Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#750498 To malhando mto
Quado eu ficar com corpo maneiro, vou usar suspensório sem camisa
deve ficar maneiro de peakok pras festinhas largadas
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#752477
felipbb escreveu:To malhando mto
Quado eu ficar com corpo maneiro, vou usar suspensório sem camisa
deve ficar maneiro de peakok pras festinhas largadas



Acho q fica uma bosta... tem q ser com camisa cara... ou entao com uma camiseta branca, mas isso é meio estilo vovô...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#752540 Suspensório geralmente não fica bem nem em tiozão... Precisa ter uma composição bastante congruente para que o suspensório fique masculino e também não pareça que você está vestindo um barril (calça frouxa) ou que lembre o Chaves...
Loc

Aprendiz

#816239 Eu sou um cara que adora mudar o vestuário.. e muitas vezes sou até chamado de "alternativo" hahaha

Suspensório, no entanto, pra mim, é o tipo de coisa que só deve ser usado com terno (e sem cinto, obviamente)... salvo RARAS, RARÍSSIMAS exceções no caso de ser um suspensório despojadíssimo, fino (na espessura) e próprio pra um uso à noite e por alguém EXTREMAMENTE estiloso, que já lida bem com críticas e com vestuário.

Fora disso, melhor não arriscar, principalmente no Nordeste. Aqui em Fortaleza, se tu sair com um suspensório aonde for.. até na balada mais alternativa e descolada, vão torcer o nariz pra ti CTZ (principalmente as HBs gatinhas e arrumadinhas)!!