Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dojas

Aprendiz

#111 Super perguntas de transe

Sou feio mais minha voz conquista qualquer uma...


Use as perguntas abaixo na formulação dos seus próprios scripts:

1. O quanto você fica feliz e realizada... quando se descobre... totalmente confortável... relaxada... e amada, por um homem... que te entende completamente... e te faz sentir aquelas intensas e prazerosas sensações da paixão ardente?

2. Você alguma vez já experimentou... a incrível sensação de se descobrir... de repente... totalmente confortável e segura... com a presença de um homem... que te passa aquela mágica sensação de que já o conhece há anos, mesmo que você o tenha conhecido hoje?

3. Quando você, de uma hora para outra, se percebe incrivelmente envolvida por um homem que te completa e entende perfeitamente... o quanto maravilhada você se sente?

4. Se por acaso você imaginasse, que está neste exato momento... do lado do homem que te completa totalmente e te faz sentir aquelas incríveis e maravilhosas sensações da paixão ardente... o quanto fascinada você ficaria, agora?

5. Eu não sei se você consegue ou não se imaginar... estando agora... do lado do homem que te completa totalmente... e te faz sentir aquelas intensas e prazerosas sensações da paixão ardente... gerando uma misteriosa e surpreendente conexão... fazendo parecer que vocês se conhecem há séculos... como se fossem almas gêmeas e o destino tivesse aproximado vocês...

6. Alguma vez você já encontrou um homem e instantaneamente soube que você tinha que conhecê-lo melhor? Quem sabe primeiramente você se sentiu excitada com a conexão que existia entre vocês, e após ficou extremamente curiosa e intrigada pelas sensações que se descobriu sentindo. Agora, lembre-se desses sentimentos enquanto estamos falando, pois estou curioso... Como é sentir a mágica sensação de estar do lado de um homem que você ainda mal o conhece, mas que deseja enormemente e imediatamente conhece-lo mais e mais?

7. Alguma vez você já encontrou um homem e instantaneamente soube que você tinha que conhecê-lo melhor? Quem sabe primeiramente você se sentiu excitada com a conexão que existia entre vocês, e após ficou extremamente curiosa e intrigada pelas sensações que se descobriu sentindo. E quanto mais esse homem te deixa confortável e te completa totalmente, mais você começa a falar consigo mesma... passando a deseja-lo completamente.... É como se houvesse uma voz dentro da sua mente, que na realidade é seus desejos vocalizados... E enquanto você ouve essa voz, ela diz a você... você precisa se entregar, você precisa se entregar... você precisa se entregar... você precisa se entregar. Agora, pra mim, isso deve ser algo fantástico de se sentir... E pra você?

8. Pare por um momento e pense no grande amor da sua vida... Quando você percebeu que estava completamente apaixonada por ele, o que você sentiu primeiramente? Você sentiu um friozinho na barriga? Seu coração começou a bater mais forte? A sua garganta ficou mais estreita e ficou difícil para você falar? Seu corpo ficou mais quente? Ou simplesmente um tremor tomou conta de todo o seu corpo? Agora, estou muito curioso para saber... como foi?







........................................................................................................................................................
LB_

Aprendiz

#2197 Gostei tbm....vou usar um dia desses!!
Editado pela última vez por LB_ em 07 Out 2009, 12:51, num total de 1 vezes
krizhart

#2329 muito bom

vou usar sempre!!!!^^
Arcelio

#45960 Como suavizar perguntas e torná-las mais poderosas?

Estou me perguntando se alguém do grupo pode dar alguns exemplos de > perguntas com suavizadores < se preferir escolher um contexto para dar sentido as suas perguntas de modo a quem as receba se sinta mais confortável agora com a maneira que elas são elaboradas.

Certamente as mesmas já terão a função de aumentar a empatia entre quem pergunta e quem responde. ( se quiser colocar observações do padrão que utilizou, fique à vontade)

Acredito que não seja desafiante para alguém do grupo, que já está naturalmente acostumado com as perguntas do meta modelo.
Cristão

PUA Avançado

#52055 Eu realmente achei bem interessante, mas dessa maneira pode ser muito ofensivo, dependendo do local a mina pode nem querer responder.
Tbm sou a fazvor de dar uma suavizada e camuflar um pouco as peguntas.


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#78338 Valeu por postar isso Dojas...
acho que tem essas perguntas no material do Rafael B.Correa se não me engano...
De qualquer forma foi bom relembrar....
abraço!