Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098176 Eai, irmãos ? Tudo na paz ? Espero que sim! Hoje venho com uma dúvida bem boba confesso, porém é algo que eu nunca cheguei a vivenciar na vida. Enfim, vamos direto ao assunto. Em tempos de quarentena, eu estando super entediado em casa praticamente sem nenhuma motivação aparente a não ser escapar do tédio absurdo instalei o Happn, isso mesmo! Sei que a galera daqui tem um certo preconceito contra isso, porém antes de me chamar de beta e afins, peço que leiam o restante do tópico, ok ? haha.

Dei match com uma HB bem bacana, muito bonita, eu diria uma HB 10, sem exageros, ela é realmente MUITO BONITA. Começamos a conversar e me surpreendi com a conexão que criamos tão rapidamente, conversamos bastante por umas 2 semanas e nesse meio tempo confesso que cometi algumas betadas bem bobas.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098178 Fiquei muito disponível, elogiava ela com uma determinada frequência... Basicamente isso por si só já diminuiria o interesse da HB em mim, porém como dito, a conexão que criamos foi tamanha que em tudo ela mais intensa que eu, sem nunca ter me visto eu já percebi um apego bem grande por parte dela.

Um dia marcamos de nos encontrar, cheguei no horário combinado e avisei que estava em frente ao condomínio dela a esperando no carro. Meus amigos, quando ela chegou eu confesso que fiquei surpreso, ela é mais bonita ainda pessoalmente. Conversamos uns 10 minutos no carro e eu sugeri da gente ir num depósito comprar umas bebidas e trocar ideia no carro mesmo. Comprei umas cervejas, bebemos bastante, conversamos sobre tudo, coloquei música no carro e ela adorou, passeamos pela cidade, confessamos segredos, rimos muito um do outro, transamos num parque, depois transamos mais uma vez no carro. Enfim, foi uma noite muito divertida ao lado dessa garota que provou que a conexão que criamos de fato era verídica. Depois de tudo isso a deixei em casa e fui para a minha.

No outro dia nos falamos normalmente, porém percebi que o nível de apego dela subiu MUITO. A garota já se diz apaixonada, deu umas indiretas para compromisso(óbvio que não aceitei, pois está muito cedo e não quero nada no momento), demonstra ciúmes, falou sobre a gente para amigos e até para os pais dela, fica chateada quando demoro a responder, enfim atitudes típicas de quem está gostando.

A questão toda é: o que acham ? Eu de fato na vida nunca vivi uma situação de criar uma conexão assim tão rápido e olha que tenho meus 26 anos de idade(ela 24). Vocês acham que ela pode ser uma total encrenca, sei lá, algum tipo de problema psicológico, carência extrema, ? Antes que perguntem, não tenho interesse em compromisso não. Minha pergunta é pra saber se ela tiver tendência a se tornar um problema eu tenha tempo de sair fora e também quanto mais rápido sair menos a deixo magoada. Ou essa acham que essa conexão que tivemos é algo positivo e eu deva manter essa HB por perto e quem sabe mais na frente ter algo mais sério ? Enfim, me digam o que acham.

OBS: creio que isso não interfere, mas n custa nada dizer, ela tem um filho de 2 anos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098190
pr0drk escreveu:OBS: creio que isso não interfere, mas n custa nada dizer, ela tem um filho de 2 anos.


kkkkkk Enquanto eu lia eu pensei que só podia ser duas coisas, ou era homem operado ou era mãe solteira esperando um salva-putas. Não tem erro. kkkkkkkkkkkkk

Instale e use os aplicativos. Só não esqueça que se uma mulher entra neste desespero para conhecer gente, é sinal de que é sobra. Cedo ou tarde você descobrirá alguma bagagem extra, como se o filho não fosse suficiente. kkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098191
callmegod escreveu:Meus deus do céu...

Então você instala uma app de relacionamentos, deu de cara com uma HB10 e é capaz de cair na friend zone ? Você não tentou ao menos ter sexo com a mulher ?

Você envergonha todos nós.
Corte os seus colhões fora que isso só serve para armazenar semen, não serve para mais nada.


Leia novamente o post que sua resposta está lá. Abraços

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098192
Canalha Man escreveu:Normal cara, isso acontece você despertou isso nela ,caralho o modo que você despertou isso nela deixou ela apegada a você, não porque você ILUDIU você pode ter sentindo SIM isso com ela tá ligado , pode ter sentindo MUITAS emoções juntos mas você viu que ela ficou aquela coisa apegada e geralmente a gente enjoa mesmo, tudo normal , essa é a verdade porra segura sua onda relaxa e vai ser feliz sozinho que é melhor pra você porra, por isso também quero fazer isso e me aderir ao movimento migtown de vez !!!!! Essa é a hora !



To de boa, irmão. Só queria mesmo saber se é bom eu sair fora ou dar uns FCs e nada mais, como expliquei antes. Não penso nem em sonhos em me comprometer nesse momento. Obrigado pelo feed!

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098193
Rica Villa escreveu:
pr0drk escreveu:OBS: creio que isso não interfere, mas n custa nada dizer, ela tem um filho de 2 anos.


kkkkkk Enquanto eu lia eu pensei que só podia ser duas coisas, ou era homem operado ou era mãe solteira esperando um salva-putas. Não tem erro. kkkkkkkkkkkkk

Instale e use os aplicativos. Só não esqueça que se uma mulher entra neste desespero para conhecer gente, é sinal de que é sobra. Cedo ou tarde você descobrirá alguma bagagem extra, como se o filho não fosse suficiente. kkkkkkkkkkkkkkk



Exatamente isso kkkkk. Estranhei bastante o fato de ela se apegar tão fácil, não acredito que seja o filho em si, pois com certeza tem muitas caras atrás dela. Mulher bonita é assediada a todo momento, logo pretendentes não devem faltar. E sobre a bagagem extra que tu mencionou, tenho 99,99% de certeza que tem algo ai sim.
A única dúvida que resta dessa questão é pq em meio a tantos caras eu fui logo o escolhido a ser um possível pretendente. Não gosto de julgar a pessoa de forma negativa logo de cara, até pq ela não me deu motivos pra isso e sempre foi sincera, porém o seguro morreu de velho kkk
Obrigado pelo feed!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098194 Comeu? Ótimo! parte pra próxima! Perai.. mas pq partir pra próxima se teve "conexão"? hehe não teve conexão porra nenhuma meu parceiro! Se abrir um relacionamento com essa mina vai estar sendo manipulado com todos os outros homens foram no passado, isso não passa de uma estratégia da nossa espécie! A fêmea engravida do Alfa e depois libera a bucetinha pro Beta ficar comendo nas mãos dela e dar de comer pro filho do Alfa hahaha Deixa que outro Beta tome conta do fedelho dela.
Seya

Aprendiz

#1098197 Pela minha fraca experiência, esse apego é resultado de um desequilíbrio psicológico. Uma mina assim pula do amor incondicional ao ódio em questão de horas, é difícil conviver às vezes. Sobre porque você foi escolhido, bom, alguém sempre é, é uma questão de estar no momento certo no lugar certo. Se você vai magoá-la sumindo? Lógico. Se vale a pena manter? Sei lá, vai de você. Eu passaria só de saber que ela tem filho, mas o julgamento é seu.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1098202
callmegod escreveu:Meus deus do céu...

Então você instala uma app de relacionamentos, deu de cara com uma HB10 e é capaz de cair na friend zone ? Você não tentou ao menos ter sexo com a mulher ?

Você envergonha todos nós.
Corte os seus colhões fora que isso só serve para armazenar semen, não serve para mais nada.


O cara nem lê o tópico e fala merda... vergonha

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1098203
Seya escreveu:Pela minha fraca experiência, esse apego é resultado de um desequilíbrio psicológico. Uma mina assim pula do amor incondicional ao ódio em questão de horas, é difícil conviver às vezes. Sobre porque você foi escolhido, bom, alguém sempre é, é uma questão de estar no momento certo no lugar certo. Se você vai magoá-la sumindo? Lógico. Se vale a pena manter? Sei lá, vai de você. Eu passaria só de saber que ela tem filho, mas o julgamento é seu.


Comentário bem sensato, amigo! Obrigado pelo feed!