O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
nolram

Veterano - nível 10

#604596 hey! valew brother quem diria q uma simples dica poderia nos ajudar bastante
no meu caso por exemplo q estudo, trabalho e faço cursinho será de grande valia.

valew por postar!
Dracoz

Aprendiz

#604603 Opa, apesar de atualmente eu estar sofrendo de insônia e uma boa noite de sono é tudo o que eu mais peço aos céus, quando o cursinho começar tenho certeza que essa dica vai ser uma mão na roda pra mim também. Valeu cara, abraço e sucesso.
italo de oliver

Aprendiz

#604885 A dica é boa, eu dei uma pesquisada e achei uma coisa negativa. Se fizer isso com frequência acabar com seu estomago, dando inflamações, gastrite...
Mas a dica é boa pra fazer uma vez perdida.
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#604947
dd10 escreveu:Boa dica! vou tentar!

Outra dica que eu sei, tem muitas pessoas que quando acordam pra trabalhar, sentem sono o dia todo, mesmo dormindo 7, 8 ou 9 horas... isso acontece quando a pessoa enrola muita na cama pra acordar, então a dica é, logo que seu despertador tocar, levante imediatamente, fazendo isso, você não ficará com sonos pelos resto do dia, pra mim funcionou (não lembro onde eu vi isto, mais realmente funciona, testado e aprovado por mim)

Outra dica é se você for pra uma balada e tiver que acordar as 7 horas pra trabalhar, se você chegar as 3:00 horas em casa, não durma das 3:00 ás 7:00 horas, ou seja, 4 horas do sono, isso vai fazer com seu dia seguiente ficar sonolento, em vez disso, durma das 5:00 as 7:00, 2 horas do sono, no máximo, 3 horas de sono, isso ajuda! não sei onde eu vi isto, mas pra mim funcionou algumas vezes (mas acho que isso só funciona se você não tiver caindo de bêbado)


Interessante essas duas brother, vou ver se funfa :ae


JConcolato escreveu:FANTÁSTICO CARA !!!
To prestando concurso esse ano tbm, tá foda esse sono ... já tentei café, guaraná em pó mas nada deu certo, o café até que deu um pouco.
Valeu cara, abraço e boa prova !


Haha, tamo junto. Sucesso ae


italo de oliver escreveu:A dica é boa, eu dei uma pesquisada e achei uma coisa negativa. Se fizer isso com frequência acabar com seu estomago, dando inflamações, gastrite...
Mas a dica é boa pra fazer uma vez perdida.


Pois eh, mas é só por um tempo mesmo, não é bom ficar forçando o sono o tempo inteiro...

Abss
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#608003 Maravilha!!! Tava procurando alguma coisa para espantar meu sono, to precisando estudar mas sempre bate aquele sono...
Bom topico mano!
Cruise

Aprendiz

#613461 Obrigado pelas dicas , tava precisando muito fico lendo os post do PB mais na madrugada por que não tenho tempo
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#613479 Só que quando voce está mastigando chilete, e envinado sinais de que está se 'alimentando', o organismo tambem produz no TGI, o velho suco gástrico, para realizar a digestão e as trocar metabólicas com o 'alimento' em questão (no caso o alimento que estaria sendo deglutido), e como não existe alimento nenhum, e o suco continua sendo produzido e precisa digerir alguma coisa, ele acaba digerindo a própria parede estomacal, podendo acasionar a velha Úlcera Gástrica Então, cuidado!


Abrçs.