Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#457431 Andei pesquisando sobre suplementos alimentares, eu vi sobre "Jack3d", Decidi criar esse topico para alertar vcs, vi muita reclamação sobre ele vi 2 reportagem de alertanto sobre o uso dele Ja teve até morte por causa desse suplemento, Para não ficar muito grande o topico vou deixar 2 liks para vcs verem o estrago que isso faz.

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... 0927084059


http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... 0924103646
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#457454 Caraca o cara tomava trés dose tah loko, isso tudo aee é foda eu ja ouvi falar do jack por pessoas que tomam e eles me garantem que dah uma disposição enorme para treinar, as principais mudança que eles me falam é que começa a dar uma formigação nos músculos e o cara fica loko para treinar, lembrando que esse suplemento é para ser usada como pre treino, e outra informação ele é proibido aki no brasil pela Anvisa mas no EUA tah liberado
The One

Aprendiz

#457491 Eu malho a 3 anos e esse ano decidi usar no meu Pré-treino o Jack 3d.
Realmente é um Pré-treino que da resultado. Além de sentir uma melhora no volume muscular dá uma disposição muito boa para o treino, porém deve ser tomado com cuidado como qualquer outro suplemento. O única reação que senti foi o formigamento nos braços, mas nada além disso.
O cara da reportagem tomada 3 doses! Isso é muito. Eu mesmo só tomava um scopp (medida).
Não se deve brincar com sua vida querendo resultados rápidos...
Better

Aprendiz

#460514 Antes de sair comprando suplementos para ficar com o corpo que você quer, comece com uma dieta, comece com um treino leve na academia e veja se REALMENTE voce precisa de um suplemento, pois seu organismo pode obter ótimos resultados apenas com malhação. Falo isso pois perdi cerca de 30kg do final do ano passado até o momento e estou fazendo natação e musculação e não tomo nenhum suplemento.
TheBard

Aprendiz

#460825 O que dá resultado é dieta e treino duro, mas suplementos são bons sim, pois ampliam o resultado de um trabalho duro.
Minha dica pra quem quer tomar suplementos, é estudar sobre eles antes invés de confiar somente na palavra dos outros ou no que lê por ai. LEIA mto material sobre seja lá o que você vai usar.
Jack3D é um suplemento como qualquer outro, e apesar de ser proibido no Brasil, não acho que justifique, pois ele realmente não é nada sobrenatural, longe das bombas que vemos por ai. Uso indiscriminado é perigoso com qualquer coisa, inclusive (ou principalmente) remédios, que são feitos pra curar.

Quem usa Jack3D sabe que o uso não deve passar de 1 scoop (certas pessoas usam 1/2 scoop), vc pode até usar 2 se conhecer bem o suplemento, mas todo mundo sabe que o ideal é suspender o uso quando o efeito estiver fraco nas doses recomendadas.


É uma pena que uma jovem (com idade inadequada pro uso do suplemento), com um futuro tão promissor, tenha tido um acompanhamento tão ruim.
Mas fica a lição pra essa galera que gosta de abusar da dosagem dos suplementos.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#461135 Eu acho que o jack 3d é um ótimo suplemento só que tem que moderar por que vicia possui cafeina e propicia muito mais força e animação , se eu tivesse dinheiro eu comprava junto com o Whey protein da optimun , eu naõ acho o Jack tão mau assim não basta ter moderação e treinar forte !
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#461140 Eu tomo, e todo mundo que já usou fala de formigamento nos braços, eu tenho nas orelhas, vai entender hehe.

Ele é um bom pré-treino, só que já vi gente falando que tem outros bem melhores que ele como N.O. Shotgun.

Outra coisa PUAs esse Jack3d é vaso compressor, pode reduzir sua capacidade sexual.
icosagono

Aprendiz

#461144 Pura ladainha. Sou fisiculturista amador e acho jack3d um suplemento super fraco.
Caso realmente tenha ocorrido uma morte, não foi pelo uso do suplemento e sim por diversos outros fatores.
Suplementos a base de NO2 são bons.. Jack3d é apenas um estimulante