Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#811596 Joinha pra vce.. parabéns pelo artigo, me fez abrir a mente denovo. FALHAR FALHAR FALHAR MIL, 10MIL, 9999....MIL VEZES para me tornar um vencedor.
Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#811605 Ótimo artigo! Com isso os novatos irão entender que não são só eles que sofrem e saber que não devem desistir. Eu preciso me jogar mais de cabeça nisso, agir mais e esse artigo me motivou muito. Agradeço e lhe dou os parabéns por essa iniciativa!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#811698
Alfa Cat Male escreveu:É verdade, concordo com certas partes, mas uma outra coisa importante é...
Se orgulhe e tenha consiência dos seus progressos, mas também não se sinta o cara quando vc tiver êxito e nem se sinta mal quando vc não tiver.
Seja neutro e realista, e saiba que quando vc não consegue e quando vc consegue, são coisas normais.
Não se deixe influênciar emocionalmente por qualquer que seja o resultado.


Exato, é muito importante você ter consciência dos progressos, e das suas vitórias. Se focar só nas derrotas jamais irá pra frente, tem que sempre estar se recompensando e se orgulhando das vitórias, mas também estar sempre procurando evolução!

Obrigado a todos os que comentaram,

Abraços
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#830702 Ótimo artigo, não adianta querer alcançar o topo da noite para o dia, todos os grandes atletas, atores, cientistas passaram por muitos fracassos e foi isso que os tornou bons no que fazem.

Uma frase do Rocky Balboa defini bem: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

É assim de tanto apanhar uma hora você ganha. Obrigado pelo ótimo texto.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#830938
Dar0n escreveu:Ótimo artigo, não adianta querer alcançar o topo da noite para o dia, todos os grandes atletas, atores, cientistas passaram por muitos fracassos e foi isso que os tornou bons no que fazem.

Uma frase do Rocky Balboa defini bem: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

É assim de tanto apanhar uma hora você ganha. Obrigado pelo ótimo texto.


Caralho cara, adoro essa frase!! essa parte do filme é sensacional!
"You, me or nobody ain't never gonna hit as hard as life"


Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#909310 Oloco cara, curti muito teu artigo! Minha visão é muito parecida com a tua... Queria que tu me respondesse uma dúvida se possível... No dia a dia, do trabalho, faculdade e tal. Alguns amigos novos, pessoal do trabalho e tal, não me levam muito a sério, sou meio introvertido e acho que algumas pessoas se aproveitam disso pra passar por cima ou tirar com minha cara. Queria saber: Pra ter uma personalidade forte e tal, se contrói levando fora de garotas? No caso se tu só levar toco de garotas, tu não vai ficar bom só em pegar garotas? ou isso se expande pra todas áreas do dia a dia em relacionamentos de convivência (tanto homens e mulheres )?? Abraço, muito bom teu tópico!