Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
splay
#1019880 Ao se pegar perguntando o que há de errado em si mesmo em pleno sofrimento por causa de uma mulher, auto-critique a si mesmo, faça uma analise critica do porquê ela está causando isso em você utilizando-se dos minuciosos detalhes.
Por que estou sentido isso dentro de mim? O que ela tem de especial além dos traços femininos? Além de sua voz suave e seu jeito meigo de criança?
ImagemSe você encontra-se no perfil do cara que está derrubado por causa de uma mulher, "mova seus musculos", arranque do seu próprio cérebro as lembranças, destrua do seu interior as mágoas e jogue-as no lixo. Derrote o frango interior e detone a "galinha"(ela) de sua cabeça. aquela quem te dominou. Na verdade, quem te dominou foi seus desejos e fraquezas, pois sua força masculina não permitiria tal fato se estivesse acima de seus meros sentimentos.

Tudo é uma questão de perspectiva própria, você não enxerga ela da forma que ela realmente é. Engole as palavras vazias, os desejos egoístas e todas as "besteiras" dela e tenta de alguma forma atender a tais necessidades futeis utilizando-se do agrado a amada.
Essa é uma atitude que derrota o e tras-lhe para baixo. Os nervos de aço, as capacidades mentais lógicas e poderosas masculinas, o poder de raciocínio auto-critico e detonador, além do desapego e da paciência te trarão de volta ao seu mundo.
Por falta de habilidade com emoções, tendemos a nos dar mal ao lidar com elas dentro de nós mesmos. Então devemos apelar para o que mais pode derrotar esses sentimentos: a não identificação e a audácia de querer seguir em frente ignorando tais emoções. Esse tipo de atitude faz fluir em nossas veias a testosterona, fazendo nos sentir mais masculinos e fortes.
O auto-exame, a auto-critica, o raciocinio lógico e contínuo sobre tais situações nos levam a compreensão dos nossos fracos sentimentos, fazendo com que conheçamos nosso inimigo e seu campo de batalha(as situaçoes vividas que nos trouxeram a estar assim).
Empurre a si mesmo para frente e deixe as cadelas latirem atrás de você tentanto convencê-lo a voltar atrás para poderem te devorar e detonar sua masculinitude.
Até, caras!


Fonte:http://masculinitude.amo puabase.com.br/
Johnhawk
#1019886 Valeu por compartilhar amigo
É tudo uma questao de auto analise e tempo para poder seguir em frente !!
Abraços
Alcassa
#1020052 Excelente texto! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah