Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#735811 PQP! Tô muuuuito feliz hoje, ontem postei uma dúvida aqui no fórum ( oportunidade-com-hb9-metida-ajudaa-t74051.html ) pedindo a ajuda da galera aí, e hoje era o dia. Eu ainda tenho MUUUITA AA, tava duvidando que fosse conseguir fazer o que o Reey disse, várias vezes travei, CONGELEI. Mas depois, quando fui tomar um ar, pensei: CHEGA DE SER UMA MERDA, CHEGA DE SER UM MERDA, ACABOU! Havia um amigo (ele faz parte do mundo pua tbm) que estava comigo me incentivando, ele disse ''não existe conto de fada, TEM QUE FAZER ACONTECER, NADA CAI DO CÉU, TEM QUE FAZER ACONTECER.''
E meu coração batendo a mil, eu super nervoso, eu tava com medo, mas eu superei o meu medo, EU FUI PRA CIMA! Entrei na sala onde todos ficam (como comentei na dúvida) e não desviei, não hesitei (pensando comigo mesmo: E SE EU MORRESSE AMANHÃ??? IA MORRER UM MERDA????), fui direto para onde a HB estava e fiz exatamente o que o nosso parceiro Reey disse, sai sorrindo, LEVE, sensação de dever cumprido.
Sai do cursinho e convidei o meu parceiro do pua e meu outro brother para ir à uma chopperia ali perto. EU MERECIA, eu havia vencido o meu medo, a minha AA. Para alguns vai parecer bobagem, PARA MIM não. Eu ULTRAPASSEI meu antigo LIMITE, eu realmente me superei.
Não importa se vou closar ou não a HB, não importa se vc que é tímido e está começando vai conseguir um KC depois da abordagem, oque importa é você não ter PENA DE SI, entenda que só DEPENDE de você, AJUDE-SE. Não fique cirando obstáculos para o seu sucesso, vai pra CIMA!
Gente e é por isso que eu agradeço todos que ajudam e digo para que TODOS OS QUE DESCONFIAM de sua CAPACIDADE não DESISTAM, NÃO DESISTAM! Por favor, não é a questão de APANHAR OU NÀO, mas sim o quanto você AGUENTA APANHAR, é o quanto você AGUENTA!

Forte abraço! #VAIPRACIMA
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#735831 Muito bom o seu tópico, amigo!!

Realmente, o que ajuda muito nessas horas é ligar o seu FODA-SE mental. Põe em sua mente que a vida é curta, você não sabe quando vai acabar isso tudo... então você tem que fazer as coisas que você quer, do seu jeito!

Um forte abraço, e muito sucesso!!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#735834
RebelSoul escreveu:Muito bom o seu tópico, amigo!!

Realmente, o que ajuda muito nessas horas é ligar o seu FODA-SE mental. Põe em sua mente que a vida é curta, você não sabe quando vai acabar isso tudo... então você tem que fazer as coisas que você quer, do seu jeito!

Um forte abraço, e muito sucesso!!


Exatamente brow, o jeito é tocar o foda-se e esquecer por um momento que existe pessoas a sua volta assistindo tudo e te julgando com hipocrisia. É preciso aproveitar a vida, essa é a única obrigação que consta no manual.
Todo sucesso pra ti tbm, aquele abraço!
Avatar pua
MiniAlpha

Aprendiz

#735842 CARA só tenho uma coisa a dizer ... MEUS PARABÉNS ! cada evolução sua e de qualquer um outro membro é uma vitória !
com pouko fazemos MUITO e isso nos fortalece cada vez mais ! Parabéns novamente !
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#735845
MiniAlpha escreveu:CARA só tenho uma coisa a dizer ... MEUS PARABÉNS ! cada evolução sua e de qualquer um outro membro é uma vitória !
com pouko fazemos MUITO e isso nos fortalece cada vez mais ! Parabéns novamente !


Brigado brother! Força na luta aí tbm! Cabeça erguida sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#735852 Queria agradecer ao Castellano, pois o mentor da abordagem na verdade foi ele, e juntamente com o Reey, veio o sucesso.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#735862 Dá pra sentir sua alegria no texto .
Minha primeira experiência no PUA foi bem parecida com a sua, tava bem nervoso, mas fiz o que tinha que ser feito.
Depois de uns dias eu e a HB não demos muito certo, acontece. Porém, a sensação de dever cumprido é maior do que qualquer outra coisa.

É realmente estimuladora !

Parabéns cara, continua evoluindo !