O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Soilworker

PUA Avançado

#386367 Boa Kiesel!

Eu sempre achei que a imprevisibilidade fosse um dos pontos que mais gera atração. Só complementando o que você disse: Imagine-se conversando num bar com uma HB e agindo de uma forma totalmente inesperada (inesperado no sentido de surpreender até você mesmo pela atitude...).

Estava uma vez num bar sargeando com o Lupesko e ele do nada me disse: "Pedreiro mode on". E começou a chegar em todas Hbs usando direct estilo David X. Foi hilário. Depois ele me disse: "cara, nem eu pensei que poderia agir dessa maneira e pior, o baguio funciona!" ahahahahaha

abs :ae
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#386457 É realmente hoje em dia todos os homens da nova geração é bastante previsível , talvez seja porque eles em sua infância assistiram muito o bob esponja e se tornoram tudo aquilo que foi imposto em suas mentes...
Então o primeiro passo para se torna independente nos pensamentos é parar de assistir televisão e isso irá te dar uma boa criatividade em sua vida, pois isso gerará não só um bem para você mais sim também para as pessoas que estarão ao redor de você , aviso quando você se torna uma pessoa de visão aberta sobre o mundo perderá algumas coisas comuns e isso pode ser até impactante ," mais a verdade vós libertará" e poderá fazer assim tudo na vida de consciência limpa e não irá mais se preocupar com as moralidades que na verdade não existe..

Abraços amigos pua's



"Não existe morte pior que o fim da esperança." (King Arthur)
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#386479
John008 escreveu:Mulheres gostam de desafio, um homem imprevisivel é um desafio..

Ser imprevisivel é ser interessante.


Belo post kiesel

:ae

falou tudo ai .:D vlw ai por compartilhar ^^
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#386636 Perfeito Kielsel, acho que todos deveriam ter esses traços na personalidade, não apenas com as mulheres mas com todas as pessoas que nos rodeiam, e até surpreender a nós mesmos, porque não?

Faça algo hj diferente de tudo que vc faria, ou faça algo que pensou jamais fazer!

Carpe Diem!

Abrazos!
J cash

Veterano - nível 8

#387098 Isso é essencial mas é um grande desafio, pois muitas vezes carregamos as pressões do dia-a dia um emprego ridiculo, ou seja la qual for o desafio e não conseguimos evitar muitas vezes à repetição de atos, mas é um alerta importante para todos os aspiras à puas.
vlw kiesel :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#387213
Surpreenda a si mesmo!!! Demonstre o que é capaz a pessoa mais importante do mundo você!!!!

Belo tópico :D

Quando você é imprevisível a HB pensa cada vez mais em você, quando mais ela pensa em você mais ela te quer então... IMPREVISÍVEL = SUCESSO :D

Abraço!!! :ae
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#388044 E isso não é só com HBs não...

Tenho tentado praticar isso no meu dia a dia e dá certo com amigos, família...

E com a HBs alem dos programas que vc faz junto com elas, mas o que você faz com elas

Por exemplo:

hora é ciumento hora pede pra ela sair de sainha

hora é o engraçadão hora fala sério e não deixa ela fazer piadinhas

fica quatro dias sem ligar no outro liga umas tres vezes no dia...


Cara é impressionante como as pessoas reagem, ficam esperando pra ver qual é a sua hoje :)


Bom post, pus nos favoritos aqui pra jamais voltar a ser o Zé Rotina que já fui...



Absss