Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204579 :yaaah

Putz, foi só pra sentir o gostinho do que você está preparando?

Essa súmula por si só estimula totalmente (sou suspeito, adoro esse lance de ser direto a minha vida toda) qualquer apreciador da sedução a conhecer os livros do direct!

Obrigado pela contribuição, acredito que muitas cabeças irão abrir para um mundo novo, sair da robotização e expandir para a REALIDADE, a vida como ela é.

Quem já foi a uma festa de swing ou coisa do tipo sabe do que eu tô falando, as pessoas sem essas máscaras que a sociedade impõem, matando as suas vontades mais carnais sem preocupação com o que vão pensar amanhã.

Não é por acaso que isso ainda é meio que uma sociedade secreta, principalmente no Brasil que é cheio de falsos moralistas e tudo mais.

O mundo aí fora oferece as mesmas possibilidades que uma festa dessa, basta você criar coragem e começar arrancando sua própria máscara!

PS: Preciso ler todos ainda, não consegui fazer de forma efetiva.

Abraço! :ae
Editado pela última vez por Frezzatti em 03 Mar 2011, 03:52, num total de 1 vezes
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#204585 EXCELENTE ARTIGO O RESUMO DE VARIOS LIVROS DIRECTs! Muito bom mesmo! Só esse artigo ja da uma grnade base sem precisar ler os livros

'Eu não quero que você siga o meu sistema, quero que você siga o SEU.'

Deixa as mulheres saberem o q você esta pensando!


Essas frases são as minhas prediletas!
thehat

Veterano - nível 10

#204591
Instigante escreveu:
  • MEU JEITO OU NÃO TEM JEITO

Você deve estar no controle de qualquer interação.
É o meu jeito ou não tem jeito.

Por exemplo, se uma mulher lhe faz uma pergunta que te deixa desconfortável, não responda. Você não tem obrigação nenhuma de fazer algo que não quer fazer.

Seja homem, e ela lhe respeitará por isso, mesmo que pareça decepcionada. Apenas diga “eu não quero responder essa pergunta”. Quando ela perguntar por que, você diz “Por acaso você não está escondendo algum segredo?”


imprescindível mas nada (ou tudo) a ver ---
cara, eu TENHO que colocar uma música do limp bizkit aqui que traduz bem esse estilo

e a tradução: http://letras.terra.com.br/limp-bizkit/ ... ducao.html

feed ---
Caramba Instiga, novamente mostrando a que veio, ótimo resumo, é o supra-sumo do direct aí! resumiu as partes mais importantes e deixou aquele espaço pra galera ficar *instigada* e ir ler mais! No mais, a única coisa que posso dizer ou melhor, fazer além de elogiar é :ajoelhar :ajoelhar
Abraços!
The hat!
MagnuM

PUA Avançado

#204668 Caramba...Esse artigo é do caral**...
Muito bom mesmo, já li o david x e o bad boy e pow os pensamentos dos cara são excepcionais, me ajudaram muito no meu começo, agora como tu já viu tive alguns problemihas, mas vou reatar essa iniciativa....
Vou começar a usar mais de atitudes ao invés de palavras...

Ótimo tópico....

FEZ JUS AO LUGAR NOS RELEVANTES...

PS: É Instiga veio com tudo heim...fico um tempão sem entrar no fórum e me deparo com artigos como esse, É por causa disso que o PB é o melhor fórum de sedução, e com uma galera realmente capacitada...

Abraço e sussexo

--MagnuM
Netuno

Veterano - nível 9

#204670 Grande Instigante sempre contribuindo para o fórum,esse tópico vai incentivar muita gente a deixar o mm e testar o estilo direct e sim velho esse será o ano de todos nos

abraço
Asagod

Aprendiz

#204689 Eu não esperava nada menos do que isso...

Simplesmente sensacional, eu iria pôr nos relevantes... mas o magaiver já fez isso, hehehe.


Abraços.

Asa.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#204691 Direct é o método mais perfeito que existe pois não é sobre jogos, rotinas, opener,etc..., é simplismente sobre atituldes ou seja já a metade do caminho para se tornar alfa, o resto você aprende com o tempo, ótimo artigo pois resume tudo em algumas palavras claro que lendo os livros temos mais detalhes mais o mais interessante é o que você colocou aqui.

Parabéns e continue não só evoluindo como ajudando a todos desse forum evoluir com você.

Abraços,

Teofilo.
medrado

Veterano - nível 9

#204695 Realmente, há muito não via um tópico tão bom sobre Direct. Conseguiu resumir o trabalho dos três mestres de uma forma didática e gostosa de ler. Além de adicionar alguns detalhes de sua própria experiência. Parabéns. :ae

Isso é ouro puro, chará!


Abraço!