Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#920526 O tempo passou e meu amigo continua desconfiado. Para mim se não é fruto de insegurança, a simples "desconfiança permanente" é motivo de dar tchau para a mulher. Mas cada um é cada um, e meu amigo tem mais questões implicadas. Ele está na dúvida: Contratar um detetive particular ou não.....É um tema polêmico esse.

Não estou me metendo nisso, mas somente digo: "Ela pode estar te traindo ou não... Vc pode contratar esse serviço, mas está preparado caso o resultado seja indesejado???"
Vinizor

PUA EXPERT

#920528 Cada vez mais vejo que na nossa sociedade de hoje, mulheres gostosas são um banquete que ninguém come com exclusividade.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#920579
Vinizor escreveu:Cada vez mais vejo que na nossa sociedade de hoje, mulheres gostosas são um banquete que ninguém come com exclusividade.


É por ai!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921835 Com minha experiência sobre traições que eu tive . O mais sensato é seguir a regra do Nesshan Alita se ela for querer te trair ela vai te trair não importa querer investigar ou não . Rasgando o verbo se ela for querer dar pra outro ela vai dar . Tem duas opções ou você desmascare ela caso descubra algo e suma , ou se não finja que não aconteceu nada e suma também .

Eu quando descobri uma traição de uma ex fiz , o mesmo fui investiga com keyloggers e via tudo o que ela digitava no PC dela , lá tinha vários argumentos dela que caiu na rotina e várias pesquisas de busca no facebook de ex ficantes delas . O que aconteceu fiquei furioso e joguei na cara dela e ela ainda teve a coragem de falar que eu não tinha o direito de fazer isso . Ao meu ponto de ver isso foi sinais pra eu melhorar com ela mas ai quando eu vi já era tarde demais . Podia muito bem ter ficado queto e melhorado meu relacionamento com ela , mas joguei bosta no ventilador ao invez de fazer ela se apaixonar mais por mim .

Se você gosta dela não vejo problema algum em fazer ela ficar apaixonada por você novamente !

Forte Abraço !
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#921887 Encaro uma relação como um negócio (e é mesmo, até do ponto de vista legal). Você tem que ter certeza de que a pessoa com quem está é de confiança e que pode depositar o mínimo na relação.

Se tiver que por detetive, ponha; instalar keylogger, inslate. Um homem com essa dúvida se afundará ainda mais no abismo da paixão e do sofrimento. E não tem sensação melhor, quando vc descobre que não está acontecendo nada.
dougtec

Veterano - nível 1

#921892 Intuição funciona sim, mulheres mudam muito de comportamento, porém elas sempre alternam aqueles que já conhecemos e quando aparece um novo, é pq algo novo surgiu sim, seja um affair, alguem rondando ou ela perdeu um pouco do interesse, vale mais do que a investigação, se afastar de forma sutil e esperar ela te buscar, se ela vier atrás, é fogo de palha, se ela se distanciar tbm, pode criar coragem e terminar ou buscar as provas, pq o lance morreu.