Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078011 Fala galera do pua blz?
Galera não sei se vcs conhecem esse jogo super seducer. Nele richard la ruina comenta as atitudes que vc toma durante a interação. Galera por favor exponham seus pontos de vista desde ja agradeço.
Vou deixar uma gameplay aqui para vcs verem

Vlw :ae
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078041 Ganhei esse jogo do La Ruina antes mesmo dele lançar, e até tinha começado a ajudar ele a traduzir alguns erros em português, então acho que posso dar uma opinião boa sobre ele haha...
Ele é um jogo barato, vendeu até que bem la fora (aqui no Brasil não chegou nem perto das expectativas do La Ruina, ele achou que vendeu muito mal e até repensa em fazer uma legenda em portugues pro SuperSeducer2)
Enfim, o jogo é bom, vendeu pouco no BR, tem muitas tecnicas BOAS e muito jogo que o pessoal la de fora ta usando, e situaçoes diferenciadas também.
Muitos o criticam porque tem coisas idiotas no jogo que agregam humor, mas são considerados como incentivo ao assédio e abuso segundo mentes feministas idiotas. Porém o que elas não veem é que tem um grande potencial para ajudar a homens se desenvolverem em diversas situações.
Logo logo irá lançar o Super Seducer 2, eu espero q tenha tradução BR porque se não o jogo irá vender bem menos do que ja vendeu por aqui... qualquer coisa que eu souber eu falo novamente aqui.

Resumindo: Jogo vale a pena, ele é bom, o preço dele é mais de 20 reais, eu esperaria por uma promoção para tentar adquiri-lo, um dos problemas que eu achei do game é que ele tem muito o estilo do La Ruina e não expecificamente o La Ruina, mas o jogo do La Ruina como ATOR, ou seja, em minha opinião ficou muito robotico e roteirista, é claro que deveria porque é um jogo mas deveria ser feito com uma forma mais sútil pois em varias fases do jogo você percebe uma conversação chata e monotóna, principalmente porque o jogo te mostra um jogo muito mais maduro, ou seja ele não causa tanto humor tirando as opções idiotas tipo pegar no peito da mulher, abrir o ziper suavemente para ela ver seu pal... tirando isso as opções certas não levam a uma conversação tão natural e engraçada entende?

Ponto super a favor: Diversas routines, gambits, tecnicas de sedução, body language, diversos tipos de jogos tipo daygame, nightgame, saindo da friendzone, resumindo ele é um mini curso de sedução de uma maneira mais interativa, onde o jogador pode literalmente abordar uma mulher e tomar as decisões mas sem o AA.

Então terminando meu ponto aqui, você perguntou se era um complemento para estudo ou perda de tempo, e eu digo com 100% de certeza - COMPLEMENTO PARA ESTUDO!
Pode comprar você não irá se arrepender, e o melhor de tudo é que tem bonus, e caso você zere o jogo tem um bonus do caralho, eu ja usei o meu bonus porque eu zerei o jogo há meses, e ele é simplesmente incrivel, aprendi muito mais do que no proprio jogo... Se quiserem saber o bonus e mais um pouco do game podem perguntar que eu vou ficar feliz de responder, abraçoss
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078055 Lembrei de quando eu jogava GTA V e dirigia o carro, era tão fácil mas quando peguei ali no Real mesmo era outra coisa diferente e fiquei bem tenso.
Claro que aprendi rápido mas não foi com a ajuda foi GTA V.

Mas só compartilhando aqui mesmo.