Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#69763 Acabei de voltar da praia, e enquanto eu estava no ônibus, nos momentos em que eu estava acordado (na praia e praticamente em casa), eu pensei nessa comparação, vou descrever alguns tópicos comuns, não necessariamente os únicos ^^

AA e AMR
Todos sabemos o que é a AA então não preciso explicar, mas a AMR(gíria que eu acabei de inventar xD) é a ansiedade de mar com ressaca. Putz, ao abrir um set o Maximo que vai acontecer é ouvir um não, surfar um mar com ressaca o Maximo que vai acontecer é morrer (experiência própria de quase morte) e você ainda ta com essa viadagem, vai surfar um mar com ressaca que isso some rapidinho :louco :louco :louco

Postura
Assim como no PU existe a postura corporal no surf existe a postura na prancha, se você estiver muito pra frente à prancha pode embicar e o Maximo que você vai conseguir é pegar um caixote

Masoquismo
Exagerei um pouco, mas é próximo, deixa eu explicar. No surf um novato tem que se obrigar a pegar quantas ondas forem possíveis, foda-se se você bateu a cabeça, cansou, quebrou um braço, se quiser ficar bom tem que voltar pro mar( é assim que eu estou ensinando meu amigo a surfar), no PU é a mesma coisa um novato tem que abrir a maior quantidade possíveis e impossíveis de sets :ae

Liderança
Assim como no PU você tem que ser um líder, no surf também porque senão SEMPRE vem aquele filadaputa que desrespeita a preferencial e tentar ir na tua onda, se bobear ele vai(as veses esse filadaputa sou eu rsrs), vira líder e deixa o maluco se fuder!!!(desculpa os termos)

É isso awe,por isso que eu recomendo o surf pra quem quiser virar um PUA :) :) :)
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#70100 bom o artigo, acho que o Pu se relaciona com diversos esportes, estava pensando em escrever u m artigo sobre o PU e o skate, mas não o fiz.

Gostei da iniciativa, abraços.