O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#385542 Eu sou sempre imprevisível com as mulheres, quando eu namorava não deixava cair na rotina sempre ia em lugares diferentes, fazia coisas diferente, e comia coisas deferentes com ela, dava presentes do nada, ela foi muito feliz comigo, e quem terminou foi eu.....
Avatar pua
Relax

Veterano - nível 9

#385562 ótimo artgo kra!Bom demais!Não seja mais um na porra da mutidão,seja VOCÊ!Traz seu mundo pro dela.Eu costumava ir pra um estádio com as minas,na grama,estrelas,e violão.Baum demais,elas sempre se lembram de mim.Além de ser um ótimo lugar pra uns amassos bem dados.

ótimo tópico.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#385687 wooooooooooooooooooooooooL lindo! Isso mesmo lindo seu artigo. rs

Curtii, muito interessante. É bom ser imprevisível, uma pessoa previsível acaba se tornando chata .. ;S
Lucas S.

Veterano - nível 3

#385982 Muito bom o seu artigo cara tocou em um assunto muito importante para quem namora ou esta apenas ficando com a menina deixar cair na rotina sempre fazer a mesma coisa acaba com o relacionamento e com a atração perde a graça de ir todo final de semana no mesmo lugar ... perfeito seu topico! tem que surpreender a HB deixar ela cada vez mais interessada na relação :yaaah
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#386022 Como o proprio kiesel me disse uma vez, os loucos é que se destacão no pua.

Pessoas com vidas muito interessantes e agitadas nao tem tempo para serem previsiveis, estão sempre fazendo algo novo e divertido.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#386329 INOVAR.

A palavra segredo. A previsibilidade acaba com qualquer pouca chance do cara com as mulheres. Mesmo que
aconteça um close e talz.. no final das contas, sem novidade, nem relacionamento saudável!