O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#385395 Surpreendendo a todos

Estes dias tenho pensado muito e vendo alguns amigos tenho observado que diversos deles agem de forma muito previsível. As mulheres sabem disso e se desapontam muito quando conseguem prever todos os passos do seu parceiro, afinal para nós também não é interessante quando uma pessoa dita todos os seus passos de forma muito regrada. E ao contrário do que buscamos, ou seja, a procura por gerar atração, nós acabamos nos tornando entediantes e nossos próprios inimigos.

Imagem

É interessante poder ser imprevisível e surpreender a todos, pois demonstra que você é diferente de todas as pessoas que estão a sua volta. Isso as faz pensar que nunca saberão o que pode ocorrer ao seu lado. Elas podem pensar em você quando vão pra casa, mas ficam imaginando o que você vai fazer em seguida, se surpreendendo com cada ato realizado por você, elas sabem que com você irão ter a noite de diversão garantida. Você acaba se tornando a pessoa mais excitante e animada na vida dessas pessoas.

Imagem

Mas então, ficamos nos perguntando a ponto de como se tornar imprevisível assim? Bom, te respondo da seguinte forma, comece a fazer o oposto do que estava programado, pois assim você começará a se acostumar com isso. Com mulheres, mude totalmente os programas, ao invés de ir ao cinema todo bonitinho, vá ao teatro, bares. Não quer gastar, então vá aos parques ou outros programas gratuitos, afinal não há momento tão lindo do que ver o pôr-do-sol juntos em um parque. Mude seu jeito de ser com ela, surpreenda com atitudes diferentes e muitas vezes inusitadas. Presenteie-a com atitudes que ela nem pensa que você teria, mas cuidado, não faça isso sempre ou poderá confundir a cabeça dela e ela pensará que você é um maluco desnorteado. Mas com moderação você poderá ter bons resultados, afinal ela sempre se perguntará o que você irá fazer a seguir. Portanto, inove sempre.

Imagem

Quero agradecer a todos que tem acompanhado meus tópicos.
Um Abraço,
Felipe Kiesel
TheConqueror

Aprendiz

#385435 Isso mesmo cara, o importante é sempre mostrar pra HB que um dia ao seu lado é igual a um dia de aventura. Mulheres querem se divertir, mas infelizmente pra elas e felizmente pra nos, elas não sabem se divertir corretamente. Elas precisam de um homem pra mostrar a elas o que é uma vida de aventuras e tirar elas do seu mundinho pacato e chato. Então, por que não, SEJA ESSE HOMEM E SALVE ELA DE UMA VIDA ENTEDIANTE!

Belo post mestre, abraços :D
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385442
John008 escreveu:Mulheres gostam de desafio, um homem imprevisivel é um desafio..

Ser imprevisivel é ser interessante.


Belo post kiesel

:ae


É isso aí, só completando, mulheres são conquistadas por gestos, e daí que você a levou para o lugar mais tosco da cidade, se a fizer ter um dia memorável, se fizer do dia dela um dia inesquecível ( não só o dia dela, o seu também), ela irá te seguir aonde você for, deixe a todos melhor do que quando os conheceu, viva cada momento e cada sentimento de sua vida intensamente, derrube esse muro que você construiu para com as pessoas! sejam felizes meus caros! :ae
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#385500 Show de bola cara! Lembro-me até hoje de sua primeira mensagem, que li quando estava em Baependi em 4 de junho. E de lá para cá, tem sempre agregado valor com seus posts inteligentes, mas acima de tudo, extraindo valor para sua vida.

É isso aí, cara! Um show! :D

Abraços fortes e continue assim!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#385512 Sem dúvida, ser imprevisível é importante... :ae
Ótimo tópico, é sempre bom relembrar essas coisas, pra não cair na mesmice... Apesar de gostar muito do MM e seu indirect com rotinas, esquecemos de inventar nossas próprias loucuras. Tente ser ousado e criar suas próprias rotinas também, em vez de só seguir enlatados... Isso aumentará sua criatividade e, pra ser imprevisível, vc tem que ser também muito criativo! :)