Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#961371 Queria ajuda dos meus amigos, a historia é o seguinte:

Minha primeira namorada comecei a namorar com ela a 1 ano atras, em meados de Agosto ela terminou comigo, ela ja havia terminado duas vezes (na verdade ela nunca gostou de mim de verdade e sempre empurrou com a barriga, ja eu sentia muito por ela), enfim, da ultima vez que ela terminou foi pelo seguinte motivo diz ela, ela disse que estava com ciumes por que eu conversava muito com outra hb, e sempre que eu e minha namorada brigavamos eu ia conversar com ela pq ela sempre me entendeu, dai eu era muito frio com minha namorada, fui perdendo meu sentimento com ela, dai ela me tratou com frieza um dia dai ignorei ela por 2 dias, ela correu atras de mim, achei que iamos resolver tudo e continuar, mas ela pegou e terminou e me chamou de problematico, uma semana depois conversei a ter conversas mais frequentes com essa outra garota que eu conversava que era amiga da minha ex, confesso que ja gostava um pouco dela, dai com o passar do tempo as nossas conversas foram fluindo, fluindo, a gente chegou num nivel legal, ja ficamos e tudo, so que ai vem o problema, ela fala que gosta bastante de mim, diz ate que me ama, mas ela tem medo de assumir um namoro comigo, tem medo do que os outros vao pensar, ou dizer, por que mesmo sem a gente ter nada muita gente aqui da cidade fala que ela me roubou da minha ex, que ela é fura olho e etc, e ela ja ouviu isso demais, e tem medo de assumir e as pessoas falarem mal dela tambem, por que eu sou um rapaz direito respeitador, e ela nao tem uma boa fama pelo passado dela, mas hoje ela é muito diferente, so que muitas pessoas nao pensam assim. Sabe sempre que chamo pra fazermos algo ou pra ela vir aqui em casa sempre inventa uma desculpa, diz que a gente deve manter tudo em segredo por enquanto, quer um tempo pra essa poeira abaixar. Mas eu fico puto com isso, meio que perdi a paciencia que eu tinha com minha ex, e me da raiva, pois ela sai com as amigas dela, faz um monte de coisa, mas pra mim ela sempre ta ocupada, a gente conversa muito por whatsapp e vejo ela algumas vezes na semana nao é sempre, e nao temos muito contato fisico pq sempre tem pessoas ao redor, isso me enche as vezes. Gosto muito dela, e quero que a gente siga a diante, por que ficar nessa por muito tempo nao da, o que acham ?
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#961413 Boa Noite meu amigo!

Cara, diz pra ela não se preocupar com isso, moro em uma cidade pequena, aqui o pessoal também comenta essas coisas. A VIDA é curta, se vocês ficarem pensando no que os outros estão pensando de vocês, vocês nunca vão ficar em "paz". Eu aprendi a pouco tempo, que temos que viver a vida, a nossa vida, e não a vida dos outros, a sua vida e a dela, é muito mais importante do que todos os outros "invejosos e fofoqueiros" que tem ai na sua cidade.


Abraços
Kalahari

Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#961527 Já disse mano, mas ela tem muito medo, sabe ela tem medo de desobedecer sei la quem que disse pra ela dar um tempo nisso, pq esse lance dela com minha ex deu um rolo doido e ela ficou bastante mexida com isso, só que cara, ela sai com todos, e nunca pode sair comigo, nem escondido, nem se arrisca, eu fico muito p da vida, só queria que mesmo que ela nao assumisse agora pelo menos ela se esforçasse um pouco pra estar comigo..