Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918052 Você conhece o SuperMan? Então, tem também o SuperMan -Gina (Man + Vagina).

É o homem que salva donzelas em perigo... Perigo de ficarem solteironas - encalhadas pelos efeitos das farras.

Ele é um homem bom (tão bom que chega a ser bobo), que acredita que todas as mulheres são legais, saudáveis, justas, puras, não possuem pecado, e por isso são merecedoras de cuidados especiais, de heroísmo na verdade - Ele é capaz de dar a vida por esses seres angelicais.

Ele salva donzelas que desperdiçaram grande parte da juventude em farras, passando pelas mãos de cafas que fizeram de tudo com elas.

No passado essas donzelas indefesas se envolveram com os "piores homens" em busca de emoções, e agora o Super Mangina veio para salvá-las desses "homens maus", tadinhas!

Elas adoram viver no "perigo", pois no fundo sabem que se não der certo encontrarão no futuro um herói a aceita-las e assumi-las... O herói que passou grande parte de sua juventude construindo um futuro enquanto elas se "desgastavam"...

Parabéns a tds esses super homens!!! rs

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918065 Recentemente recebi uma mensagem que expressa o que acontece com a maioria desses heróis, homens de coragem, pois tem que ser muito corajoso mesmo, pra correr tantos riscos, veja um trecho da mensagem:

"fiquei sabendo de uma mulher que passou a vida inteira indo em putarias dando o rabo p vagabundos e digo não existe esse negócio de exvadia, mais velha ela se casou com um beta, frequentou igreja e sossegou o rabo por um tempo, só que logo ela ficou entediada do casamento com o salvavadias e começou a trair com um safado que conheceu na internet, depois se separou do corninho e agora está morando com o pegador."
dougtec

Veterano - nível 1

#918104 É triste se enxergar no conceito, e ao mesmo tempo libertador, pois eu com 27 anos percebo que mulheres nessa faixa são super interessantes na cama, são inteligentes e interessantes, porém estão nessa ideia, querendo achar alguém pra sossegar, por isso estou começando a pender pra famosas novinhas, ja que eu gosto de farra e elas tbm, melhor unir o útil ao agradável, pq se render um relacionamento sério, pelo menos não é puro interesse, mesmo que inconsciente da parte delas.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918172
dougtec escreveu:É triste se enxergar no conceito, e ao mesmo tempo libertador, pois eu com 27 anos percebo que mulheres nessa faixa são super interessantes na cama, são inteligentes e interessantes, porém estão nessa ideia, querendo achar alguém pra sossegar, por isso estou começando a pender pra famosas novinhas, ja que eu gosto de farra e elas tbm, melhor unir o útil ao agradável, pq se render um relacionamento sério, pelo menos não é puro interesse, mesmo que inconsciente da parte delas.


Você tem razão, mulheres nessa faixa de idade são "interessantes na cama, são inteligentes e interessantes", mas se for uma bem rodada abandonada por cafas, elas querem algo mais, geralmente algo mais de um mangina rs

Mais que medir a mulher pela idade é bom averiguar a quilometragem caso o cara queira um relacionamento rs Para curtir, as rodadas nos ensinam muito rs

Abraço!