RodrigoneMA

#120292 Apenas creatina e uns dias de whey
mas agora pro verãozão to com um whey e vou descolar uma creatina pra tomar junto, tbm dextrose e antes de dormir albumina
em dezembro= oleo de coco extra virgem(queimar gordura)
Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#129391
Over escreveu:Cara o próprio nome ja diz tudo: SUPLEMENTO


Exatamente.

Não adianta nada o cara tomar essas paradas se não se alimentar direito e treinar sério. Ganhar músculos é fácil, o difícil é manter.
fifigpc

Aprendiz

#141816 Leia bastante, eu provavelmente sei mais sobre suplementos que muitos nutricionistas esportivos por aí, varios livros, artigos e revistas lidos e afirmo sem medo de errar: suplemento pra quem pratica atividade física NUNCA vai te matar, muito menos deixar doente, é apenas um algo a mais na hora de obter ganhos em desempenho nos diversos esportes.
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#142181 não tome nada, que voce nao tenha conhecimento sobre o produto..
pesquise sobre o suplemento que for comprar.
primeiro voce tem que ver qual as suas necessidades se é ganhar massa ou definir..
a maioria dos cara dizem a SUPLEMENTO FAZ MAL,pode fazer mal sim tomado de forma incorreta.
boa parte dos cara nem sabe o que tão tomando e tomão de forma errada botão varias dozes para ter ganho rapido.
e o pior ainda bebem,fumam e nao dorme direito..assim voce so vai ter ganhos negativos..
nao tem conhecimento sobre o assunto e fazz essas merda e depois a culpa é do suplemento.
a creatina pode fazer mal como qualquer outro alimento.é so tomar da forma correta e ficar um periodo de um mes sem tomar, que nao havera problemas(é claro, so se voce tiver problemas com os rins, dae nao da pra toma né)
outra nao é uma boa voce começar a academia ja tomando suplemento com o brother ali em cima falou..
o bom e esperar uns 3 meses de academia e logo depois pode procurar um suplementação,para seus ganhos e objetivos.

faz 6 meses que faço academia meu treino é A,B,C.DE SEGUNDA A SEXTA.
suplementação:
whey protein
Malto
Creatina


tive um bom Ganho nesses 6 meses.. :rolf
isso aee procure um nutricionista ou alguem que tenha conhecimento nessa area para fazer o uso de qualquer suplementação..
nem sempre aquilo que voce toma é o que voce realmente precisa :D