Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

biel_s.

Veterano - nível 3

#484723
Off Topic

Boa tarde, sedutores de todo o Brasil.Como vão? espero que esteja tudo bem com todos.




Bom, sabado eu estava assistindo Caldeirão do Hulk e fiz questão de assistir essa matéria completa.

Pra você que tem duas pernas e coloca obstaculos em tudo, ENTÃO VOCÊ PRECISA VER ISSO.


http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/ ... rampa.html

Sempre quiz andar de Skate, mas sempre tive medo...mas agora, foda-se, vou pegar o do meu amigo emprestado e aprender a andar (y)

ps: era pra ter postado um pouco antes, mas por falta de tempo, só deu pra postar hoje :yaaah
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#484834 Italo, camaradinha aqui de Curitiba, mandou muito bem! Com a ajuda da galera, meu camarada Kbelo, que inclusive aparece no video, um cara realmente natural que atrai as gatas só pelo jeito aegre e despreocupado de ser.

É isso ae, skate é diversão, é uma forma de mandar pra fora tudo aquilo que te prende, de te treinar as habilidades não só físicas, mas principalmente as psicológicas, assim como o surf.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484995 Pura motivação... Um exemplo de como nao se deve transformar pequenos problemas em grandes tempestades e uma lição de superação..

abraços by c0nd3