Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#360746 [centro]ROTINA DE CONEXÃO COREL (COld REading Lucinda - em alusão a leitura fria)[/centro]

Você está preparado pra isso? Está preparado pra alavancar a conexão emocional com sua gata? Então vamos juntos , é só me acompanhar e eu te direi como fazer ... Ela te verá como alguém que a entende. Encaixe leituras frias como quiser. É um modelo, com um estrutura. Você vai se dar bem com isso.

Pra os que querem se precaver, saibam que isso foi testado em campo por mim, pelo menos uma centena de vezes. Com eficácia, de cerca de 85%.Mensurar valores como este anterior(85%) é natural pra mim por causa da engenharia que curso, tornei me metódico. Talvez seja por isso que muitos caras se dão bem e quase todos amam o Mystery Method. Ele explica como fazer coisas e despertar interesses que ocorrem a nível emocional e com certo grau de inconsciência de uma forma lógica. Natural para o cérebro masculino. Leia novamente. Leia novamente, apressadinho! haha Não é incrível essa conclusão?
Nota. Eu li em algum lugar uma sarge em que o pua usou um linguagem similar a essa , porém não aplicando como uma rotina .


-Heeey, eu tenho uma intuição sobre vc (acreditem , algumas hb’s perguntam : qual?. Outras menos inteligentes dizem: obrigado KKK Algumas meninas não sabem o que é intuição)
Isso é uma idi pra alvo, pois você teve uma intuição sobre ela e não sobre todas as outras pessoas do set. Calibre desviando o foco da sua visão em volta . Olhe para os lados. È uma isca. Se ela ficar cuirisosa: FISGOU!

– Qual?

-Não seja muito curiosa, mas vou te dizer . (você pode citar aqui, que precisa conversar um pouco com a alvo, porque acredita que no fundo ela parece ser uma pessoa legal.Desarme o grupo com suas habilidades)

- Ok , me fala . Me fala logo. (Ela começa a suplicar aqui UAHUAAH Vocês irão ver que é verdade.Pode aplicar um neg aqui. O clássico da garota apressada, porém bem calibrado com um sorriso. Ela não levantará barreiras nesse estágio, se você calibrar]

- Não quero que se sinta obrigada a concordar comigo (pura pnl aqui - ela irá concordar) , sinta-se a vontade OK?. Você tem(qualquer idade que você acha) anos ( Detalhe: eu geralmente acerto, se você ainda não tem o que chamamos de clarividência social ,cuidado. Se você erra de cara a idade dela, talvez seja visto como alguém tentando burla-la. E ativar a “escala do não” que fará com que a rotina perca sua eficácia. A “escala do sim” é ativada fazendo perguntas do tipo: “vc é sincera? Sim” Intuitiva? Sim” “inteligente? sim” Coisas que o artista tem certeza que ela responderá com um "SIM")

- Posso perceber que adora chocolates [Sorria aqui, com um certo brilho no olhar]. É tímida em algumas situações , o que faz com que ,às vezes seja vista como metida por algumas pessoas. Mas no fundo sei que não é assim. Eu encontrei um lado seu que pouca gente conhece: você é sensível e emotiva. Existe uma música que você escuta, de vez em quando , [pausadamente prossiga, como se estivesse recebendo informações telepáticas] e algumas vezes um certo cheiro de um perfume que te lembram uma pessoa que foi marcante pra você, mas que de certa forma essa pessoa te magoou e hoje, você não aceita algumas atitudes dela. Muitas vezes , você quer encontrar respostas pra o que está sentindo, e até o horóscopo é seu aliado, apesar de você não acreditar muito nisso.


Elas geralmente , ficam impressionadas aqui.Aponte para sua bochecha e ela dará um beijo. Não peça apenas aponte e vire na direção dela.Esse é a sua laçada pra continuar com o KINO até o kc. Continue ativando os botões de conexão nela. Desafie-a. E você será vitorioso.



[centro]Heeeey , o que acharam? SUA OPINIÃO É IMPORTANTE AQUI HAHAHAH :ae[/centro]
Bruce

Veterano - nível 10

#361476 hahahaha!

Leitura fria rulez, meu chapa! Por mais que seja uma série de truísmos, Leitura Fria é excelente. As mais espertinhas poderiam pensar "Ah... Isso é universal." Mas a indução de PNL no começo já desarma quase que completamente essa possibilidade, por isso o alto índice de sucesso da técnica.

Muito bom. Hugs!
Dudox

Aprendiz

#361493 Essa aí precisa de um tempinho a mais, se vc perceber que o set não vai ir embora nesse tempo, já que vc tem que isolar ela somente, dps que aplicar o neg da apressadinha.

Mesmo ainda tendo que testa-la, a combinação de PNL , com BL leva fácil, ja digo que é boa! :ae

Abr Duo

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#362022 Caras, o ideal de acordo como meus testes em campo, é aplicar a rotina na hora que você sentir que tem o controle do grupo(você é a chama e o fantasma), desse modo o grupo não vai negar , ou te colocar numa vibe de star dando em cima delas. Eu costumo , por exemplo, dizer pra hb, no ouvido direito dela .. é mais íntimo, e serve como um bom teste de cumplicidade. Pratiquem , eu uso e abuso . Obrigado pelos feeds, abrazz! :ae
nak-muay

PUA Avançado

#362050 pow confesso ki ultimamente nao to usando rotinas mas qndo for usar ,essa provavelmente estara na minha lista,parabens man