente.
Shadow
Lunatic

Veterano - nível 1

#224957 Li tudo e achei muito bom. Não tenho muito o que "feedar". Tô postando pra mostar meu reconhecimento e gratidão ao trabalho que vocês têm feito pelo fórum.

Que continue excelente assim!
joaopiress

Veterano - nível 8

#224976 Muito Bom Lilly...
Perdi o WS por motivos profissionais, tinha show no dia não dava pra ir. Mas de qualquer forma, o resumao aqui tá ótimo!
Boa parte desse conteúdo eu afirmo que não concordo. Já to criando meu próprio estilo, meu jeito de sargear. Aprendendo com meus erros e acertos. Em breve começarei a postar teoria aqui...tenho algumas técnicas em particular que funcionam muito, estou lendo bastante pra saber se já existem, ou se já nao as li em algum lugar...
Bom, é de fato um ótimo material para consulta e pratica, mas não sou muito desse estilo não...

Vlw Lilly!

Beijocas
(vc não sargeou o cara então pq? hahahaha podia ter saído de lá com o Gambler no curriculo!)
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#225004 O tópico ficou ótimo... bem escrito e formatado, leitura confortável.

Alguns pontos não são novidade, mais é muito interessante ver toda a sedução de uma maneira mais simples. Acho que o maior trunfo do workshop foi o Gambler ter passado os pontos mais importantes para a sedução. Ao meu ver, é isso que todo PUA deve fazer, praticar de tudo um pouco e então decidir o que serve e o que pode ser descartado, praticando assim um estilo único, pessoal, diferente de qualquer outro... e o mais importante: bem eficaz!!

Obrigado Lilly e todos que colaboraram com o tópico! :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#225015 Ótimo artigo.

Mesmo depois de tanto estudar, ainda é possível encontrar conhecimentos novos.
Glamber parece ser bom mesmo no que faz. Só achei algumas dicas de abordagem propostas por ele meio estranhas, mas talvez eu que não tenha entendido direito.
Gostei do que ele falou sobre fazer do seu ambiente de amigos o melhor; E não ficar apenas observando o ambiente.

Ótima contribuição PUAs.


Iceberg.
Pardal

Veterano - nível 9

#225024 Heheh,
lilly allen escreveu:• puxar calcinha (isso CERTAMENTE pedirá explicações)

Adivinhou :louco , exatamente o que ia pedir explicações. Isso de puxar calcinha é depois de a ter beijado? Como seria, puxar as laterais um pouco pra baixo? E deve puxar a calcinha ou a saia?

Outra dúvida:
lilly allen escreveu:• sinalizar para que ela pare. Para isso deve-se ter uma distância de aproximadamente 10m e continuar caminhando devagar girando levemente o corpo. Quando estiver a uns 7m comece a falar com ela;

Pelo que entendi, é igual o modo do BadBoy parar a HB, mas não virado de frente e sim um pouco de lado no começo. Certo?

Brigadão pelo tópico Lilly, pena não ter podido ir no WS, mas já deu pra ter uma ideia muito boa :D

Abraço!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#225025 Muito bom trabalho ter reunido essas informações do Workshop do Gambler.
Apesar de já sabermos quase tudo dessa teoria, uns 80%, os outros 20% vão ser de grande valia para acrescentar em nossos jogos. Além de dar uma reciclada no que já sabemos, relembrando pequenos detalhes esquecidos.

Gambler realmente deve ser muito bom, mas no meu caso, me identifico mais com Mystery.
Apesar de muitos falarem que ele não é natural e tal. Acho que esse negócio de natural vai muito do ponto de vista.
Gambler mesmo usa de sistemas no seu método. E quando se trata da palavra método, então já não pode se chamar de natural, porque natural é não cristalização de nada.

Um método sem método, um sistema sem sistema, o tudo e nada.
Não se limitando a padrões ou formas pré-estabelecidas.

Acho que todos os Mestres Puas usam de métodos, com o objetivo final de achar o natural de cada um.
El Bravo

PUA Avançado

#225040 [centro]
lilly allen escreveu:(confesso que até gostaria de estar no papel da moça que fazia as dinãmicas com ele... haha)
[/centro]


[centro]OLha a Lilly, ficou doidinha pelo Gambler, acho que a BL, a voz hipnótica, o cantato visual do Gambler, foram os responsáveis por seduzir a nossa Moderadora.
Quanto ao mais, o conteúdo sobre BL, Voz é ótimo, ele ainda está muito pendente ao Indirect Game, mas resumindo ficou excelente otrabalho de vocês, Parabéns![/centro]