Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#882396
IntroduçãoEai Pessoal?? Tudo Tranquilo??

Recentemente estava conversando com um amigo aqui no fórum, e ele estava me perguntando o que fazer com sua "EX", já que o mesmo ainda gostava dela, porém enquanto falava com ele, percebi que não há algo que respondesse ele aqui no fórum, então resolvi criar este artigo, abordando sobre como RECONQUISTAR sua "EX", caso o motivo da separação seja traição( brevemente vou fazer outro artigo comentando sobre outro motivos, como exemplo se ela pedir um tempo e etc, eis o motivo desse artigo ser a parte 1, pois a briga( discussão) que separou os dois muda tudo), mas antes saiba:

*: EVITE DISCUSSÕES

Você já cansou de ouvir isso na comunidade PUA, mas é sempre bom ser lembrado. A pessoa pode estar errada, ou seja lá o que for, não tente mudar a opinião dela assim, logo de cara, não tente provar que ela está errada... As pessoas geralmente não vão aceitar isso, certo, você pode ganhar uma discussão, mas pode perder uma amada.

Você prefere alimentar o seu ego ou fazer as pessoas lhe apreciarem e trabalharem pra você?


Nunca demonstre ciúmes e nunca brigue com ela por estar falando com outro cara. Elas não entendem. QUEBRA ELA NÃO COM A AGRESSÃO, MAS COM A SUA TERNURA. Homem que mostra ciúmes não vale nada para uma mulher, então o segredo é mostrar sempre segurança, se segura por dentro parceiro, e, se possível, joga o feitiço contra o feiticeiro, deixando ela insegura na presença de outra mulher.


Então Vamos Lá:

: SAIBA COMO AGIR NA BRIGA DE TÉRMINO. (MOTIVO DE TRAIÇÃO)

Primeiramente saiba que as mulheres são seres controlados pela emoção, não adianta começar a discutir, como eu já citei, se fizer isso provavelmente você vai perder a mesma, por isso espere ela se acalmar, deixa ela falando sozinha e te xingar o quanto quiser, e somente comesse a conversar quando ela estiver mais calma.

Então como um cara ALFA:

Olha... Eu sei que falhei, na verdade, eu já aprontei muito nessa vida sim, do mesmo jeito que você também já deve ter aprontado, porém isso não faz mais parte de mim, desde que eu conheci você eu senti uma conexão entre nós, é notável a nossa conexão, e eu quero que você saiba que eu gosto de verdade de ti, e é contigo que quero passar boa parte do meu tempo, saiba que eu não estava mentindo, quando disse que você era a mulher da minha vida, e eu estou aqui para te provar isso mas eu não vou voltar nem apertar tuas mãos até que tu tenha assimilado e esquecido a história com aquela guria, Tenha certeza: EU SÓ VOLTO CONTIGO QUANDO TU TIVER ESQUECIDO ESTA HISTÓRIA.


Daí você já sabe, ela vai te procurar, finja que não quer mais( é obvio que quer), só tente não parecer necessitado, e reate a relação com calma.

ReconquistandoComo eu sei que grande parte das pessoas só vai ler isso, depois que tiver feito tudo errado. Caso queira voltar, eu vou lhe dizer que é necessário sim pedir desculpas, com certeza ela não vai te ligar, pois vocês discutiram feio( ainda mais se você mandou ela pra PQP), e como todos zelam pelo seu EGO, não adianta esperar. APRENDA COM SEUS ERROS. JAMAIS DISCUTA

Porem antes de ir pedir desculpas:

Deixe a insegura com a presença de outra mulher.

Consiga uma Mulher bem mais gata, (o segredo aqui é mostrar que você não está necessitado)e procure fazer com que ela saiba que você esta bem. Mas como vocês discutiram ela não vai te procurar.Então como um cara ALFA procure-a e diga:

Olha... Eu sei que falhei, na verdade, eu já aprontei muito nessa vida sim, do mesmo jeito que você também já deve ter aprontado, mas depois que brigamos e eu estive longe de você, eu percebi que discutir contigo foi a maior burrice da minha vida, pois pra mim beleza é algo tão comum hoje em dia, e tu tem tantas qualidades, que quando estou com você eu me sinto mais leve. Por isso te peço desculpas, mas saiba que essa é nossa ultima chance de sermos felizes... daqui a um tempo você vai olhar pra trás e dizer o Tito era um cara legal pra caramba, me deu altos valor e na hora eu não soube valorizar isso. Agora eu estou aqui cercado por um bando de idiotas que não valem nada e agora não posso mais ter ele".


Pode dar certo( ou errado), mas caso esteja perdido é sua última opção.