Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Harry Macdowell

Aprendiz

#827557 [justify][font=Arial]Boa noite artistas![/font][/justify][highlight=#ffffff][font=Arial][justify]Quero contar pra vocês como foi meu ultimo ano, desde julho de 2012, não se preocupem, resumi os fatos mais importantes e vou compartilhar com vocês. Antes de mais nada, não vou falar da minha situação diante de mulheres, não é esse meu objetivo e acredito que ser um pua vai além disso, acredito na construção dos pilares descritos pelo sábio Riker.T e na longa jornada conquistando meu "pilar profissional/financeiro" superei uma fase importante da minha batalha.[/justify][/font][font=Arial][justify]Ano passado me dediquei exclusivamente para uma prova de concurso militar, foram sete meses de preparação, me sentia preparado, confiante e já tinha certeza da aprovação. Para minha surpresa, por uma questão de inglês fiquei abaixo da nota de corte na disciplina e mesmo com notas altíssimas nas outras disciplinas, fui reprovado. Eu tinha trancado a faculdade abri mão de meses da minha vida e me arrisquei tentando algo que era importante pra mim...[/justify][/font][font=Arial][justify]Depois da reprovação, me mudei de Belém-PA para Alcantara-MA para morar com meus pais, meu pai é militar e serve lá. Me envolvi com uma garota e deu tudo errado, namoramos por sete meses e hoje vejo que ela era a maior chave de cadeia, por sorte terminamos. (ainda tenho que fazer um relato sobre esse relacionamento)[/justify][justify]No começo de 2013 me mudei novamente, com o divórcio dos meu pais, voltei para minha terra natal (Guaratinguetá-SP) com minha mãe e meu irmão. Estávamos passando por uma situação difícil e precisei procurar um emprego. Comecei a trabalhar como agente autorizado da NET, eu era vendedor externo, batia de porta em porta oferecendo NET pra todo mundo...[/justify][justify]Com dois meses de muito trabalho e esforço, já havia perdido cerca de 6kg e tava negão por causa do Sol (e olha que eu sou branco), mas nessa época abriu o edital do concurso militar novamente. Eu chegava em casa exausto não tinha forças e nem vontade de estudar, mas não queria essa vida pra mim... Continuei trabalhando na NET por mais um mês me esforçando sempre, com três meses de empresa recebi uma oferta de promoção, a qual recusei após perceber que não era vantajoso pra mim ( queriam que eu comprasse um carro para carregar minha equipe pela região). Consegui uma vaga para trabalhar em um ponto fixo no shopping, o horário era mais puxado, mas me dava um pouco mais de energia para me dedicar aos estudos.[/justify][justify]Com pouco menos de dois meses para me preparar e aprender inglês a nível intermediário, comecei aos poucos, fui relembrando o conteúdo de física, matemática e português, fazendo um exercícios aqui e outros ali. Estudava no trabalho e sempre que dava eu me focava nisso.[/justify][/font][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]Bom escrevi tudo isso pois ontem foi a tão aguardada prova e hoje a FAB já liberou o gabarito, consegui passar com uma média aceitável, agora é só aguardar a convocação para a próxima etapa.[/font][/justify][font=Arial][justify]É isso ai galera, não desistam!!![/justify][/font][font=Arial][justify]Espero que minha vitória de forças aos que também estão batalhando por uma vida melhor.[/justify][/font][font=Arial][justify]Grande abraço do Harry![/justify][justify][color=#ff0000]"lute e lute novamente até cordeiros virarem leões"[/color][/justify][/font][/highlight]
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#827564 ISSO ! =D


Sei que esses concursos são fodas pra entrar cara.
Isso ae, bota pra foder que depois é só alegria. E imagina pro tanto de lugar que você vai viajar? Vai ter história pra contar pra mulherada até o fim da vida, hahaha, além de ganhar e ficar em forma. Imagem
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#827630 Parabéns!!

Ser uma Pua vai muito além de pegar mulher, isso sem dúvidas.

E bela história.