DMARK

Veterano - nível 9

#33752
Kimbo escreveu:Cara eu suava nas axilas,mas de uns tempos pra traz estou começando a suar e realmente é bem constrangedor qnd vai cumprimentar as pessoas...estou pensando em aplicar botox nas mãos, quanto custa em média?


É díficil dizer o valor exato, pois a aplicação depende de cada caso, se você sua mais do que eu, vai gastar mais, pois terá que colocar mais doses de botox...

No meu caso nunca cheguei a pagar sempre o mesmo valor, a última foi R$ 970,00 mais R$ 120,00 da anestesia (que as vezes não é necessário..dependendo o caso, mas vai sentir algumas picadas da agulha na mão).

Outra questão é que essa dermatologista é bem "famosa" pode ser talvez um pouco mais caro por isso, não sei.

Não cheguei a "cotar" com outras dermatologistas pois essa já atendeu minha mãe diversas vezes em outros casos, cunhada e irmã também... então por confiansa e etc não procurei outras...

Mas não custa nada você ir atras de umas outras e ver...


Abraço
Gans

Veterano - nível 4

#48217 Cara eu tinha problemas de suar de baixo do braço (é meio que normal eu sei)... mas mudei de desodorante agora fica muito mais seco :yaaah

e também aparo os pelos pq eles contribuem!

Abraço!
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#61067 Cara, eu tenho esse problema, e é no corpo todo (meu médico disse que é pq meu metabolismo é acelerado).

Eu tenho medo de usar esse desodorante aí pq ele pode entupir os poros, e isso dá câncer.
Bash

#65575 po... alem do dricolor tem tbm o odaban e o certain dri, estavamos ate comentando sobre eles num outro topico, todos sao importados aqui no brasil nao ah nenhum com essa propriedade, na verdade os 3 sao similares e possuem praticamente a mesma formula...


eu estou pensando em encomendar o ODABAN... q vende no proprio site oficial... acho q fica 18 dolares aki pro brasil... so tem q ter o cartao internacional!!!

caso alguem ja tenha usado os 3 ou mais de um deles diga qual achou melhor e porque!!!
vasconcellos

#106610 Galera é o seguinte, nunca façam esse cirurgia, a simplastectomia tem um grande defeito, ela causa em 98% dos casos o suor compensatório, sendo assim pessoas que transpiravam em uma só determinada área para a suar o corpo todo.

Eu tenho a solução para a Hiperidrose, trabalho com dois produtos que fazem o tratamento, trata-se do Odaban, e do Driclor, esses produtos tem efeito imediato e resolvem o problema na primeira aplicação. para maiores informações e esclarecimento me adicionem no MSN [email protected]

Achei um depoimento seu num blog, por isso resolvi te ajudar.

Att

Luís Fernando Vasconcelos