J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461148 Bom, não sou nutricionista, sou formado em ed.física, mas assisti um curso esse sábado sobre suplementação e o palestrante falou sobre o Jack3D e sobre o M-Drol.

Ambos não funcionam pra todos da população. Tem gente que compra e simplesmente nada acontece.

Ou seja, melhor seguir uma dieta equilibrada, com suplementos como whey e malto e você terá bons resultados, basta disciplina.

Além disto, não existe comprovação científica sobre o Jack3d.

Estou a disposição pra conversar sobre métodos de treinamento de força muscular caso alguém precise de ajuda.

Abraço.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#462927 Bom, antes de mais nada o importante é a galera estar focada realmente na eficácia da dieta que é o mais importante, depois vem os treinos e enfim suplementos. Ja fiz uso do Jack3d e no inicio era muito bom, sentia formigamento nos pés, nariz, ponta dos dedos e até no penis, vai entender haha Como todo produto deve ser sub-dosado nos primeiros dias, comecei com 1 scoop e conforme os efeitos fossem diminuindo, aumentava a dose. Cheguei a 3,5 scoops que não dava o efeito inicial de apenas 1 ou 0,5. É um produto bom que deve ser tomado com máxima cautela, assim como outros pré-treinos e suplementos, não exagere na dose por causa da quantidade de estimulante que o mesmo possui e 1,3 DMAA também. Como resultado final consegui perder 1% de BF(12-> 11%), vascularização aumentou bastante e a força e resistencia que sentia durante os treinos permaneceu, além do fato de suar feito um condenado, saia da academia pingando. O produto reage diferente de acordo com cada organismo, eu gostei e recomendo, já outros acharam um lixo, varia de pessoa para pessoa. Grande abraço
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#462930 Jack3d não é um suplemento, ele é estimulante pré treino. Tem gente que tem dores de cabeça com ele e alguns não conseguem nem dormir, deve ser por altas dosagens.
Mas eu não arrisco de tomar não.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#462935 Esqueci de mencionar também, não faça que nem esses modistas estão fazendo, comprando jack3d para poder misturar com vodka e afins. DIGO E REPITO, DE HIPÓTESE NENHUMA MISTURE ESSE SUPLEMENTO COM BEBIBA ALCOÓLICAS POR CAUSA DA GRANDE MARGEM DE ESTIMULANTES E 1,3 DMAA QUE O MESMO POSSUI! Depois nego morre e a mídia tem a ousadia de botar a culpa no suplemento, ele esta aí para quem quiser tomar, resta ao comprador usar com responsabilidade e consultar um médico ou nutricionista esportivo com os devidos exames para averiguação e recomendação.

obs: A insônia muita das vezes é causada por causa do horário que a pessoa usa o pré-treino, que eu não me lembro muito bem mas acho que no rótulo diz para não tomar perto da hora de dormir ou muito tarde.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#462936 Não creio que tenha sido apenas o uso do Jack3d que ocasionou a morte do rapaz, é triste, porém a dose usada foi alta e com certeza outros fatores contribuíram, meu pai toma Jack3d todo santo dia antes de ir para a academia e os exames dele sempre dão oks, eu nunca tomei, mas já mandei uma amostra de Animal Rage, a parada é boa, arrebentei no treino do dia, vou começar com o N.O.-Xplode da BSN agora, dizem que é muito bom, o esquema para não acabar em tragédias como a do jovem que faleceu, é realizar exames de rotina, suspender os produtos caso ocorram reações indesejadas e nada de ficar misturando coisas sem ter devido conhecimento, e sempre começando com doses baixas até o organismo se "acostumar", ficam as dicas galera, até!
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#462947
J-Hidden escreveu:Bom, não sou nutricionista, sou formado em ed.física, mas assisti um curso esse sábado sobre suplementação e o palestrante falou sobre o Jack3D e sobre o M-Drol.

Ambos não funcionam pra todos da população. Tem gente que compra e simplesmente nada acontece.

Ou seja, melhor seguir uma dieta equilibrada, com suplementos como whey e malto e você terá bons resultados, basta disciplina.

Além disto, não existe comprovação científica sobre o Jack3d.

Estou a disposição pra conversar sobre métodos de treinamento de força muscular caso alguém precise de ajuda.

Abraço.




Ganhei 12kg com Mdrol, vou tomar o restante em abril de 2012!

Sai de 79 para 91!


abraços
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#463119
FEITICEIRO escreveu:
J-Hidden escreveu:Bom, não sou nutricionista, sou formado em ed.física, mas assisti um curso esse sábado sobre suplementação e o palestrante falou sobre o Jack3D e sobre o M-Drol.

Ambos não funcionam pra todos da população. Tem gente que compra e simplesmente nada acontece.

Ou seja, melhor seguir uma dieta equilibrada, com suplementos como whey e malto e você terá bons resultados, basta disciplina.

Além disto, não existe comprovação científica sobre o Jack3d.

Estou a disposição pra conversar sobre métodos de treinamento de força muscular caso alguém precise de ajuda.

Abraço.




Ganhei 12kg com Mdrol, vou tomar o restante em abril de 2012!

Sai de 79 para 91!


abraços



Já fez algum tipo de exame para saber como anda o seu fígado depois do ciclo?

abraço
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#463146 Não estou me referindo ao brother acima, que fique claro, só que fico impressionado com esse efeito modinha, até pouco tempo atrás ninguem conhecia jack3d e agora m-drol, destaque para este que todo mundo toma como se fosse agua sem ao menos saber o que é uma TPC, como proteger o fígado, retornar aos níveis normais de testosterona e tal, pelo menos aqui na minha cidade tem bastante gente usando, mas cada um sabe o que faz.
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#463395 Tenso
Conheço pessoas que usam e gostam desse suplemente.
Os riscos, acredito eu, são para pessoas que já tem problemas de saúde.
Mas de qualquer maneira, fica ai o conselho.