Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#54190
Kyam escreveu:O alcool devia ser algo desonrroso para os pick-up artists

Lutamos tanto para acabar com a Ansiedade de Aproximação, mas no final, acabamos precisando de uma droga para acabar com ela, por hora.

Beber é pra fracos

Tomara que eu nunca tenha vontade de beber por prazer.


Amigão, quanto a beber exclusivamente como válvula-de-escape contra AA, (que era a intenção original do criador do tópico!!) concordo plenamente que seja desonroso não para os pick-up-artists, como você mencionou, mas sim SOMENTE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE ao próprio coitado BETA que já se considera pua. Há um abismo largo e profundo que separa UM PUA de um beta que já se considera / diz pua só por que leu o MM e aprendeu as siglas.

Porém da maneira como você escreveu, fugiu do tema, pois fez uma "apologia" contra tomar até uma simples cervejada.
Tomar uma cervejada com os amigos, isto nada tendo a ver com AA (supondo-se que os bebedores na verdade sejam ALFA PRA CARALHO, ATÉ MUITO MAIS ALFA DO QUE MUITOS CARETAS), não é vergonha nenhuma, e nunca será. A cerveja por exemplo vem da época Viking, e sempre foi uma bebida típica de quem tem testosterona nas bolas e nas veias.

(Não estou me gabando que nem um babaca aqui. Só estou defendendo a classe bebedora!) ==> Eu ABORDO HB's DENTRO DO FRETADO, OU NO METRÔ EM SP LOGO ÀS 7:30 DA MANHÃ, OU ÀS 5:30 DA TARDE, [ b]sóbrio[/ b], e com sucesso (number-closes e orkut-closes frequentes, os outros ficam olhando por causa da minha desenvoltura e naturalidade em fazer o que eles cagam de medo de fazer).

Você afirma "tomara que eu nunca queira beber por prazer" e "beber é para os fracos"...

Acorda, moleque. 98% da ala masculina viril gosta e sabe apreciar uma boa bebida (um malbec, um old-eight 12 anos, uma cachaça-cambuci, ou uma cervejada).

Por favor, não se ofenda, pois a crítica se dirige ao post, e jamais à sua pessoa !

[ ]

Off topic:
Vamo simbora
Pra um bar
Beber, cair e levantar...

BEBER, CAIR E LEVANTAR
BEBER, CAIR E LEVANTAR!!! :louco