Godoi

Veterano - nível 9

#466906 treino a quase 5 anos e ja tomei ele no inicio desse ano

nas duas primeiras semanas parecia uma droga, sentia o corpo formigando, uma energia absurda, eu ia correndo pra academia, nao cansava nunca. Vascularizaçao e ''pump'' aumentaram tambem.

porem a partir da 3 semana os resultados foram diminuindo, mesmo aumentando a dosagem.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#467086
Godoi escreveu:treino a quase 5 anos e ja tomei ele no inicio desse ano

nas duas primeiras semanas parecia uma droga, sentia o corpo formigando, uma energia absurda, eu ia correndo pra academia, nao cansava nunca. Vascularizaçao e ''pump'' aumentaram tambem.

porem a partir da 3 semana os resultados foram diminuindo, mesmo aumentando a dosagem.


o mesmo aconteceu comigo, no inicio parecia que tava drogadão, muito pilhado, isso com apenas 1 scoop. Mas a partir da 2ª semana mais ou menos os efeitos ja nao eram iguais mesmo aumentando a dose para 3,5 scoops. Não sei se tomaria denovo, to querendo testar agora o Mesomorph da APS que dizem ser o bixo, so to esperando chegar e depois Hyper FX ou Hemo Rage ou Morph Megadrive.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#467095 Eu vi os dois casos na TV e sabe porque passaram mal e outros morreram? porque não fizeram uma refeição pré-treino e tomaram totalmente em jejum. Depois vem a mídia matando em cima dos suplementos falando que faz mal e blábláblá, o cara que não toma direito tem que se ferrar mesmo.
eu achei o jack3d um suplemento fraco apesar dos estimulantes, cheguei a tomar 3 scoops e não senti nada, apenas uma formigação e nada mais.
E outra coisa, jack3d não é pra ganhar massa e sim para dar gás ao seu treino seguido de uma dieta rica em proteinas e carboidratos.

FLW
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#467186 Lucas, mas a maioria dos pré-treinos foram feitos para se tomar em jejum, leia-se de 1 a 2 horas, se o jejum deles foi muito maior do que isso pode ser uma possibilidade do falecimento dos mesmos. É, a mídia como sempre generalizando esses tipos de casos, principalmente quando se trata de EA's, até dizendo que ADE é anabólico, vêe se pode isso!

Grande abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#467212 Vou repetir "A PORRA DA DIFERENÇA ENTRE REMÉDIO E VENENO É A DOSAGEM", Toma uma cartela de qualquer tipo de remédio, 3 vidros de qualquer xarope? Acha que vai acontecer o quê?

Jack3d é um suplemento pre-workout, e pasmem, eu li alguém falando que ele é "vaso compressor", um pré-treino é simplesmente o contrário, ele DILATA os vasos para que mais sangue, e consequentemente mais substâncias benéficas ao músculo cheguem.

A ANVISA proíbe tudo que não foi testado aqui ainda, e como jack3d é recente aqui no Brasil, por óbvio não vai ser liberado de imediato, tanto que a CREATINA, que diziam fazer mal, até hoje não existe NEM UM(isso mesmo: "nem um" = nem ao menos um) estudo válido que comprove tal afirmação, e mesmo assim era proibido até pouco tempo no brasil.

NÃO ESTOU DEFENDENDO O JACK3D, só não vão ler qualquer merda pela internet aí e achar tudo verdade, inclusive, o que eu falo você não tem que tomar como verdade. Simples, pesquisem.