Criador do tópico

raad

Veterano - nível 1

#87377 Bom Galera ,

Apartir do dia 23/08 ira ter inicio o Prestonight Week , que nada mais eh que , um projeot no qual as melhores baladas e bares de SP ( EX.: Pacha , Mokai , Heaven , D-Edge , Taboo , Secrett , Inferno e muitas outras) estarao inclusas em um pacote, ou seja, Voce comprara uma pulseira que custa o 1o Lote - R$95,00 d Sex a Dom / R$140,00 d Seg a Seg , adquirindo essa pulseira vc podera entrar em quantas baladas quiserem sem pagar nada a mais e sem limite de Baladas por noite , ou seja , AS MAIORES FONTES DE HBs10 ESTARAO ABERTAS.

E eu gostei da ideia e tal , mas nao tenho amigos dispostos a ir , alguns namoram , outros nao gostam de gastar tanto com Baladas e outros e outros motivos, entao eu venho aqui deixar a proposta para os PUAs que gostarem da ideia e quiserem passar 3 noites nos clubs mais TOPs de SP so SARGEANDO e Fazendo uma experiencia Inesquecivel !

Para maiores informacoes : http://www.baladaweek.com.br/prestonightweek

;)
badboy x

Veterano - nível 7

#87423 Tô a fim de ir, pegar HB10!!!

TÁ barato MESMO VIU, 100 REAIS POR 3 DIAS??

o preço das baladas de luxo como MOKAI é 300 REAIS!!! SÓ VAI HB 10 MODELO.

QUAL OUTRAS BALADAS BOAS PRA IR QUE SÓ TENHA HB10. NEM TODAS AS BALADAS SÃO BOAS, É PRECISO ESCOLHER BEM PARA CURTIR OS 3 DIAS. VAMOS, EU ESTOU A FIM DE IR PRA PEGAR HB10!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

DÁ PRA PRATICAR BASTANTE POR 3 DIAS!! 7 DIAS É FODA, MAS 3 DIAS DIRETO DE SARGE, CHEGANDO EM 10 HBS POR DIA JÁ DÁ PRA BRINCAR BASTANTE!!!
badboy x

Veterano - nível 7

#87443 Tava olhando as baladas do prestoWeek, nem todas são caras. É preciso escolher as baladas mais caras, pois tem mais HB10.

Eu só conheço a MOKAI. (300 reais) alguém poderia dizer quais são outras baladas caras? E bares também, pois antes de ir pra balada é preciso ir a sarge nos bares que tem + HB10 (ricos e famosos da televisão frequentam lá)


olhem esse site aqui como refêrencia. Infelizmente a balada Pink Elephant, Lions club não está participando na lista

http://vejasp.abril.com.br/especiais/luxo-baladas

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... PAULO.html
JigSaw

Veterano - nível 9

#87463 CARALHO, EU TO SABENDO DISSO....


só pra quem quiser saber se vale a pena, a entrada na MOKAI CLUB custa 250 REAIS (homem) sujeito a restrição.
Aceitação ou não da hostess.
La fica 80% mulher e 20% homem.

Publico SELECIONADÍSSIMO.

Pacha, sem coments..
D-edge, sem coments..
a heaven eu ouço falar MUITO bem..
secrett ja foi top, mas hoje em dia só vou pelo som.. o público é meio ruinzinho, raramente hb10.

demais... AAAAAAAAAAAAAAA huahuhuahuahuahha

Quem vamos?

Criador do tópico

raad

Veterano - nível 1

#87572 Opaaaa

s vcs 2 toparem , ja seremos 3 confirmados ;)

JigSaw eu olhei muito por esse ponto de vista , alem de ser muito cara a Mokai tem uma capacidade limitada e as hostess dao preferencia sempre a famosos e HBs10.
badboy x

Veterano - nível 7

#87616 Por 100 reais 3 dias, cada dia da balada sai por 33 reais. é barato demais pra ir nessas baladas TOP.

Se conseguir um FC com uma modelo ou famosa é uma prova cabal que é um MPUA!!! :yaaah :yaaah :yaaah

pra quem não pratica muito, é começar o jogo com grande estilo!!

Será uma experiência inesquecível, mesmo que apenas passe a mão na bunda delas!! :louco
kkrioca

#91441 E aí Galera,

Sou novo aqui, vindo do [EDITADOPELAMODERACAO]. Mas o Presto Night Week vai ser foda.

Tá rolando algum movimento da Galera para ir??? Lá no Alpha tá paradasso.

Quem quiser marcar meu e-mail é [email protected]


Abrax.
scout

#91770 Bom eu fecho sargear com a galera, seria uma experiência nova, eu so sai para sarge com meu irmão e mais dois amigos que tem alguma noção do Jogo.
Add Msn nos combinamos [email protected]