Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#636914 E aeee cambade de Puas ! ! !

Bem caras, estou aqui pedindo uma pequena ajuda de vocÊs.
Tenho um nivel de transpiração nas axilas extremo e isso é muiiiito ruin,
Gostaria de saber se algum de vocÊs conhece algum jeito de diminuir isso, pois isso é um incomodo. Imagina você em uma sarge e suas axilas escorrendo suar feito um bebe chorao escorrendo lagrimas ! ! !
kkk
Então se alguem souber algo bom, passa aew ! ! !

PS: Desodorante antitranspirante não ajuda muito :/


Abs caras ! ! !
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#636919 kkkkkkkkkk, Engraçado o post. Mas vamos lá, Eu malho a 1 ano e 3 meses e tenho a sorte de não suar tanto assim.

Mas conheço um amigo e ela fazia isto aqui:, Passe sabonete neutro, passe limão. É todos os dias. Limão. Evite sol, pois os raios solares podem manchar a pele. À noite use o bom, velho e tradicional leite de rosas. Uns 7 dias serão suficientes para você acabar com a bactéria de mal cheiro e o suor excessivo.



(um axe seco seria fundamental)

Abraços! :D
alexdarko

PUA Avançado

#636997 dia desses ao entrar no msn tinha uma reportagem sobre isso. acabei dando uma lida apesar de não sofrer com isso. se quiser dar uma googleada.

pelo que lembro umas dicas que me chamaram a atenção seria diminuir os pelos do sovaco, dar uma aparada, e usar desodorante sem cheiro várias vezes ao dia, além de usar um determinado sabonete que não lembro.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#637024 Áah, e muitas coisas que tem por ai são MITO!

Para quem tem hiperidrose (e você tem!) os tratamentos são poucos, porem eficientes. Mas a maioria são muito caros, que são o caso das cirurgias botulínicas ou as que bloqueiam o sistema de transpiração, e outra forma é o Driclor, que é um produto de eficacia comprovada e não tao caro. Por volta de 70 a 100 reais. Pesquise ai rapá!

Abraço.