Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#810003 excelente artigo!

Oque aumenta minha confiança em querer evoluir cada vez mais, e o fato de saber que pessoas magnificas, e que hoje estão em lugar de destaque, já passaram por momentos difíceis.

A questão é persistência ou desistência e nessa hora que se mostra o valor.

Sixx
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#810022 Vei,tava pensando nisso esses dias,as vezes em desistir,largar tudo,mas vi que nao cheguei aki a toa,se to onde to é pq muita coisa ajudou,o forum mesmo me ajudou pakas na vida social...eu tava sem visitar o forum por esses dias mas esse é daqueles artigos que voce para...olha...e lê todo e analisa bem pra poder raciocinar tudo.

Já tenho um tempo aki no PB,mas esse artigo foi excelente mesmo Imagem .
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#810051 Ver que está ajudando pessoas é o que me motiva a escrever um artigo, muito bom saber disso!

Obrigado a todos que comentaram

Abraços!
marcos sds

Aprendiz

#810068 no fundo o conceito de que a pratica leva a perfeição, o complicado é que aqui é mais complicado se praticar, pois a mente insegura dificulta suas abordagens...
angus100

Veterano - nível 9

#810074 Após um longo tempo fora do fórum cá estou eu novamente postando.
No dia que me cadastrei realmente achava que seria perfeito,pronto,conheci o PU,agora vou mudar de vida,mas,ao começar a abordar e ser rejeitado,tenho de admitir perante a vós que fui FRACO e acabei desistindo,tive algum ínfimo progresso,isso em 2011,voltei depois no final de 2012,recomecei o stylelife e acabei terminando na missão 12 ou 13 se não me engano. até o comecinho de 2013,fui Humilhado por um amigay de uma mina do set,e eu com identidade fraca acabei desistindo novamente,cá estou eu em 2013 sem fazer nenhum close,sem ter evoluído quase coisa nenhuma,por causa do medo,por causa do maldito ego,PRESO NESSE MALDITO PARADOXO,oque eu mais quero senhores,é sair desse maldito paradoxo..
21 anos,BV,virgem,desempregado,sem carteira de motorista,nunca namorei,estudando para concursos,com fé em Deus acredito que vou acertar a minha vida..
Vale ressaltar que abstinência ta muito forte,será q vale a pena transar com puta?será que ajuda a vencer o paradoxo?

StyleBr, vc é um iluminado por postar esse tópico,tem tudo a ver com a minha situação.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#810081
angus100 escreveu:Após um longo tempo fora do fórum cá estou eu novamente postando.
No dia que me cadastrei realmente achava que seria perfeito,pronto,conheci o PU,agora vou mudar de vida,mas,ao começar a abordar e ser rejeitado,tenho de admitir perante a vós que fui FRACO e acabei desistindo,tive algum ínfimo progresso,isso em 2011,voltei depois no final de 2012,recomecei o stylelife e acabei terminando na missão 12 ou 13 se não me engano. até o comecinho de 2013,fui Humilhado por um amigay de uma mina do set,e eu com identidade fraca acabei desistindo novamente,cá estou eu em 2013 sem fazer nenhum close,sem ter evoluído quase coisa nenhuma,por causa do medo,por causa do maldito ego,PRESO NESSE MALDITO PARADOXO,oque eu mais quero senhores,é sair desse maldito paradoxo..
21 anos,BV,virgem,desempregado,sem carteira de motorista,nunca namorei,estudando para concursos,com fé em Deus acredito que vou acertar a minha vida..
Vale ressaltar que abstinência ta muito forte,será q vale a pena transar com puta?será que ajuda a vencer o paradoxo?

StyleBr, vc é um iluminado por postar esse tópico,tem tudo a ver com a minha situação.


Se tem uma coisa que aprendi com o PU é que pra TODO caso existe solução. Algumas fáceis outras difíceis.

Não adianta eu vir falar pra você "não desista" e esse tipo de coisa você ja deve saber.


Vou te falar que fui BV até os 18 anos, perdi bv bebado em uma festa de faculdade (a mesma que vou esse sabado (espero que dessa vez faça história la)). E acabei perdendo a virgindade com 19 (esse ano mesmo) e estou completando quase 1 ano de PU.


E era tímido, e do nada, depois de ler "o jogo" eu mudei completamente. Claro que não foi facil mas minha motivação era maior que tudo e saí todos os fds de 1 a 3 vezes por semana nesse quase 1 ano de PU.

Eu fui 6 vezes em sarge alone e passava mal antes dos meus primeiros 2 ou 3 meses que saia.

Não posso te dizer quantas vezes fui humilhado no começo, acho que era humilhado pelo menos uma vez por saída, nesse estilo ai do amigay mesmo.

Levei tapas na cara de mulheres, empurroes de gays e amigas. Perdi a conta de quantas vezes as mulheres falaram que eu era estranho, ou então nem me respondiam, só viravam, quando eu ia falar com elas.

Mas por algum milagre da natureza eu ia todo fim de semana sair (inclusive era dificil porque tinha poucos amigos, ja cheguei a sair com amigos de amigos meuus que eu nem conhecia direito, sozinho, eu ia da forma que dava...)

E por algum milagre, eu não desisti.

E foi só por isso, que estou aqui hoje. Nâo imagino o que seria de mim sem ter feito tudo o que fiz e passado por tudo que passei.

E quando olho tudo isso percebo que falta muito a evoluir ainda.

E o motivo de eu estar aqui, o principal motivo de eu ter chegado onde cheguei foi MOTIVAÇÃO.

Não motivação do tipo "putz, eu queria pegar mais mulher", NÃO!

Motivação do tipo, "eu vou fazer o que for preciso, e o que eu sei que é preciso, pra chegar onde quero chegar, e NADA, NADA vai me parar"

Essa é a linha de pensamento que você deve seguir. Motivação remete a MOTIVO, você tem TEM que encontrar um motivo porque quer mudar. Pensar porque quer mudar, até onde quer chegar, e como vai fazer pra chegar onde quer chegar.

Sem motivação você não vai a lugar algum.

Portanto se coçe, e faça o que sabe que é preciso pra mudar sua vida!

A vida é uma só, e você faz o que quiser com ela, e você está a perdendo, aos poucos, não tem muito tempo, começe e mude agora!!!!

Abraços e boa jornada.
Priceless5

Aprendiz

#811202 Excelente artigo! A forma como explica todo o processo é muito boa, e fica mais fácil perceber que etapas é que temos de percorrer e o que esperar delas. Obrigado
Avatar pua
krause

Aprendiz

#811213 Muito bom mesmo !!!! isso faz querer sair agora mesmo pra rua e abordar, rsrsrs

é muito ruim levar foras,os primeiros doem muito, mas cada fora que você leva fica mais "resistente"

um dia espero chegar em um nivel de abordar no automático, em todo e qualquer lugar, e quando você chegar no topo da montanha vera que tem mais milhares de montanhas para serem escaladas e conquistadas, kkkkkkk iajei um pouco mas é isso ae gostei muito do artigo
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#811392
krause escreveu:Muito bom mesmo !!!! isso faz querer sair agora mesmo pra rua e abordar, rsrsrs

é muito ruim levar foras,os primeiros doem muito, mas cada fora que você leva fica mais "resistente"

um dia espero chegar em um nivel de abordar no automático, em todo e qualquer lugar, e quando você chegar no topo da montanha vera que tem mais milhares de montanhas para serem escaladas e conquistadas, kkkkkkk iajei um pouco mas é isso ae gostei muito do artigo


Cara, é EXATAMENTE ISSO hahahaahahahha

Quando você escala a montanha, chega ao topo dela. Depois de muito esforço, olha pra frente e ve que na verdade essa era só uma pequena montanha e que a que vem em seguida é muito maior. Você só não conseguiu ver a montanha maior porque a primeira tapava sua visão. Agora você deverá não só descer essa montanha que acabou de subir," regredindo todo seu progresso" como devera escalar uma maior ainda. Essa é a metáfora usada pelo tyler falando do processo da passagem dos métodos puas para a naturalidade (parar de usar rotinas e enlatados) e é EXATAMENTE ASSIM que acontece!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#811589 É verdade, concordo com certas partes, mas uma outra coisa importante é...
Se orgulhe e tenha consiência dos seus progressos, mas também não se sinta o cara quando vc tiver êxito e nem se sinta mal quando vc não tiver.
Seja neutro e realista, e saiba que quando vc não consegue e quando vc consegue, são coisas normais.
Não se deixe influênciar emocionalmente por qualquer que seja o resultado.