Kamikor

PUA EXPERT

#31199 Obrigado MESMO por compartilhar.
Vou procurar saber desse desodorante hoje, minha cidade faz MUITO calor, e eu não me sinto bem qdo da aquela pequena pizza em mim... Também já tinha pesquisado e visto isso de cirurgia, mas a chance de dar errado me fez desistir. Se deu certo com você também deve dar comigo, vou procurar saber agora msm!

Abraços, Kamikor.

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#31232
blOom escreveu:Cara.. meu irmão tem problemas de suor mais é NO CORPO TODO.. e ele é um Alfa Natural.. aí sempre que vai pros lugares (baladas, shows, festas..) ele sempre leva camisas reserva no carro! Todas já com perfume, sequinhas e dobradinhas.. quando começa a suar, ele vai lá e troca! Tem shows (tipo forró) que vão 5 ou mais camisas! hahahahahaha :palhaco


Poisé cara eu sei o quanto é constrangedor isso ;/,mais avisa isso pra ele que ae ele ja economiza camisa.

cesaraugustoscp escreveu:Valeu pela dica cara...
Esse problema é mais comum do que muitos pensam e mais simples de resolver
No meu caso era tudo emocional,aprendi tecnicas de respirção que me ajudaram muito,não solucionou o problema mas diminuiu bastante,nada que um bom desodorante resolva,e outra a transpiração é saudavel pro corpo :ae


Verdade é um problema muito comun,dizem que da de parar de suar com Ioga e isso é muito psicologico mesmo,tanto é que eu comecei a escrever sobre este assunto e a minha mão ja começou a suar.Eu antes suava apenas as axilas agora que descobri sobre a sudorese passei a suar a mão tbm.

O problema do odor é chamado bromidrose existe comunidade no orkut sobre pessoas que sofrem disso,ja é um problema bem pior,mais tem soluções é so se focar a achar ela que acha.O meu problema é a hiperidrose então sei que a solução é o driclor.

Kamikor escreveu:Obrigado MESMO por compartilhar.
Vou procurar saber desse desodorante hoje, minha cidade faz MUITO calor, e eu não me sinto bem qdo da aquela pequena pizza em mim... Também já tinha pesquisado e visto isso de cirurgia, mas a chance de dar errado me fez desistir. Se deu certo com você também deve dar comigo, vou procurar saber agora mesmo!

Abraços, Kamikor.


Pode procurar que é seguro,não so eu como vários amigos e pessoas que conheci pela comunidade do orkut usarão e pararam de transpirar.Mais tarde vou disponibilizar uns links confiavel pra quem quiser comprar o produto,eu do a minha palavra , pois o desodorante é milagroso!
codenamef

Aprendiz

#31360 kimbo, eu tb tenho o mesmo problema...e eu tinha um q era o pior de todos, a cranio-facial...principalmente nas situações de estresse (incluindo nas baladas, qdo eu ia chegar ns meninas), meu rosto começava a transpirar descontroladamente, principalmente a testa...na verdade, eu transpiro bastante no corpo todo, mas o principal era no rosto e nas axilas...depois de um tempo pesquisando sobre o assunto, acabei comprando o driclor tb e posso dizer q ele é mto eficiente...passo um pouco na regiao da testa e o suor diminui uns 80% a 85%...nas axilas, a primeira vez q eu passei eu fiquei um mes sem transpirar quase nada...hj em dia eu tenho q passar toda semana, entao as vezes eu fico com preguiça pq tá pinicando demaaaais (é um dos colaterais, qdo vc passa ele pinica mto, dá uma coceira maluca e descontrolável...mas tb depende de pessoa para pessoa)....aliás, acho q vou passar um pouco hj!

eu comprei de uma tal de sueli, achei ela nessas comunidades do orkut...acho q paguei R$ 60...

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#31410
codenamef escreveu:kimbo, eu tb tenho o mesmo problema...e eu tinha um q era o pior de todos, a cranio-facial...principalmente nas situações de estresse (incluindo nas baladas, qdo eu ia chegar ns meninas), meu rosto começava a transpirar descontroladamente, principalmente a testa...na verdade, eu transpiro bastante no corpo todo, mas o principal era no rosto e nas axilas...depois de um tempo pesquisando sobre o assunto, acabei comprando o driclor tb e posso dizer q ele é muito eficiente...passo um pouco na regiao da testa e o suor diminui uns 80% a 85%...nas axilas, a primeira vez q eu passei eu fiquei um mes sem transpirar quase nada...hoje em dia eu tenho q passar toda semana, entao as vezes eu fico com preguiça pq tá pinicando demaaaais (é um dos colaterais, qdo você passa ele pinica muito, dá uma coceira maluca e descontrolável...mas tb depende de pessoa para pessoa)....aliás, acho q vou passar um pouco hoje!

eu comprei de uma tal de sueli, achei ela nessas comunidades do orkut...acho q paguei R$ 60...


Caraca deve ser foda cranio facial,driclor é muito bom mesmo e tem pessoas que pinicam no meu caso não pinicou, mas em um amigo meu pinicou muito , mas ele suportou e agora ja se acostumou...muitas pessoas comprar pela sueli é so procurar na comunidade do orkut Hiperidrose que acha o orkut dela,ela é uma vendedora confiavel.
#Edge

PUA Avançado

#31697 Ótimo tópico! realmente aquela pizza de suvaco é de deixar qualquer cara com vergonha HUAHEUAUHEUH

GangsterOfLove escreveu:A sudorese é muito comum, eu mesmo sofria desse problema, como comecei a malhar e os resultados começaram a aparecer, juntei a fome com a vontade de comer e então comecei a fazer depilação, o resultado foi fantástico!!! Você continua suando, mas evapora muito mais rápido, se você usar desodorante então ninguém percebe por que não molha a camisa. Muitos homens ainda resistem à depilação, por falta de confiança!! Eu aposto nela e recomendo!!!


Aproveitando esse seu post, você diz depilação. Porém depila somente as axilas? Porque eu depilo as axilas também e realmente reduz MUITO o suor. Mas aí que ta, como você depila?
E outra, eu tenho pelos na barriga e no peito. Cara isso é horrível! eu ja tentei umas 3 formas de depilação pra isso e todas elas foram FAIL! minha genética é de macaco mesmo(macaco = animal, sem racismo aqui hein), só pode HUAEUAHUE Quando eu depilo, começa a dar uma alergia chamada "foliculite" é um saco ¬¬ fica tipo umas bolinhas vermelhas no lugar depilado.. É mais conhecido como pêlo encravado. Po, que raiva =/
Aí agora to na luta pra achar um método eficaz contra isso, porque além da pele sensível, tem o perigo de "quelóide" que é minha maior preocupação.
Pedi pro dr.alegria ja e ele infelizmente não tem nenhum material sobre depilação. Se alguém tiver por favor me passe, hehe. :rolf

GangsterOfLove escreveu:Outra coisa que esqueci de mencionar!!!!

Os pelos favorecem a proliferação das bactérias que causam o mal odor, pois mantém úmida a pele. Quem tem problema com o mal odor do suor, uma opção barata e eficaz é logo depois que tomar banho, esfoliar a pele com bicabornato de sódio, um bactericida natural, se quiserem comprovar isso, leiam a composição da maioria dos desodorantes, você vai encontrar lá o componente bicabornato de sódio.


Essa eu realmente não sabia, e achei show de bola.
valeu :ae
DMARK

Veterano - nível 9

#33623 Ótimo assunto.

Eu tenho suor excessivo nas mãos.

Não é algo muito apavorante como de pessoas que conheço que também tem, porém, mesmo assim é muito ruim e isso afeta várias coisas, principalmente na vida profissional, ao cumprimentar clientes por exemplo (que era meu maior problema).

A 3 anos, fui atrás da solução desse problema... e encontrei a "cura" na cirurgia, que se faz nas glândulas abaixo das axilas (mesmo se for no caso de suor nas mãos). É um corte pequeno, quase não aparece... a recuperação é bem rápida. Porém tem esse problema de poder começar a suar em outros lugares... nos pés, nas costas ou nas axilas.

Resolvi descartar a cirurgia por medo de começar a suar em outro lugar. Foi quando descobri sobre o uso de botox.
Sim, exatamente, botox, que as mulheres utilizam.

É um processo muito mais caro e de curto prazo (dependendo a aplicação dura 8 ..9 meses)... e calma, você não fica com a mão "gordinha" ou "fofinha" como muitos devem pensar, a aplicação é abaixo da pele (é claro) e nada interfere.

Desde então, já fiz 4 aplicações de botox nas mãos, no meu caso, todas duraram 9/10 meses. E agora em julho voltarei a fazer a re-aplicação.

Quem faz para mim, é uma ótima dermatologista, considerada uma das melhores do pais... Dra. Célia Luiza Petersen Vitello Kalil de Porto Alegre/RS.

http://www.celiakalil.com.br

Não vejo isso com um custo financeiro nem tão pouco investimento, mas é algo que melhorou muito meu meio social em relação as outras pessoas. Muitas não se importavam por eu suar um pouco nas mãos, mas eu sim me importava.

A aplicação dura em média 1 hora... você levá varias aplicações em várias lugares da palma da mão. Pode doer um pouco se não tomar anestesia. No meu caso sempre vai uma média, me da uma "dose" de anestesia eu eu durmo, e quando acordo em 1h 30min depois estou pronto, e vou embora. É tudo feito na clinica (nada de hospital, não é necessário, ao contrário da cirurgia). É tudo muito rápido...

Abraços!

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#33631 Cara eu suava nas axilas,mas de uns tempos pra traz estou começando a suar e realmente é bem constrangedor qnd vai cumprimentar as pessoas...estou pensando em aplicar botox nas mãos, quanto custa em média?