Criador do tópico

alelumaxs

Aprendiz

#1033363 Bom galera, lendo alguns relatos sobre relacionamento, me encorajou há relatar um pouco a minha historia sobre meu namoro a distancia de 3 anos...
Começamos assim, eu era dançarino de um grupo na minha cidade, certo dia este grupo se acabou e meu professor foi para outro lugar (ele vivia disso então tinha a necessidade de um novo emprego). Feito isso e passado alguns dias, ele me ligou dizendo que havia achado o emprego em outra cidade e que estava gostando de trabalhar lá e tudo mais... Porém o grupo ainda era novo e precisava de dançarinos com experiência e como ele já me conhecia me fez um convite pra ir conhecer o pessoal. Eu novo, descompromissado com a vida aceitei... fui viver essa nova experiência que era só nos finais de semana, nós íamos no sábado e voltávamos no domingo.
Então, como era um grupo de dança você se envolvia com todos, conversando com o pessoal durante os ensaios, contanto minhas experiências em outros grupos e tal fiz amizade rapidamente com todos. Mas tinha uma garota que nem me dava atenção, nem ouvia o que eu falava... Ela era linda, olhos azuis, cabelo loiro com tudo em cima, não demorou muito pra mim criar interesse. Já fiquei fascinado por ela só de ver aquela garota linda, perguntei aos amigos de lá como ela era, tipo de pessoa e tal. Eles me disseram: Cara, ela não fica com quase ninguém, todos nós já desistimos de tentar... Como eu não tinha dificuldades de conversar com mulheres bonitas, fui logo abordar ela, conversamos aquele fim de semana todo praticamente, mas não ficamos... não rolou nada, achei que ia cair na zona de amizade... Então, acaba o ensaio eu e meus amigos viemos embora pra nossa cidade novamente.
Eis que chego em casa abro meu facebook e vejo uma nova solicitação de amizade, vou olhar quem era? Teyyyy era ela mesma senhores, conversamos mais um tempo via facebook e assim foi durante a semana toda... Até que ganhei a gata. Ficamos por algum tempo, não demorou muito pra criar sentimentos, ela era bonita (uma das mais bonitas que eu já fiquei) de família, e eu era seu primeiro namorado. Pra falar a verdade eu me apaixonei logo nos primeiros encontros... Achei que era a mulher da minha vida que iria casar e ter filhos. Ela também demonstrava sentimento por mim, correspondia em tudo e eu a achava perfeita, cada vez mais confirmava meus sentimentos. Começamos a namorar, até que surge o primeiro empecilho, seu pai... Era aquele senhor antigo com pensamentos medievais ainda, que não deixava a filha nem sair de casa, quase me fez desistir logo no começo... Enfrentamos a família toda eu e ela, até que seu pai aceitou, mas nunca nos deu apoio.
E assim a gente foi levando, um fim de semana ela vinha pra minha cidade no outro eu estava lá, e como era um namoro a distancia me privei de muitas coisas... pois eu amava ela, respeitava e queria que durasse. Afastei-me de amigos, familiares próximos, colegas da faculdade, não ia mais a festas sozinho... E isso foi me deixando triste, estava me privando demais da minha vida e eu sou jovem, queria aproveitar minha vida mas ao mesmo tempo estar com ela. Tivemos uma conversa no qual eu falei pra ela o que estava me deixando triste e tudo mais e decidimos juntos que a gente podia sair com amigos se divertir (menos balada).
Estava indo tudo certo, até que um dia eu dormi até mais tarde e ela se aproveitou disso e pegou meu celular (que não possui senha, não tenho nada pra esconder) e começou a se passar por mim, chamou meus amigos e começou a perguntar coisas pra eles, pra ver se eles iriam me entregar de alguma coisa que supostamente fiz... (na cabeça dela). Quando acordei, ela veio e me contou que fez uma coisa e tinha se arrependido e eu fiquei perguntando pra ela o que tinha feito e ela falou: peguei seu celular e me passei por você com seus amigos... Nossa aquilo me deu uma raiva um sentimento de ódio, pela desconfiança dela... discutimos, brigamos e terminamos... (não é a primeira vez que ela desconfia de mim).
Comecei a pegar minhas coisas e botar dentro do meu carro, até que ela se desespera e pede perdão, pede mais uma chance, disse que estava muito arrependida de ter feito isso, que tudo o que ela sonhava era se casar comigo... E eu, como sou apaixonado, betei e aceitei... (pior decisão da minha vida). A partir daquele momento nossa vida se transformou tudo virou motivo pra brigas, nos últimos três meses foram uma atrás da outra... Até que chegou um dia que eu pensei chega, vou dar um gelo nela pra ver se muda, por que conversas não adiantavam mais...
Ai peguei meu celular, comecei a falar com ela pelo whats e pra variar começamos a discutir de novo... Ai eu disse que queria terminar, que não dava mais pra levar assim (eu sei que errei, não devia ter feito isso ainda mais por mensagem, mas eu não queria por um fim e sim apenas dar um gelo nela). E como moramos em cidades diferentes, era o único meio que eu tinha de tentar salvar nossa relação... Mas foi exatamente ao contrario, foi ai que tudo terminou...
Ela me excluiu do face, dos grupos de família dela de tudo, ficamos uma semana sem conversar, até que eu decidi ligar pra ela e tentar explicar o que eu queria, mas de nada adiantou... ela disse que estava confusa e que queria conversar comigo pessoalmente e eu concordei. Peguei meu carro no sábado viajei 150 Km’s pra ter essa conversa, fui com a expectativa de que a gente ia conversar e iria se acertar, mas não, fui só pra ela jogar as coisas na minha cara, dizer que eu não valia nada, que ela não merecia passar por aquilo que eu fiz... E eu disse que eu errei, assumi minha culpa, pedi perdão pela maneira que eu terminei com ela e que queria uma nova chance também, assim como eu dei pra ela a três meses atrás e ela simplesmente olhou pra mim e disse que não sentia mais nada por mim e não queria mais nada comigo pelo menos por enquanto, que a vida dela estava sendo melhor sem mim...
Voltei pra casa naquele mesmo sábado, abalado, nem sei como cheguei em casa bem... fiquei a semana inteira mal com aquele sentimento de culpa. Passado um mês que tivemos aquela conversa, um amigo me ligou e disse assim pra mim: Você ainda ta conversando com ela? Eu disse as vezes, conversamos, mas ela é super grossa e arrogante comigo... E ele me diz: então cara, desiste... naquela semana que vocês terminaram ela começou a ficar com outro cara...
Isso foi um choque pra mim, como uma pessoa que diz que te amava, esta junto com você há três anos, te esquece em uma semana? E o pior, te substitui por outro já. Fiquei mal, procurei ajuda, comecei a fazer um tratamento psicológico (isso me afetou muito que não queria mais nem trabalhar) e fui superando... já faz 1 mês que eu não converso com ela e não tenho nem um contato, exclui de todas minhas redes sociais... As vezes ainda me vem as lembranças na cabeça e fico pensando nela, mas logo procuro algo pra me distrair.
Hoje olho pra traz e fico pensando, no que eu errei? Simples, acho que devia me preocupar mais comigo do que com o relacionamento... se importar mais com a minha felicidade própria do que com a de qualquer outra pessoa...
Desculpem se ficou muito grande, mas era uma historia longa e não dava pra resumir em poucas palavras...
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033366 Sei como é amigão, quando elas perdem o interesse agem assim mesmo...como se vc não fosse nada, não houvesse história nenhuma...elas ficam com outro mesmo...
Mas vc está no melhor lugar pra superar isso e evoluir na vida que é o PUABASE, vc vai lembrar por um bom tempo dela ainda....mas deve focar em vc, em evoluir em todas as areas ....use isso como impulsão para sua evolução
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033367 Meu amigo, é o seguinte...
Você não postou sua idade nem a dela, porém provavelmente ela é nova, por você ter sido o primeiro namorado dela.
E te direi uma coisa, ela era inexperiente, não teve outros relacionamentos, não errou para poder acertar.
E em relação à você, o fato de namorar a distância e só se ver aos fds é algo bem complicado, pq eu já namorei assim durante 4 anos e sei como funciona.
Agora é a hora de vc investir em você mesmo, chamar seus amigos pra sair, faça um curso, interaja.
Tmj brother

Criador do tópico

alelumaxs

Aprendiz

#1033369
CidadaoCarioca escreveu:Meu amigo, é o seguinte...
Você não postou sua idade nem a dela, porém provavelmente ela é nova, por você ter sido o primeiro namorado dela.
E te direi uma coisa, ela era inexperiente, não teve outros relacionamentos, não errou para poder acertar.
E em relação à você, o fato de namorar a distância e só se ver aos fds é algo bem complicado, pq eu já namorei assim durante 4 anos e sei como funciona.
Agora é a hora de vc investir em você mesmo, chamar seus amigos pra sair, faça um curso, interaja.
Tmj brother


Tenho 21 e ela 20... conheci ela com 18
Realmente muito complicado, sofri muito, ainda to sofrendo... mas ta passando.
Vou procurar meu crescimento agora, financeiro, pessoal e tudo mais...
Obrigado pelas dicas... tmj
ttmonstro

PUA Avançado

#1033394 amigo não tente entender essas coisas ja passei por isso!
lembrar e normal ja terminei a mais de 1 ano e meio e lembra sempre de momentos bons!

isso nao quer dizer que,

a melhor solucao e ir atras, a melhor solução e se lamentar, todos temos problememas ok tenha em mente isso voce tem o seu valor, errou como todos ja erramos um dia, e quando a pessoa quer, estatisticamente falando se supera esses erros...

não tente recuperar um valor, que faz com que voce perca mais ainda, numca mais fale! um belo dia pode ser q lembre de vc! se é que nao lembra.

mas eu ja fui atrás sério e todas as vezes só me fodi sabe porque?
ou a pessoa nao gosta de voce!
ou voce decepcionou a pessoa
ou a pessoa nao presta e qer te foder!

em todas opcoes e mulher deixar o tempo passar e se depois de uns 6 meses se ela nao entrar em contato ai vc volta a fazer uma avaliação.


é dificil pra cacete cara qdo nossa cabeça nao obedece, mas se vc procurar porques vai perceber que o que eu disse tem la suas verdades.
Avatar pua
Arth Kingsman

Aprendiz

#1033402 Meu jovem, relaxe...

Todos já passaram por isso ou ainda vão passar...

Vivi uma situação parecida com a sua rem relação a ter uma namorada desconfiada... era horrível pois tudo o que eu fazia ela achava que eu ia trair ela ou que eu estava escondendo algo... vivíamos brigando... isso não é saudável pro relacionamento e principalmente para as pessoas... nem eu e nem ela estávamos felizes... e o principal fator para um relacionamento funcionar é ter confiança um no outro, coisa que não tínhamos...

Ela terminou comigo diversas vezes e, agindo como um beta, eu sempre corria atrás para voltar com ela... mas da última vez que ela terminou, eu parei, pensei bastante, e refleti que não valia a pena todo o desgaste que teria que viver novamente... o melhor mesmo foi eu evitar uma relação assim e focar em mim... e é exaxtamente isso que sugiro para você...

Foque em você... eu sei que você gosta dela, mas se dê o devido valor... respeite você mesmo acima de tudo... foque no que te faz bem, em sair com os seus amigos, nos seus hobbys, em conhecer pessoas novas... você sempre vai lembrar dela (é difícil esquecer), e provavelmente você vai lembrar só das coisas boas... sempre que isso acontecer, pare e reflita sobre os defeitos também...

Até hoje lembro da minha ex... mas lembro também de tudo o que não fazia bem pra mim e pronto... passou a vontade de pensar na ex... e volto a focar nas novas Crushs :D
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1033407 Infelizmente as pessoas só lembram das coisas boas. Se lembrassem das ruim não voltariam nem a pau. Fui inventar de voltar com minha ex depois de 2 anos separados e não deu em outra, nao durou 1 mes. Relatei até aqui no forum. Os problemas são os mesmo, mulher é um ser dificil de mudar, pois são emocionais.

Sabe pq voltei: pq achei q ia ser diferente, q ela iria me valorizar dessa vez, q não iria me me tratar da mesma forma com q os ex tratam ela, isto é, feito lixo, e não demorou um mes para ela comecar a me tratar mau e voltar a andar e cagar pra mim. Não adianta, já esotu antecipando lá na frente caso ela volta qnd vc estiver bem, recuperado. Lembre agora de todas essas coisas ruins e todas essas imaturidades dela que, com toda certeza, vc não irá querer mais ela nem a pau. Mas infelizmente o ser humano é um bicho que gosta de ser desprezado e gosta do que não pode ter, ai acaba lembro dos pequenos momentos bons, enqnto a grande maioria, que é formada de momentos ruins, o ser humano se esquece. Prefere lembra da 1h de sexo gostoso do que das semanas de brigas injusta, mentiras e sacanagens....

Criador do tópico

alelumaxs

Aprendiz

#1033775 Verdade, vou tentar absorver ao maximo tudo aqui que me falaram... obrigado pelos conselhos amigos... tmj

Ontem pra piorar um amigo meu me mandou uma foto dela com o outro cara...

Sei que ele deve ter feito isso só por brincadeira, mas fiquei muito chateado...

É dificil, mas vou superar

Obrigado mesmo a todos...
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033778
alelumaxs escreveu:Verdade, vou tentar absorver ao maximo tudo aqui que me falaram... obrigado pelos conselhos amigos... tmj

Ontem pra piorar um amigo meu me mandou uma foto dela com o outro cara...

Sei que ele deve ter feito isso só por brincadeira, mas fiquei muito chateado...

É dificil, mas vou superar

Obrigado mesmo a todos...


Cara, é o seguinte... ate vc falar q ela ficou com outro logo depois de terminar eu ia falar pra vc voltar p ela.. eu olho mt o lado do homem pq sei q mulher e sacana e sempre fode o cara... pode ver q logo depois de terminar ela ja tava com alguém p consolar ela! Mas ai tem q ver seu lado tbm né? Como você brigou com ela ? Deixou ela mt puta ? Ela é estressada ? Ela era de sair e ficar com mt gente antes de namorar ? Tem q analisar tudo.. pq as vezes uma coisinha q tu fez acabou com tudo.. eu acho q aquilo de pegar teu cel n era motivo de terminar.. era motivo de ter uma briga séria e conversar dps p ela nunca mais fazer.. mas agora já foi.. ela tocou a vida dela e n tem oq fazer.. e cara, dps de 3 anos eu teria arrumado um trampo na cidade dela e me mudado p la. Pq namoro a distância é uma merda... e mais ela com esse vale nigth q vc deu ai.. ela pode ter feito mt coisa... e esses " amigos " ai .. descola de todos.. amigo q so quer te fuder e foda.. deixar o cara p baixo assim.. sabendo q o cara ta mal :bravo