Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391108 oi puazzadaaa como estão achei esse tipo de leitura fria na net e vou compartilhar com vocês. :) :) :) :)

Diz a lenda que pode-se dizer muita coisa sobre a personalidade da mulher apenas reparando no tipo de calcinha que ela usa. Até que ponto isso é verdade?

Acontece que dificilmente uma mulher te aparece com uma calcinha por acaso. Desde que começa a sair com um cara, a primeira transa é um momento muito esperado pra a mulher, e a maioria delas começa a sair preparada para uma transa ao menor sinal de que talvez possa acontecer…

Nenhuma mulher compra calcinhas das quais não goste, logo, as calcinhas dizem sim algo a respeito da personalidade de sua dona. Vamos às calcinhas:

*Tradicional

É um tipo muito confortável, e demonstra que a sua dona é segura de si, e não liga muito para a opinião dos outros.

*Cuequinha
A mulher que aparece de cueca feminina na frente do homem tem muita atitude, encara desafios numa boa, e vai atrás do que quer com decisão.

*Infantilistas
São aquelas coloridas e com desenhos. Geralmente pertencem a garotas meigas, tem um alto-astral contagiante e costumam ser meigas.

*Renda
Indica que a mulher é muito sensual e envolvente, dizem também que as donas dessas calcinhas geralmente são boas de cama.

*Fio Dental

Deixei a mais polêmica pro final. Fui dar uma olhada por aí sobre o que pensam de garotas de fio dental, e é quase unânime a opinião de que isso é coisa de vadia que quer dar a qualquer custo. Espero que tenha encontrado informações desatualizadas, e que vocês, leitores do MundoH comentem dizendo que isso é ridículo.
A calcinha fio dental serve para marcar menos a roupa, além de deixar a dona mais sexy. A garota pode estar usando por um desses motivos ou pelos dois, mas considerando o que dizem por aí, ela é uma mulher segura, pois usa uma calcinha que dizem ser de vadia sem maiores preocupações.

As mulheres são, de fato, bem mais complexas do que suas calcinhas. Então você pode reparar nisso, e ter uma base, mas nem tudo vai bater cem por cento. Sem contar que eu imagino que você saiba um pouco da personalidade da mulher antes de ver a calcinha dela, se não souber, dificilmente vai conseguir levá-la para a cama. Mas compartilhem suas experiências, as donas sempre combinam com suas calcinhas?

Mandem comentarios se gostaram ou não.
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#581360 Valeu camarada! Gostei dessa rotina/analise.
A parada é saber dizer, não da para dizer simplesmente para ela - ah vc eh assim por causa da sua calcinha.
Pode tentar ser mais indireto e deixar ela direcionar a resposta!

Grande abraço!
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#581368 Achei interessante, não chego a pensar que a fio dental seja polêmica da forma que você citou, sério.
Existem mulheres que usam até para ficarem mais sexual para o namorado, ou até para caso tenha em mente transar, ficar mais sexy.

Eu prefiro a Renda.