Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919007 Esses dias eu estava conversando com um amigo sobre o tema da infidelidade, até comentei com ele sobre este texto que escrevi aqui:

mulheres-traidoras-acorda-t96268.html

Eis parte da conversa:

Amigo: Acho difícil descobrir uma traição de mulher, elas são mais espertas que nós para esconder.

Ser: Não existe "crime" perfeito.

Amigo: As vezes fico com a pulga atrás da orelha com a fulana (esposa dele)... Ela fica estranha do nada, mal deixa eu pegar no celular dela e diz que eu tenho que confiar nela.

Ser: Pode ser ou pode não ser, você tem que relaxar e investigar, mas não saia acusando ela sem ter provas, pq se ela não estiver te traindo vai ficar um clima muito chato.

Amigo: Eu preciso de uma resposta!...

------------------ // ---------------------

Muitos homens sensatos perdem o sono, ou ficam muito pensativos quanto a fidelidade de suas companheiras.

Quanto a isto pode surgir a pergunta: Quando desconfiar?

Eu penso que se um homem acha que tem algo errado é provável que tenha.

A desconfiança é uma "ferramenta" que recebemos da natureza ou de Deus não por acaso.

Ao desconfiar, a primeira coisa a se fazer é relaxar, colocar a cabeça no lugar e ir em busca da resposta camuflado como um detetive. Não vai adiantar brigar com ela (ela vai se fazer de vítima) nem muito menos perguntar a ela (ela vai mentir).

Está desconfiando? Não negue sua intuição (caso você não seja um cara super inseguro) e vá por diferentes meios em busca da resposta.

Abraço!
Gehar

Aprendiz

#919011 Situação chata essa neh??!!! Acredito que todos que já tiveram em relacionamentos já passaram por isso!!
Eu sou totalmente a favor de investigar!!! Se você está sendo fiel e acredita que sua parceira não... pegue seu celular, historico internet e essas coisas!!!
Melhor descobrir que é corno para terminar do que fingir de bobo e dormir na mesma cama que uma sacana...
Já peguei uma traição por essa maneira e uma certeza é que ela NUNCA me contaria de expontânea vontade...
Abraços
Gehar

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919028 Uma dica de investigação é "Não despreze os fatos, um fato isolado não quer dizer nada, mas um conjunto de fatos pode estar sinalizando que algo está errado."

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919030
raylan escreveu:Ele é corno de certeza. Manda pegar o celular dela enquanto estiver dormindo. Isso se o Ricardo n ensinou ela a trocar a senha


Realmente tem fortes indícios para essa conclusão...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919031
Gehar escreveu:Situação chata essa neh??!!! Acredito que todos que já tiveram em relacionamentos já passaram por isso!!
Eu sou totalmente a favor de investigar!!! Se você está sendo fiel e acredita que sua parceira não... pegue seu celular, historico internet e essas coisas!!!
Melhor descobrir que é corno para terminar do que fingir de bobo e dormir na mesma cama que uma sacana...
Já peguei uma traição por essa maneira e uma certeza é que ela NUNCA me contaria de expontânea vontade...
Abraços
Gehar


Você fez o certo! Se uma pessoa quer saber algo, tem que investigar...

Abraço!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#919312 Quando eu namorava, não deixava minha ex chegar perto do meu celular, mas não estava traindo ela. Pode haver casos onde a mulher trai, apaga os vestígios e deixa o cara ver o celular e não encontrar nada.

Como disse, "uma coisa isolada não vale como conclusão", entretanto, serve para iniciar a investigação. Uma coisa que já fiz mais de uma vez foi instalar um keylogger no PC (na época, pouco se usava smatphone, ainda que dê para instalar em celular tb). Com isso, sabia td que a danada escrevia, suas amizadezinhas online e se estava me traindo. Não peguei traição, mas li conversinhas bem animadas online, inclusive amigos meus que davam em cima dela; através o keylogger, vc tem acesso a email, conta de facebook e etc.

Lembrando que essa ferramenta é criminosa e só deve ser usada se vc dominar muito a arte da informática. Como era eu que sempre formato os PCs das minhas namoradas, fica fácil instalar. Elas nunca nem sonharam que estavam sendo monitoradas.

Quando estou com pé atras, vou fundo na coisa e é onde vc descobre co que realmente está.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919459
Dr.Jeff escreveu:Quando eu namorava, não deixava minha ex chegar perto do meu celular, mas não estava traindo ela. Pode haver casos onde a mulher trai, apaga os vestígios e deixa o cara ver o celular e não encontrar nada.

Como disse, "uma coisa isolada não vale como conclusão", entretanto, serve para iniciar a investigação. Uma coisa que já fiz mais de uma vez foi instalar um keylogger no PC (na época, pouco se usava smatphone, ainda que dê para instalar em celular tb). Com isso, sabia td que a danada escrevia, suas amizadezinhas online e se estava me traindo. Não peguei traição, mas li conversinhas bem animadas online, inclusive amigos meus que davam em cima dela; através o keylogger, vc tem acesso a email, conta de facebook e etc.

Lembrando que essa ferramenta é criminosa e só deve ser usada se vc dominar muito a arte da informática. Como era eu que sempre formato os PCs das minhas namoradas, fica fácil instalar. Elas nunca nem sonharam que estavam sendo monitoradas.

Quando estou com pé atras, vou fundo na coisa e é onde vc descobre co que realmente está.


Fala meu camarada! Realmente temos q descobrir com quem estamos!

Abraço!