Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#874912 [font=Arial,sans-serif]O texto não é de minha autoria mas traduzi porque achei ele muito bom![/font]
[font=Arial,sans-serif]----------------------[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Rejeição é uma merda.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]É o suficiente para manter longe os homens de falarem com as meninas em primeiro lugar, e se você pensar na recompensa que eles estão desistindo antes mesmo de tentar, vai ver que a rejeição é uma merda mesmo!

Não se preocupe com a rejeição de novo[/font]

[font=Arial,sans-serif]Quando você tenta falar com uma garota e ela te responde com um olhar que faz os seus testículos se retrairem em volta do seu corpo, pode ser difícil para qualquer cara para se recuperar desse começo. Por que então que alguns indivíduos aparentemente podem rir dessa reação sem medo, como se eles estivessem rejeitando a mulher - enquanto alguns caras desejam poder se esconder em um buraco para evitar este sentimento pro resto da sua vida? Por que é que os homens entram em um dos meus programas na quinta-feira, incapazes de terem feito uma única "abordagem fria” por toda a sua vida, mas saem no domingo incapazes de deixar uma "oportunidade " passar por eles ?[/font]

[font=Arial,sans-serif]A primeira coisa que os homens destemidos têm do seu lado é a experiência positiva. Eles estão quase sempre fazendo as três coisas que eu apenas falei na semana passada, de modo que eles obtêm mais respostas positivas do que negativas. É muito mais fácil dispensar a garota desajeitada quando você acabou de ser recebido de braços abertos por todas as outras gostosas que você falou naquela noite.[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Outra coisa que o homem destemido faz é sentir o ambiente. Meninas ombro a ombro bar em pé olhando ao redor? O sangue só pode estar na água por algum tempo antes que um tubarão ataque. O grupo de meninas e rapazes envolvidos numa conversa pesada, a menina com pressa , olhando chateada, vindo a pé na rua... deixe-me colocar desta forma:[/font][font=Arial,sans-serif]Kobe Bryant fica abatido quando ele não acerta nunca um arremesso do meio da quadra??[/font][font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Finalmente[/font][font=Arial,sans-serif], a única coisa que um homem destemido tem que transforma a sua ansiedade em entusiasmo (pelo menos sua percepção do sentimento) é o seu valor[/font][font=Arial,sans-serif].[/font][font=Arial,sans-serif]Todo esse absurdo sobre uma mulher gata ter mais valor que você que é um produto de nossa insegurança masculina coletiva que leva à nada quando você parar por um momento e considerar a perspectiva feminina .[/font]

[font=Arial,sans-serif]É mais fácil para uma mulher transar? Eu não vou discutir com ninguém que diz que este é o caso.

Uma pergunta melhor, porém, é se perguntar[/font][font=Arial,sans-serif]quão difícil é para uma mulher encontrar um homem de QUALIDADE?[/font][font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Estou falando de um cara que primeiro faz as coisas que falamos acima e faz ela se sentir especial, um homem diferente de qualquer um com quem ela falou ultimamente, e em segundo lugar , que tem tudo na sua vida social e profissional - um homem respeitado pelos seus pares e colegas.[/font]

[font=Arial,sans-serif]Você já ouviu falar da maneira como as mulheres falam sobre esse tipo de homem ? "Oh meu Deus , você tem que se casar com ele ! Você está cozinhando para ele o suficiente e dormindo com ele o suficiente? ? " Quantos bilhões de dólares essa indústria feminina vale? Pergunte à revista ' Cosmo ' e eles vão dar-lhe 101 maneiras de satisfazer um homem como esse .[/font]

[font=Arial,sans-serif]Como meus clientes passados ​​irão te dizer:[/font][font=Arial,sans-serif]As mulheres bonitas não são tão raras como homens impressionantes[/font][font=Arial,sans-serif].[/font][font=Arial,sans-serif]Por mais difícil que possa ser para se recordar disso quando ela está fazendo o seu coração pular para fora de seu peito e as emoções e inseguranças estão obscurecendo o seu pensamento -[/font][font=Arial,sans-serif]você tem o poder[/font][font=Arial,sans-serif].[/font][font=Arial,sans-serif]Ela é que tem a dizer a sua mãe por que ela ainda não encontrou um cara[/font][font=Arial,sans-serif]. Ela é que tem que contar mais uma de suas chances finitas de fazer um filho irem embora pela privada.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Ela é quem sabe que, enquanto você ganha mais um ano de experiência , há sempre uma modelo feminina mais jovem virando a esquina que adoraria conhecer você.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Por mais que eu seja contra essa idéia, eu sei como é o sentimento de rejeição. Mesmo que eu tenha treinado com mulheres para me acostumar, meu coração ainda cai em meu estômago sempre que recebo uma[/font][font=Arial,sans-serif]“[/font][font=Arial,sans-serif]encarada murcha” (aquele olhar com total desinteresse) de uma mulher com quem eu tentei conversar. É por isso que eu criei quatro palavras que revertem imediatamente os efeitos de qualquer rejeição, e define o seu ‘frame’ certo para o que acabou de acontecer.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Atenção: Esta afirmação é malvada, parcialmente decorrente de minhas próprias inseguranças. Eu vou falar para mim mesmo essas quatro palavras depois de levar um fora, e desejo o melhor para ela depois da nossa conversa. Além disso, eu recomendo nunca realmente dizer isso para uma mulher que 'rejeitou’ você - ou para qualquer mulher, na verdade. Essa frase atinge diretamente o centro da insegurança feminina, e há uma boa chance de você levar um tapa na cara (confie em mim sobre isso).[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Então, quando ela te der aquela “encarada murcha”, com cara de “eu não quero você aqui” e você sentir aquela dor da rejeição começar a subir, simplesmente lembre-se que ela vai ser a gatinha acima dos 40 anos procurando namorados em encontros do tipo ‘speed dating’ e diga para si mesmo: "é por isso que você está solteira".[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Agora vá encontrar uma garota que merece sua companhia.[/font]
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874963 Que tópico,

É difícil acreditar que alguém ainda se sinta inseguro depois de ler isso.

Obrigado por traduzir, está nos favoritos!
Avatar pua
bizuleu

Aprendiz

#874980 Já levei um tapa (não chegou a ser uma agressão raivosa rsrsr) de uma amiga pq falei isso pra ela depois de ver o fora escrotíssimo que ela deu em um carinha!!!

Mas esse contexto de usar como parte de inner game foi muito interessante. Essa frase soa como um mantra em seu cérebro.

Muito boa a postagem!