Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098255
pr0drk escreveu: A única dúvida que resta dessa questão é pq em meio a tantos caras eu fui logo o escolhido a ser um possível pretendente. Não gosto de julgar a pessoa de forma negativa logo de cara, até pq ela não me deu motivos pra isso e sempre foi sincera, porém o seguro morreu de velho kkk


E também não vem muito ao caso, não é? Talvez muita gente fuja da bronca por ter mais experiência, e os menos experientes não conseguem ir até onde você foi. Conheço muita gente que quer namorar, e se a mulher tem filho já desiste. É uma infinidade de situações. Para você só interessa o que você quer. Se você saber que mais cedo ou mais tarde vai cair fora pelo fato dela ter filho, de que adianta deixar mais apegada?

Se ela tem filho e não colocou a cabeça no lugar, não custa muito para ter outro. De modo que ela estar apegada é um péssimo caminho. Tem tanta coisa que pode ser.

A única coisa que não pode ser, é você achar que não merece uma mulher legal. Só que como eu falei isso não é tão fácil. E é mesmo complicado para elas achar um cara legal. Pra isso tudo basta você ler com atenção este tópico. É só a continuação de sempre do que se vê por aqui. Gente que não se articula direito achando ser o pica das galáxias.

Se você consegue dialogar aqui, entender o que lhe aconselham, e depois ponderar sobre só o que você está vendo, sem ficar zangado e pensando e adaptando tudo que é dito. Já tem uma boa chance de ser um cara que elas querem. Então é isso que tem que valer para sua estima.

Outra coisa interessante. Tem muita gente analfabeta neste mundo. E hoje é muito necessário se articular no whatsapp(por exemplo), se você escreve direito vai ser melhor recebido. Obviamente por alguém que perceba que você escreve direito. Tenho certeza que quando uma mulher se mostra em termos de escrita, quase incompreensivel, você meio que perde a vontade, e só vai lá porque não se perde trepada. Mas já sabe que não vai muito adiante do que aquelas fodas, é duas noitadas de três trepadas muito boas, depois mais duas com uma trepada e cair fora, pronto, acabou a validade.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098281 nao sei o que e pior uma pessoa apegada demais ou uma que nao ta nem ai pra gente :(. acontece que nunca estamos contente, se esta frio demais achamos ruim, se esta calor demais tbm achamos ruim. Obvio que tudo nessa vida se deve ter um limite porem acho que ser apegado demais ou frio demais e vice versa vai de cada um. Adimiro muito em tempos atuais casais que dao certo pois aprendi que por mais que voce tenha coisas em comum com uma pessoa e se dedique demais, as vezes essa pessoa nao vai tar nem ai e na pior das hipotezes vai terminar sem do.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098347 Bem a mulher se apaixonar rápido é comum. Assim como algumas pessoas terem afinidades, se apegarem rápido quando são compatíveis também é comum, se não o fosse o mundo não estaria super povoado provando que homens e mulheres tem se relacionado MUITO.
Ela ser problemática ou não você só podera saber a longo prazo, não seja o cara que namora/casa ao conhecer a mina em 2 semanas, pois da pra fingir muita coisa nisso, te recomendo ir curtindo e vendo, inclusive pensando se vai lidar bem com o filho dela, porque se for pra surtar nem valhe a pena.

Forte abraço amigo.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098349 pr0drk,
.
Tem amigo meu trabalhando de motorista de aplicativo, mesmo com essa pandemia toda, porque engravidou a namorada e precisa sustentar o bebê.
.
Mãe solteira, pode ter acontecido inúmeras coisas. Inclusive, a garota pode ser totalmente sem culpa, simplesmente se relacionou com um cara, engravidou e não deu certo.
.
Mas a minha experiência, como advogado há mais de 18 anos, mostra que a maioria dessas MSOLs se amarrava num "badboy" que, obviamente, depois que engravidou, não aguentou a barra e se mandou. Tem vários que nem pensão paga, mas continuam engravidando outras garotas e andando de moto ou carro importado, frequentando as melhores baladas e por aí vai.
.
Portanto, seria bom você pesquisar esse ponto. Isto porque várias MSOLs, na ausência do "pai biológico", procuram algum troux..., digo, padrasto pro "excesso de bagagem".
.
Quanto a garota estar "apegada, em tão pouco tempo". Ótimo. Eu continuaria saindo, mandando ver. Obviamente, não me sentiria a vontade sendo o "padastro" do "excesso de bagagem", muito menos desejaria arrumar filho com MSOL. Simplesmente, continuaria me divertindo.
.
E, preciso deixar isso bem registrado, continuaria saindo com outras garotas, mais gatas, porque essa história alguma hora vai dar problema e pode te deixar na mão.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098388
pr0drk escreveu:
Canalha Man escreveu:Normal cara, isso acontece você despertou isso nela ,caralho o modo que você despertou isso nela deixou ela apegada a você, não porque você ILUDIU você pode ter sentindo SIM isso com ela tá ligado , pode ter sentindo MUITAS emoções juntos mas você viu que ela ficou aquela coisa apegada e geralmente a gente enjoa mesmo, tudo normal , essa é a verdade porra segura sua onda relaxa e vai ser feliz sozinho que é melhor pra você porra, por isso também quero fazer isso e me aderir ao movimento migtown de vez !!!!! Essa é a hora !



To de boa, irmão. Só queria mesmo saber se é bom eu sair fora ou dar uns FCs e nada mais, como expliquei antes. Não penso nem em sonhos em me comprometer nesse momento. Obrigado pelo feed!


Troca ideia e fala que não quer algo sério. Seja homem e fale de uma vez.. agora.. com certeza de duas uma! Ou ela vai falar que tu só queria comer e vai parar de trocar ideia, ou vai aceitar e ficar no joguinho.
Pelo menos sua parte você fez!