Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vifla
#1021254 Hoje estou aqui para repassar uma técnica que aprendi com um artigo pdf do nosso renomado mestre :ajoelhar zera :ajoelhar ,.
La vai a tecnica é quando voce estive acabando sua conversa com a garota- "dica:vcs no what se n vai funcionar"- voce manda uma musica pra ela mas vveja la qual musica voce vai mandar nada de rock,samba,...,pois nao vai da o efeito esperado, então eu sempre mando um sertanejo Universitário que esteje no topo das paradas no radio.
Bem esse foi o processo, isso vai fazer com que ela lembre de voce sempre q toca a musica , isso ti deichara imortalizado na mente dela.
BLZ QUEM GOSTOU DEIXA SEU COMENTARIO ;)
Vifla
#1021261
thekurupted escreveu:Nunca ouvi falar de tal técnica.
Já ouvi falar em alguns tópicos de fazer com que a HB associe nós a algo e cada vez que ela veja isso se lembre de nós, e isso serve para criar atração.
De qualquer das formas acho que vou adicionar essa técnica á minha lista!



Esta certo uma tecnica dessa ja é meio caminho andado hahaha
Avatar pua
Skylexx
#1021263 ...eu fico com um pé atraz em relação a músicas sertanejas, pois ela já pode ter relacionado essa música a alguem. E eu mandando tal música faria ela lembrar de outra pessoa, ou seja, o tiro sai pela culatra. Somente usaria com alguma HB que já tivesse pegando ou música que acabou de sair do forno!!

Abraços!!
ttmonstro
#1021279 isso é uma técnica para a pessoa te associar a musica, ou a um objeto ou a algum acontecimento.
funciona é uma boa técnica porém esta mal explicada aqui....

inclusive essa situação de mandar sertanejo para a garota e nada de samba ou rock!!!!

eu conheço uma garota que se eu mandar sertanejo é perigoso ela me bloquear na hora!!!
cuidado com essas técnicas... é necessario elaborar ela antes de compartilhar uma técnica boa porém faltou bastante informação!!!!

o zera é conhecido por riqueza de detalhes e vejo que falta muita coisa ai... nçao me leve a mal amigo
apenas um feedback estou aki para ser realista seja positivo ou negativo.