Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#974326 Então puas, quero saber como agir, eu marquei um filme com essa mina, la fui eu animado achando que ia rolar fc kc e etc pq essa mina já me deu uns idis e já ouvi umas histórias dela, só que quando fui pra cima e tal ela se afastava, falou que era estranho ficar com um cara no primeiro encontro e blábláblá, claro que não comprei, aceitei e fiquei de boa como se nada tivesse acontecido, não insisti muito, quando o filme acabou falei que o filme foi muito bom, mostrando que ela me cortar não afetou meu humor, o que devo fazer agora pra pegar ela? quero a ajuda de vocês
LE TIGRE

#974329 Oi John, você tem literalmente quase 1 ano registrado e suas 15 mensagens que você já fez foi literalmente dúvidas suas você praticamente não posta nada dos tópicos dos colegas e nós entendemos isso como um usuário sanguessuga, ou seria, só pensa em ser ajudado e não ajuda ninguém.

Somos uma comunidade de ajuda mutua, não gostamos de egoismo e egocentrismo.


Agora o sistema acusa usuários que são egoistas. Irei trancar seu tópico e por sua conta em estado de alerta, todo tópico de dúvida que postar logo será fechado até você começar a ajudar outros usuários.


Tire um tempo para ler e postar uma mensagem em tópicos dos outros membros. Lembre-se que seu feedback é combustível para o autor postar mais e mais.

Att,
Equipe Puabase