normandos17

Aprendiz

#642917 Na moral... a musica de ''aleluia'' no final foi zuado demais putaquipariu... HAUSUASUHSAHUASHUUHSAHUASHUSAHUASHU


Poha... o cara escolheu logo a gordinha... se fuder... deixou passar a morena... e aquela grandona.. pqp...
Kimero

Aprendiz

#642920 Pra alguns que assumem um discurso hipocrita... alguem acha de verdade que esse cara teria condições de ser um PU??? Pegar HB 10???
Avatar pua
Eric

Aprendiz

#642921 kkkkkkkkkk, coitado man, ele tem cara de nerd, pelo jeito, pelo menos ele não ia te preguiça de ler, ai era so baixa uns audios de auto-hipnose e cria uma certa confiança e i começando aos pouquinhos a calibrar. não precisava disso kkkkkkkkkkk
Avatar pua
Eric

Aprendiz

#642923
Kimero escreveu:Pra alguns que assumem um discurso hipocrita... alguem acha de verdade que esse cara teria condições de ser um PU??? Pegar HB 10???

por acaso você ja viu o David X? se viu sabe que sim, ele poderia ser um pua e pegar uma hb10
Kimero

Aprendiz

#642925
Eric escreveu:
Kimero escreveu:Pra alguns que assumem um discurso hipocrita... alguem acha de verdade que esse cara teria condições de ser um PU??? Pegar HB 10???

por acaso você ja viu o David X? se viu sabe que sim, ele poderia ser um pua e pegar uma hb10


Meu caro, nego confundi muito as coisas... você conhece o David X? Sabe o nome dele, quanto ele ganha? você já viu ele em uma boate, chegando e pegando mulher? Ou vc considera ele um fodão pelo que ele diz e por ele fazer palêstras?!!!!

PU é un negocio, acho que vc não deveria se iludir tão facilmente.

Não, esse cara não teria a minima condição de ser um PU.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#642951 Acho patético o cara que se sujeita a isso e muito pior a emissora que cria isso.
Não vi completo.Só a parte do beijo que é uma mistura de bizarro e vexaminoso.

Eu sorri quando a apresentadora solta:''Esse é um momento só seu.''
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#643121 na minha opinião, a primeira mudança que esse cara teria que fazer seria...
1º: mudar suas crenças e atitudes.
2º: ele não passa segurança nenhuma. então o que ele deveria fazer é pegar mais massa e começar a fazer musculação.
3º: colocar um oculos que lhe de mais pose e trocar seu visual.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#643125
Kimero escreveu:Pra alguns que assumem um discurso hipocrita... alguem acha de verdade que esse cara teria condições de ser um PU??? Pegar HB 10???


pegar uma hb 10? huuuw ai eu ja não sei...afinal gosto é igual cu, cada um tem o seu.
agora...conhecendo o puabase, eu tenho certeza que ele se tornaria uma pessoa melhor, e ainda mais confiante, e mudaria a merda de suas crenças, atitudes e seu avatar.