O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
CarlinhosBiladeiro
#1079099 Você acha que sua vida está ruim? Que seus problemas nunca se resolvem e que não tem solução? Está atrás da felicidade, mas demora muito para alcançá-la e quando olha, ela se vai muito rápido?

Tenho uma dica de livro que pode te ajudar: A SUTIL ARTE DE LIGAR O FODA-SE

Esse livro te dá um tapa na cara de diferentes formas. Só lendo para entender o que estou falando.
Ainda é possível relacionar muita coisa com o mundo PUA.
É aquele tipo de livro que você daria de presente para seus filhos na medida em que crescem, para aprender sobre a vida.

A leitura desse livro vale muito a pena. Quem se interessar, deixarei o link aqui embaixo para download :ae

Alguns aprendizados que terá lendo este livro
  • Te ajuda a enxergar uma visão da vida que a deixa bem melhor e suportável.
  • Mostra que sentir e passar por emoções negativas é uma experiência positiva.
  • Terá problemas menores no cotidiano.
  • Seu Inner Game com certeza melhorará e te deixará mais à vontade com você mesmo.
  • Ensina como tacar o foda-se da maneira certa, sem fuder tua vida.


O livro nas palavras do autor Mark Manson“Este livro está pouco se fodendo para o alívio dos seus problemas ou da sua dor, e é exatamente por isso que você vai perceber que o que está escrito aqui é verdade. Este livro não é um guia para a grandeza — não poderia ser, porque a grandeza é apenas uma ilusão criada pela nossa mente, um destino fictício que nos obrigamos a buscar, nossa Atlântida psicológica.
Esse método vai transformar sua dor numa ferramenta; seu trauma, em poder; seus problemas, em problemas ligeiramente menores. Isso já é alguma coisa. Pense neste livro como um guia para o sofrimento, que ensina a sofrer da melhor forma, com mais significado, mais compaixão e mais humildade. A ideia é que você tenha uma vida mais leve apesar dos fardos que carrega, que conviva melhor com seus maiores medos e ria das lágrimas enquanto chora.
Este livro não vai ensiná-lo a subir na vida ou alcançar seus objetivos, e sim a errar e perder sem se destruir por isso. Vai ensiná-lo a fazer um inventário de sua vida, identificar os itens mais importantes e então eliminar todo o resto. Vai ensiná-lo a fechar os olhos e confiar que é possível escorregar e não sofrer nada grave. Vai ensiná-lo a direcionar sua atenção para evitar desperdiçá-la. Vai ensiná-lo a nem tentar.”


link para download: http://lelivros.love/book/a-sutil-arte- ... rk-manson/