Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1033801 Por incrível que pareça minha história e a sua são muito parecidas, tirando a profissão e que foi a minha ex que decidiu terminar. E posso te falar com toda propriedade, quando a mulher não quer mais não adianta tentar ou correr atrás pois não funciona e vc so se decepciona (meu caso) e nisso aprendi que caso um dia voltemos, será da parte dela a iniciativa então caso isso ocorra ou não, procurei me desenvolver como pessoa, sai com meus amigos e conheci gente nova, não há remedio melhor que esse e alem de tudo nos sabemos quem somos e o quanto podemos fazer bem a outra pessoa, mesmo cometendo erros as vezes, então ao meu ver, quem esta perdendo no final das contas e a mulher.

Criador do tópico

alelumaxs

Aprendiz

#1033893
UmAnonimo escreveu:
alelumaxs escreveu:Verdade, vou tentar absorver ao maximo tudo aqui que me falaram... obrigado pelos conselhos amigos... tmj

Ontem pra piorar um amigo meu me mandou uma foto dela com o outro cara...

Sei que ele deve ter feito isso só por brincadeira, mas fiquei muito chateado...

É dificil, mas vou superar

Obrigado mesmo a todos...


Cara, é o seguinte... ate vc falar q ela ficou com outro logo depois de terminar eu ia falar pra vc voltar p ela.. eu olho mt o lado do homem pq sei q mulher e sacana e sempre fode o cara... pode ver q logo depois de terminar ela ja tava com alguém p consolar ela! Mas ai tem q ver seu lado tbm né? Como você brigou com ela ? Deixou ela mt puta ? Ela é estressada ? Ela era de sair e ficar com mt gente antes de namorar ? Tem q analisar tudo.. pq as vezes uma coisinha q tu fez acabou com tudo.. eu acho q aquilo de pegar teu cel n era motivo de terminar.. era motivo de ter uma briga séria e conversar dps p ela nunca mais fazer.. mas agora já foi.. ela tocou a vida dela e n tem oq fazer.. e cara, dps de 3 anos eu teria arrumado um trampo na cidade dela e me mudado p la. Pq namoro a distância é uma merda... e mais ela com esse vale nigth q vc deu ai.. ela pode ter feito mt coisa... e esses " amigos " ai .. descola de todos.. amigo q so quer te fuder e foda.. deixar o cara p baixo assim.. sabendo q o cara ta mal :bravo


Ela não era de sair, menina de familia, ficou com poucos caras antes de mim... mas ultimamente estava super possessiva... achava que era dona de mim, sempre respeitei ela, mas chegou em um ponto que não dava mais parece que ela estava caçando um motivo pra terminar, brigamos feio neste dia do celular e terminamos, pouco depois voltamos pq eu dei uma chance pra tentar de novo, mas quando eu errei (tentar dar um gelo nela pelo whats) ela não quis mais nem saber, me chutou na primeira oportunidade... em relação a se mudar de cidade, meu pai tem uma empresa... trabalho com ele desde os 15 anos não posso abandonar tudo aqui por causa de uma garota, ela poderia ter vindo pra cá, mas não quis também... e quanto ao amigo, cara fiquei puto na hora com ele, mas depois agradeci também por ele ter me livrado dessa... vai saber se ela já não estava ficando com esse cara antes de terminarmos? pq não é possivel, depois de terminarmos ela se tornou uma pessoa super fria e arrogante, nem me respondia mais... e eu troxa corri atrás ainda, até o momento que eu fiquei sabendo que ela estava com outro... ai desisti de vez. :(

Criador do tópico

alelumaxs

Aprendiz

#1033894
Matheus Oliveira escreveu:Por incrível que pareça minha história e a sua são muito parecidas, tirando a profissão e que foi a minha ex que decidiu terminar. E posso te falar com toda propriedade, quando a mulher não quer mais não adianta tentar ou correr atrás pois não funciona e vc so se decepciona (meu caso) e nisso aprendi que caso um dia voltemos, será da parte dela a iniciativa então caso isso ocorra ou não, procurei me desenvolver como pessoa, sai com meus amigos e conheci gente nova, não há remedio melhor que esse e alem de tudo nos sabemos quem somos e o quanto podemos fazer bem a outra pessoa, mesmo cometendo erros as vezes, então ao meu ver, quem esta perdendo no final das contas e a mulher.



Com certeza irmão, o mundo da voltas, quem sabe ela não precise de novas experiencias pra saber que era realmente nós o cara certo... se não for, que pena pra ela, deixou um cara interessante pra trás, a unica coisa que fiz foi parar de correr atrás e me valorizar... Depois que comecei a fazer isso até meu emocional mudou...