Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tribaldog
#1046435 Grande evento mestre Gambit! E é claro que estarei presente. Exceto no night game!

Abraços :yaaah
welbertiburcio
#1046443 Bora bora, estarei presente, sg7 comecando com tudo, um dos grandes deste portal ao vivo é imperdivel, obrigado pela oportunidade Gambit
Avatar pua
GMGambit
#1046462
luis pua escreveu:Parabéns pela iniciativa Gambit,é uma pena não estar em São Paulo esse mês,mas vou fazer uma divulgação no grupo do facebook e do whatsapp Puabase SP.
O night game vai ser em qual balada?

Sucesso man um abraço.


Muito obrigado, bro! Tenho certeza que será incrível. Possivelmente transmitiremos o evento ao vivo pelo nosso canal do Youtube, que é igual ao site (socialgames7)

Então caso queria assistir, a partir das 18h, se inscreva: [url=youtube.com/socialgames7]youtube.com/socialgames7[/url]Obrigado e grande abraço

~ SG7 Gambit
Avatar pua
jay y
#1046472 Show, otima iniciativa Gambit. Uma bela oportunidade unica, compareçam irmãos vai ser do caralho hahaha


Jay-y
Gambit's room
Avatar pua
Emanoel.
#1046498 Muito bom, parabens pela iniciativa Gambit, pode conta comigo daqui a 2 dias 23 horas 16 min e 35 seg :yaaah :yaaah
Avatar pua
DarthVictor
#1046522
Prezados,

Que grandioso evento teremos em breve! É pertinente no âmbito do desenvolvimento pessoal não nutrir expectativas,
porém, nesse caso, todas que tenho são excelentes e acredito que a realidade ainda vai supera-las. Constam nomes de
peso nesse seminário!

Tenho certeza que será incrível. Possivelmente transmitiremos o evento ao vivo pelo nosso canal do
Youtube


Mesmo eu não comparecendo para o encontro, a transmissão ao vivo já me enche os ânimos!

Sucesso na Vida e no Jogo!
Avatar pua
Gustaf D'Souza
#1046524 WOOOOOOOOW! SG7 VOANDO COM TUDO, CARALEOS!

Todo sucesso do mundo pra esse evento, manos! Que seja um marco mais que importante na história da Social Games! :yaaah

Zaaaaaaaaaaaaaaaaine! :legal
Natalia Tezelli
#1046562 É pessoal, esse evento será incrível! Primeiro de muitos, tenho certeza. E será um sucesso! SG7 chegando com tudo em 2017, ein. Meus parabéns pela ótima ideia, Gambit. É um prazer fazer parte de tudo isso!

Aguardamos vocês no sábado.

Até breve :D
Avatar pua
GMGambit
#1046653 Vagas esgotaaaaaaaadaaaas!!!

UHUUUUUUL!

Faltam 24 horas, vamo nessa!

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Eddie Dick
#1046705 Fala players!!!

A SG7 está arrebentando com essa bela iniciativa.
Esse evento é imperdível.
Vai ser uma experiência inesquecível, ainda mais tendo como palestrante 3 grandes mestres.

Gostatia muito de ir e comemorar meu aniversário no evento, no Social Xperience 1.0 eu nao vou conseguir ir, mas no 2.0 podem contar comigo.

Galera de sampa, BORA PRO EVENTO.

Game On, All-in!!!

~SG7 Eddie