Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#20832 Ola cambada...
Estou eu bolando uma sequencia quase que infalivel para conquistar a atenção de um HB.
Trata-se da rotina do significado dos nomes + rotina da estrada.

Pergunte o nome do Alvo!
Por ex.:

PUA: Heyyy...Belo sorriso o seu, qual é o seu nome?(fale isso após identificar alguns IDI's...estendendo a mão)
HB: Maria!!!! E o seu?
PUA: Victor! Prazer em conhece-la. O seu nome é bem interessante. Voce sabe o significado real dele?

Cara se ela dizer sim fodeoooo...por favor aguem me ajuda a char uma solução pra isso...Mas se ela dizer não:

HB: Nãoo!!!XD
Pua: Seu nome é de Origem Hebraica. E significa SENHORA, SOBERANA. mas não vem dar uma de soberana pra cima de mim ein jovenzinha hehe(diga isso com tom de piada)(NEG). Fiquei curisoso sobre você e estou interessado em te conhecer melhor e tenho a tecnica perfeita para isso. Seja boazinha e me ajude OKay? rsrs...(NEG)
HB: Okay!!

Aqui começa a rotina da estrada. è como se fosse a do CUBO, só que essa é muito mais facil de interpretar.

Imagine uma estrada. Como ela é? Me diga oque tem em volta dela, arvores, predios, casas, nada, deserto etc.
Se por ex ela disse uma estrada reta e envolta um lugar seco e morto, vc relaciona isso com como a vida dela esta seguindo, se ela esta tendo problemas, se ela esta triste ultimamente. No caso uma estrada reta com umc enario morto e seco significa que a vida dela esta seguindo e fluindo mas esta sem emoção, esta seca e sem emoção e um pouco triste.

Ai vc continua...

Vc esta andando nessa estrada e encontra um anão. oque vc faz? Comprimenta, olha com desdem, olha com medo, olha com autoridade, etc.
O a não representa pessoas inferiores a você. facil de deduzir. Se ela comprimentar e trocar uma ideia com anão é que ela ve pessoas inferiores que ela com respeito e igualdade. Se ela olhar com desdem é pq ela é arrogante e só sabe se ralacionar com pessoas iguais a ela e etc.

Ai continua de novo...

Depois do anão vc encontra uma montanha...E vc precisa atravessala. Como vc faz para atravessa-la? Escala e não ta nem ai. Da a volta pela esquerda? pela direita?
Se ela falar que escala é pq ela eh dedicada e esforçada e tem garra e é nois irmao...bora escalar essa merda, entendeu ? shuahushua!! Se ela falar que contorna pela direita significa que ela é uma pessoa que pensa antes de fazer as coisas e procura o caminho mais adequado para atingir um certo objetivo. Se ela for p esquerda é pq ela trata as barreiras que colocam na frente dela de qualquer maneira. Não importa se vai chegar do outro lado o nao, faz de qualquer jeito, se deu certo deu se nao deu paciencia, não ta nem ai.

Ai continua novamente...

Depois que vc atravessa essa montanha e vc encontra um gigante. Oque vc faz?
Gigante representa pessoas superiores a vc hehehe(ai vc ja pode aplicar um PNL...dizendo "Ai vc encontra um gigante, imagine que esse gigante sou eu assim ohhh shuauhsua(isso se vc for alto eh claro))
Se a pesso encara o gigante, se ela fica com medo, se ela abaixa a cabeça, se ela comprimenta , ai vc deduz que eh facil né...

Ai continua de novo essa joça...

Depois de passar pelo gigante vc encontra uma chave no chao...Vc pega, vc deixa ela no chão?
A chave representa novas oportunidades e opções. Se ela pegar é pq ela eh uma pessoa curiosa e que gosta de entrar em novas portas e entrar em novos mundos e comunidades ou fazer uma materia diferente , fazer um curso diferente e etc. Se ela nao pegar eh pq ela eh uma pessoa acomodada com oque faz e nao ta afim de se dedicar com novas tarefas.

Ai vc finaliza grava as respostas da mina e vai falando como ela eh...igual ao do CUBO...

Meu amigo que me ensinou, ele nao eh PUA mais nao eh beta...WEle disse que fez isso com uma HB e ela imaginou uma estrada reta que depois dava uma volta de 360 graus e depois sigia reto novamente...
Ele disse que essa volta era uma complicação na vida dela provavelmente uma gravidez e tal...Não eh que a mina tinha abortado um bebe um tempo atraz???? shuahushuahusa

Eu gostaria que vcs, PUAS, aplicassem esse esquema de rotina em algumas HB para ver o efeito e ver se eh satisfatorio, para ver se essas duas rotinas possam fazer partes do nosso repertório sahuhushuahusa...
Rotina do significado do nome + rotina da estrada...

Valwww rapaziadaaa!
kyuketsu

Veterano - nível 8

#21118 Sou muito fã destes tipos de rotinas :) E é sempre bom encontrar variações de rotinas conhecidas, como o Cubo (vai que alguém já utilizou na HB :pisca ). Enfim, valeu pela contribuição. Um abraço. :ae
Burlador

Veterano - nível 9

#22689 Já pensei nessa de procurar significado de nome....
por exemplo, aqui no RJ tem muita Mariana, que significa "Desejosa por um filho"...
Já imagina que isso numa sarge dá assunto né? ;p


Abração
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#24260 bem criativa essa rotina, o ruim é decorar os significados do nome, eu tenho uma boa memoria, mas msm assim é fodah...

Uma ideia é utilizar essa rotina no 2º encontro né?
ai vc já sabe o nome dela e fica mais facil falar o significado :)

huahuahuau
blekut

#24269 legal essas rotinas muito bem pensadas...
vou testar falow abraço!
blekut

#24277 alguem podem me dar a rotina do cudo que eu estou comocando agora e naum sei muito coisa ainda!!
qiem poder me ajudar muito obrigado. falow abraços
Iceth2

Aprendiz

#24511 CARA ...eU Ia criar um topico pedindo ajuda pois ja bolei metade ja também ...sabe , quando ela disser que sabe a gente manda uma assim ...

"Nossa ...parabéns , você foi uma das poucas que eu perguntei que soube me responder ..." dai continua..