Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#291113 [centro]SUPER DICA: Modelagem masculina[/centro]


O jeans é uma peça muito usada no mundo todo. Em qualquer idade ou situação, nunca sai de moda e sempre está em permanente metamorfose, variando no design, material e lavagens.

As mudanças na aparência de cada jeans estão aí - cada vez mais os modelitos estão modernos e ousados. Tem estilos para todos os gostos: desde a mais tradicional até as mais conceitual. Basta saber qual tem o melhor caimento e sair por aí esbanjando estilo e ousadia!

Pensando nisso, preparamos um post para escolher a calça masculina ideal para seu estilo. Na Coleção de Verão KNT trabalhamos com três tipos de modelagens que vai do shape mais ajustadinho ao corte reto, são elas as opções: Slim, Regular e Skinny

[centro]SLIM[/centro]
.

[centro]Imagem[/centro]

COMO É:
As calças Slim possui uma modelagem com a cintura no lugar e levemente ajustada das coxas até na barra.

QUEM DEVE USAR:
Favorece todos os tipos de corpos por ela não ser tão colada. A calça slim é bem confortável garantindo liberdade aos movimentos e acima de tudo ela alonga a silhueta.

COMO CONBINAR
:
A calça Slim é o mais equilibrado dos modelos: nem se desapega do caimento certo, nem quer chamar atenção só pra calça. Ela é ideal para ser usada em diversas ocasiões desde T-shirts e decotes V a camisas manga longa com a manga dobrada fazendo um estilo moderno e despojado, invista também em cintos de cadarços e couro trabalhado onde vai bem com qualquer tipo de sapato e tênis.
[centro]
SKINNY
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

COMO É
:
As calças skinny vem com uma modelagem mais justinha desde a cintura até a barra, possui o gancho um pouco mais baixo e com isso alongam o corpo por que torneiam as pernas, isso acontece quando as linhas da calça ficam bem retas.

QUEM DEVE USAR:
As calças skinny são extremamente vintage. Como a inspiração masculina na moda sempre recai na música, os rockers foram os grandes precursores desta onda e até hoje jovens antenados em moda e com estilo irreverente aderem a ela, remetendo um perfil mais vaidoso.

COMO COMBINAR
:
As calças Skinny são versáteis e se encaixam em muitos visuais, ela cai melhor em pessoas altas e magras e como ela possui um shape bem justinho ao corpo elas ficam melhores quando combinadas com T- shirts mais soltinhas e até mesmo camisas xadrez e um ‘AllStar’ fazendo bem o estilo grunge e rocker. Essa moda é predominante jovem e atual.

[centro]
REGULAR
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

COMO É :
É o modelo mais clássico de jeans possuindo um corte reto e desce mais solto da cintura até a barra.

QUEM DEVE USAR:
A calça regular também favorece todos os etilos de corpos, por ter um corte reto e a cintura equilibrada elas garantem um bom caimento e uma melhor vestibilidade, ideiais para homens que procuram praticidade e conforto na correria do dia-a-dia.

COMO COMBINAR
:
A calça regular por ser um clássico do jeans é uma peça curinga e vai bem com qualquer estilo desde do fashion com o jeans bem lavado e detonado com rasgos e puídos aos mais arrumadinhos combinados a T-shirts ou camisas manga longa fazendo um estilo mais casual e vai bem com todos os estilos de calçados e acessórios como cintos desgastado e trabalhado quebrando a seriedade fazendo do jeans regular um clássico renovado.

Com essas dicas de modelagem e estilo temos certeza que irá acertar no look na hora de escolher o jeans ideal que se encaixe no seu perfil!

http://kntjeans.com.br/blog/0000152/KNT ... masculina/


Então galera, qual tipo de jeans voçês são adépetos?

...
Dracoz

Aprendiz

#293118 Eu prefiro as slim também, mas uma dica pra quem não quer gastar grana comprando uma calça NOVA, é só pegar as calças normais e mandar uma costureira/alfaiate ajustar apertando mais a da barra até as coxas. Fiz isso com 3 das minhas normais e ficaram show!