Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1046376 Abracadaaaaabra, nobres players!!!

Trago a vocês uma novidade MUITO bacana, muito feliz por poder proporcionar isso a vocês!

No próximo sábado, dia 18, nós estaremos promovendo um encontro de Players aqui em São Paulo, no nosso escritório, com QUATRO HORAS de seminário e Night Game (balada) com nome na lista.

TUDO GRATUUUUUITO!!!

Pra quem comparecer ao seminário, terá a oportunidade de assistir Raul Gonçalves (Master Practitioner em PNL), Rafael Arty (Backed - PUG Top10 da PUABASE) e claro.. SG7 Gambit (Master Coach & CEO da SG7)!!

E pra participar do evento, basta se inscrever pelo nosso site! Só deixar nome e sobrenome e todas as informações (horários/locais/funcionamento) estarão lá em um vídeo e um link para o evento do Facebook. [ http://socialgames7.com]

Estou muito feliz de dar esse passo e poder promover um evento de alto nível, num auditório, com grandes palestrantes, balada, e muita diversão e prática da nossa arte! Conto com a presença de todos lá!

Acesse e se inscreva: socialgames7.com

Grande abraço,

~ SG7 Gambit
chinuw

Aprendiz

#1046398 Que iniciativa incrível Gambit! Essa é imperdível! Uma pena não estar no Brasil mais
dericksalesduarte

Aprendiz

#1046402 Parabéns pela iniciativa Gambit!! Esse evento com certeza vai ser uma verdadeira troca de experiências entre vários PUA's brasileiros.. Vou me esforçar pra estar presente :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1046426 IRAAAAADOOOO!

Bom saber que tá todo mundo se animando pra ir, vai ser do caralho! Vamo parar Sampa nessa porra!!!

Bora, players!
luis pua

Veterano - nível 1

#1046428 Parabéns pela iniciativa Gambit,é uma pena não estar em São Paulo esse mês,mas vou fazer uma divulgação no grupo do facebook e do whatsapp Puabase SP.
O night game vai ser em qual balada?

Sucesso man um abraço.
Riddinck

Aprendiz

#1046430 Isso aí Gambit, tem tudo para ser um sucesso esse super encontro, e que seja o primeiro de muitos! Boa sorte a todos que forem, vai valer muuuuito a pena galera!
#Know the player inside!
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046431 Tenho um grande interesse pelo evento e os ensinamentos que da pra tirar dele.
O que me impede de ir é o dia que infelizmente cai no meu plantão de serviço :c
Obrigado pela oportunidade e sucesso a vocês!