Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#641546 obs: ESSE RAPAZ PRECISA CONHECER O PUABASE...

eaee puazaaada :lingua

chovendo pra caralho aqui :emburrado nem da pra eu sai pra sargea. mais tudo oK logo, logo para :)
bom pessoal ontem anoite, eu vi na mtv um programa chamado LUV e ja era 01:20. e logo aparece um BETAAAAÇO por completo :o e as hb que queria ficar com ele....pooooow tudo GOSTOSAS. cara, pra mim sem duvidas que elas foram pagas para estar ali, pra da só uma moral pro cara.
pooow pessoal a apresentadora fala com mô pena do cara....ate eu fiquei. e o mais humilhante foi ela dando dicas pra ele de como se beija. cara em rede nacional ainda :omg sem contar que o beijo foi uma droga no final. mais ele deve ter ficado feliz claro. mais tenho certeza que depois desse programa ele nunca mais pegou uma hb. só digo uma coisa ESSE CARA PRECISA CONHECER O PUABASE..


Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#641562 Eu não sei se isso é desespero, armação ou qualquer coisa, mas alguém me explica o que leva uma pessoa a se humilhar em rede nacional?
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#641568
Sephi escreveu:Eu não sei se isso é desespero, armação ou qualquer coisa, mas alguém me explica o que leva uma pessoa a se humilhar em rede nacional?


deve ter sido os amigos...certeza.
agora imagina...a turma da cidade dele vai sentir mô PENA do cara e ainda ira ser visto como um fracassado :parado ele precisa achar esse forum...espero que ele consiga :lingua
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#641588
um cara legal escreveu:
Sephi escreveu:Eu não sei se isso é desespero, armação ou qualquer coisa, mas alguém me explica o que leva uma pessoa a se humilhar em rede nacional?


deve ter sido os amigos...certeza.
agora imagina...a turma da cidade dele vai sentir mô PENA do cara e ainda ira ser visto como um fracassado :parado ele precisa achar esse forum...espero que ele consiga :lingua



Cara se os amigos dele fizeram isso, cara não são amigos... Poxa serio aí até zona é melhor que humilhação pública...