Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098204
Neuromancer escreveu:
callmegod escreveu:Meus deus do céu...

Então você instala uma app de relacionamentos, deu de cara com uma HB10 e é capaz de cair na friend zone ? Você não tentou ao menos ter sexo com a mulher ?

Você envergonha todos nós.
Corte os seus colhões fora que isso só serve para armazenar semen, não serve para mais nada.


O cara nem lê o tópico e fala merda... vergonha



kkkkkkkkkkkk, sim! Provável que seja aquele tipo de gente que quer se sentir melhor julgando o próximo, mas infelizmente nossa comunidade está cheia de gente assim.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098205
DarkFlame escreveu:Comeu? Ótimo! parte pra próxima! Perai.. mas pq partir pra próxima se teve "conexão"? hehe não teve conexão porra nenhuma meu parceiro! Se abrir um relacionamento com essa mina vai estar sendo manipulado com todos os outros homens foram no passado, isso não passa de uma estratégia da nossa espécie! A fêmea engravida do Alfa e depois libera a bucetinha pro Beta ficar comendo nas mãos dela e dar de comer pro filho do Alfa hahaha Deixa que outro Beta tome conta do fedelho dela.


Meio extremista sua posição, porém nos tempo de hoje eu não tiro sua razão. Realmente estamos vivendo tempos bem sombrios, meu amigo. Obrigado pelo feed!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098213 A resposta dita extremista foi na verdade realista.

Ainda bem q não apareceu ninguém pra sugerir q vc namore com ela.

Há homens que já nascem com o dom de saber pelo cheiro no ar mulheres q valem a pena pra relacionamento e as q não valem. Os que não tem o dom, ou aprendem na base da porrada (a maioria), ou aprendem na base da observação (a minoria).
Outros não aprenden nunca. Esses que não aprendem, acabam a vida criando filho dos outros, tiram puta da vida, aceitam ser corno manso, se matam ou entram em depressão por causa de vadia, etc.

Aproveite bem a mãe solteira, mas não a ponto de criar uma família com ela.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098233
decin_bh escreveu:A resposta dita extremista foi na verdade realista.

Ainda bem q não apareceu ninguém pra sugerir q vc namore com ela.

Há homens que já nascem com o dom de saber pelo cheiro no ar mulheres q valem a pena pra relacionamento e as q não valem. Os que não tem o dom, ou aprendem na base da porrada (a maioria), ou aprendem na base da observação (a minoria).
Outros não aprenden nunca. Esses que não aprendem, acabam a vida criando filho dos outros, tiram puta da vida, aceitam ser corno manso, se matam ou entram em depressão por causa de vadia, etc.

Aproveite bem a mãe solteira, mas não a ponto de criar uma família com ela.


Exatamente, irmão. Me encontro no grupo dos que precisaram apanhar pra aprender hahahaha. Porém já estou vacinado. Obrigado pelo feed!

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098234 Então, meus amigos hoje chegamos a conclusão do post... Ontem eu vi a HB mais uma vez e coloquei na minha cabeça que foi a última, agora vou me afastando gradativamente dela até não termos mais contato algum. Ela não aparenta ser uma golpista mas eu prefiro não me arriscar. Fico grato a todos que dispuseram uns minutos do seu tempo a ler e dar seu feedback. Grato a todos! Estamos juntos!
Seya

Aprendiz

#1098237 Tô começando a perder a paciência com esse canalha man. Puta merda, o cara só fala coisa sem sentido, não sabe pontuar uma frase, não presta atenção no assunto do tópico, se der um chute no saco do nessan alita arranca 3 dentes dele. Cara, presta um pouco mais atenção nas coisas que tu escreve...

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098238
Canalha Man escreveu:
pr0drk escreveu:Então, meus amigos hoje chegamos a conclusão do post... Ontem eu vi a HB mais uma vez e coloquei na minha cabeça que foi a última, agora vou me afastando gradativamente dela até não termos mais contato algum. Ela não aparenta ser uma golpista mas eu prefiro não me arriscar. Fico grato a todos que dispuseram uns minutos do seu tempo a ler e dar seu feedback. Grato a todos! Estamos juntos!



Velho quanta merda na cabeça , :bravo eu fico chateado com vcs seriamente como assim cara ? Em pleno século xx1 vc ainda tá com essa dependência emocional, fica ativo

Vai ler nesshan alita praticar morte em marcha fabrique se se inove , caralho , as mulheres preferem os melhores machos , os que as a desarticulam. Você ficar nessa dependência de bosta só se fode e sua vida vai de mal a pior, minha mulher me ligou agora e me avisou que não queria eu na rua sabe o que eu falei ?

: Olha amor, o negócio tá tão feio, a violência está uma coisa absurda as pessoas estão cada vez mais louca e o Brasil está um declinio se você não ficar mais esperta pode me perder pra sempre porque nós somos um casal foda pra caralho e não temos que esperar nada além de nós você me provou ser a mais sincera na minha vida e isso NADA , VAI NOS SEPARAR saiba desarticular , saiba lidar com o profano feminino pra depois não ficar aí com dor de CORNO :mau :mau :mau HAHAHAHABAHA



Não entendi muito bem o que você quis dizer hahaha. Também percebi que você não interpretou direito o que eu disse anteriormente, pois em momento algum me disse dependente dela rs. Mas de qualquer maneira, obrigado pelo feed

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098239
Seya escreveu:Tô começando a perder a paciência com esse canalha man. Puta merda, o cara só fala coisa sem sentido, não sabe pontuar uma frase, não presta atenção no assunto do tópico, se der um chute no saco do nessan alita arranca 3 dentes dele. Cara, presta um pouco mais atenção nas coisas que tu escreve...



Também não entendi nada kkkkk
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098243 A conexão de duas trepadas... rs. Vocês usaram rj 45 ou wi-fi? kkkk Se ela se apegou fácil demais acredito que deve ter algo que não está muito legal. Desculpa a brincadeira eu não resisti, mas é isso mesmo mano seja firme e não se renda facilmente.
Seya

Aprendiz

#1098247 Olha só, ficou nervosinha a moça... Aprende a escrever primeiro KKkkkKKKk