O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
MAc_Black

Aprendiz

#388177 Eu sempre sou estratégico,mas com um ar de imprevisibilidade.
Isso gera muita dúvida e curiosidade,eles não sabem de onde vai sair a minha próxima ação,e eles sempre estão lá pra querer ver.
No Mais,ser imprevisível = curiosidade + interesse
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#389830 De fato, é muito chato quando nossa vida cai na mesmice, por isso vale a pena tentar algo diferente as vezes, sair um pouco da zona de conforto.

valeu cara, abraço
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#390493 Deixar a vida cair na rotina realmente é péssimo.

Claro que manter certos hábitos que nos fazem bem é primordial, mas procurar fazer coisas inusitadas nos nosso dia-a-dia é uma atitude muito positiva

abs
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#396298 Perfeito cara, era isso que eu tava precisando ler para começar bem o meu dia.
Ja to ficando entediado de sempre fazer as mesmas coisas e sempre ir para os mesmos lugares, tá mais que na hora de mudar a rotina, ser FELIZ.
Valeu Kiesel
Veloso

Veterano - nível 9

#396399 Kiesel, seu ponto de vista é otimo, você é um cara super otimista, creio que você irá longe aonde que que vá, te darei maior apoio, inclusive gosto muito de seus artigos, parabéns, faz algo realmente impressionante, muda o ponto de vista das pessoas, parabéns !